sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Avistamentos de "crianças de olhos negros" assusta cidade inglesa


Descritos como seres infantis com olhos pretos como carvão, sem íris ou pupilas e pele pálida como leite, as misteriosas crianças de olhos negros têm sido relatados em todo o mundo, ultimamente com mais intensidade na Inglaterra, que está sofrendo uma manifestação impressionante destas criaturas nos últimos meses. Comumente avistados na área desde a década de 1980, existem centenas de relatos de crianças de olhos negros, geralmente vistas em grupos de dois ou mais, que pedem permissão para entrar em casas ou em veículos das pessoas. O que as crianças negras de olhos procuram não é conhecido.


Em 2014, os avistamentos tornaram-se mais intensos do que nunca. Em agosto, uma mulher relatou um encontro com uma dessas entidades depois de ouvir gritos ditos como "cadavéricos" durante uma caminhada que fazia acompanhada de sua filha, em um campo de Cannock Chase, no condado de Staffordshire, Inglaterra.

"Minha filha e eu estávamos andando através das vidoeiras do campo quando ouvimos os gritos de uma criança. Eu não consigo dizer se pertenciam à um menino ou menina, mas definitivamente parecia em perigo e estava bem perto de nós, por isso, corremos imediatamente em direção ao barulho. Corremos muito, mas não encontramos quem estava gritando, então paramos para recuperar o fôlego. Foi quando me virei e vi uma menina bem atrás de mim, com não mais de 10 anos de idade, com as mãos tapando os olhos. Eu perguntei se era ela que havia gritado, e se ela estava bem, quando a menina abaixou os braços e abriu os olhos. Eu vi os dois olhos da criança negros como a noite, sem íris. Eu pulei para trás, agarrei minha filha e corri. Quando me virei, a criança já não estava mais lá."

Outro encontro com uma criança de olhos negros foi relatada em Cannock Chase um mês depois, em 13 de setembro, 2014.

"Minha esposa e eu estávamos passeando com o nosso cachorro em um parque em Cannock Chase, perto de Cop Stile. Conforme adentrávamos mais no interior do parque, começamos a ouvir risadas de uma menina. Para o nosso espanto, uma criança de não mais de um metro de altura apareceu do nada bem na nossa frente. Nosso choque foi maior quando percebemos que ela tinha os olhos negros. A criança olhou para nós por cerca de cinco minutos antes de fugir por uma área densamente florestada do local."


Um investigador disse ao Daily Mail que os relatos de crianças de olhos pretos começaram a aumentar desde 2013. Ele contou ainda que durante as entrevistas com testemunhas, descrições das crianças de olhos negros sempre foram semelhantes e observou que durante os últimos dois anos têm vindo a receber uma média de um relatório desses seres a cada dois meses.

Embora atualmente as aparições tenham aumentado de intensidade, em Staffordshire, os relatos existem desde os anos 80, incluindo o relatório do jornalista Lee Brickley sobre uma dessas crianças que foi vista por uma tia na mesma área dos avistamento do mês passado.

"No verão de 1982, minha tia tinha 18 anos, e ela e seus amigos se encontram muitas vezes em Cannock Chase ao entardecer.. Uma noite, pouco antes do anoitecer, ela ouviu uma menina gritando freneticamente por ajuda. Apressando-se para localizar o som, ela tropeçou em uma pista de terra e avistou a menina, de cerca de seis anos correndo na direção oposta. Quando minha tia se levantou, a menina virou-se e olhou-a nos olhos, e então correu para a floresta escura. Seus olhos eram completamente pretos, sem vestígios do branco da esclera (parte branca do olho). "

De acordo com Brickley, a tia considerou continuar a perseguição, mas decidiu não seguir, uma decisão que sentiu, pode ter salvo sua vida.


"Parece provável que, mesmo que a minha tia tenha continuado a perseguir aquela menina, ela nunca teria a pego, porque ela não era uma criança, e sim uma força do mal." 

Mesmo dez anos depois (1996), o jornalista americano Brian Bethel descreveu seu encontro aterrorizante com duas destas estranhas entidades

"Houve uma batida na janela do meu carro, bem ao lado do motorista. Dois meninos jovens, em algum lugar entre nove a 12 anos de idade e vestidos com moletom bordado, estavam parados do lado de fora. Eu abri a janela um pouco, antecipando um discurso para negar esmola que pensei que iam pedir, mas fui imediatamente inundado por um incompreensível pavor, que senti bem na alma. Eu não tinha idéia do porquê senti tanto medo no momento. Ambos os meninos olharam para mim com os olhos negros como carvão. O tipo de olhos que se vê nos filmes sobre aliens ou vampiros. Eram como duas órbitas oculares vazias, sem alma, como duas grandes faixas de noite sem estrelas."

Afinal, o que são as crianças de olhos negros? 

Existem várias teorias sobre as crianças de olhos negros em torno de Staffordshire. Alguns acham que as crianças são uma espécie de criaturas alienígenas, enquanto outros alegam que eles são os seguidores do famoso Slender Man. Há também as hipóteses de vampiros infantis, ou de fantasmas de crianças assassinadas (uma série de assassinatos de crianças alegadamente ocorreram na área durante a década de 1960). Outros ainda acreditam que as crianças de olhos negros de Staffordshire são entidades do mal que procuram entrar veículos ou casas, por razões que ainda não foram reveladas.


Outros relatos:

A seguir, uma coleção de relatos sobre crianças de olhos negros, recolhidas a partir de várias fontes. Cada história foi relatada pela testemunha, em suas próprias palavras.

Podemos usar seu telefone?

"Era quase como um sonho. Acordei com a minha cachorra, Lucy, latindo. Ela estava de pé sobre a cama onde meu marido e eu estávamos dormindo com a nossa filha de pouco menos de 2 anos, olhando para a nossa porta do quarto e latindo assustada. Eu pensei que Lucy havia surtado por causa de algum barulho. Nós havíamos pego Lucy há pouco mais de 3 meses, e ela ainda era uma filhotona. Poderia ter sido qualquer barulho - um rangido da casa, os toldos em movimento, a briza de fora - que fizesse Lucy se assustar e latir. Eu realmente não fiquei preocupada no início

Eu decidi que a melhor coisa a se fazer era abrir a porta e mostrar a ela não havia nada. Parece um pouco bobo, mas é o que fazemos com a nossa filha quando ela fica com medo. Abri a porta do quarto e ela correu para a porta da frente. Ela ficou ali, rosnando na porta. Era um rosnado violento com raiva, que eu nunca tinha ouvido dela antes. Eu olhei para ela e ainda grogue pelo sono, abri a porta de segurança do bebê, planejando abrir a porta sem que ela pudesse sair e mostrar-lhe que tudo estava OK. 

Assim que pus minha mão na maçaneta, Lucy foi à loucura. Ela começou a latir e pulou na minha direção, e quando eu toquei o metal, de repente ela mudou seu temperamento. Ela choramingou, quase como se ela estivesse com medo e começou a recuar. O temperamento de Lucy mudou bem como o meu também. Meu coração começou a disparar, e eu fui inundada com uma mistura de medo e pavor. Eu olhei pelo olho mágico. Eu não posso explicar porque eu olhei, mas eu o fiz. Do lado de fora haviam duas crianças. 



Um das crianças (um menino) era magra e pálida. Seu cabelo tinha um tom claro de loiro mel, com uma fina franja sem corte longo na frente que cobria a maior parte de seus olhos. Ela usava jeans, e um pullover. Ela segurava a mão de uma menina pequena, que parecia ter em torno de 3 ou 4 anos, no mesmo estilo, com jeans e um casaco de lã. A menor olhava para o chão, timidamente, mas tinha o mesmo tom de cabelo, preso em um rabo de cavalo. Ela segurava um brinquedo, um ursinho de pelúcia, debaixo do braço livre, e era idêntica a um que minha filha tem. Se não fosse o sentimento de pavor e medo que eu sentia no momento, eu provavelmente teria aberto a porta e convidado as crianças para tomar um pouco de chá ou chocolate quente para tirá-las do frio intenso. Algo sobre eles parecia errado. Neste ponto, eu não tinha feito qualquer ruído, nem ligado qualquer luz, e essas crianças não mostravam indicações que sabiam que eu estava parada em frente a porta. Porém, o mais velho falou. 

Ele tinha uma voz madura, confiante, forte e sem sotaque. Ele manteve a cabeça inclinada para baixo, e eu não podia ver seus olhos. Ele disse: "Nós temos que usar o telefone." Eu estava congelada de medo. Como ele sabia que eu estava lá? Ele levantou a cabeça para me encarar diretamente, e foi aí que eu vi seus olhos. Havia uma razão pela qual era impossível eu vê-los através de sua franja antes - eram preto, ou azul da meia-noite, ou um púrpura escuro, tão escuro que pareciam de outro mundo. Ele disse. "Nossa mãe está preocupada ..." 

Eu não lhe respondi. Lenta e silenciosamente, eu me afastei da porta, Lucy ainda estava encolhida em meus tornozelos. Ela continuou falando. "Só vamos usar o telefone." Eu dei outro passo para trás, e com esse passo, o tom mudou. Na primeira vez, ele parecia educado. Quando eu continuei me afastando, ele se tornou dominante, quase hostil. "Nós não vamos te machucar. Se quiséssemos fazer isso, teríamos quebrado a porta. Vou perguntar de novo. Podemos entrar e usar o seu telefone?" Lucy rosnou para a porta, e eu avancei para trás, embora algo dentro de mim parecia estar lentamente me puxando em direção à porta. Não era uma sensação física me puxando, parecia uma necessidade inconsciente que eu tinha de voltar e deixá-los entrar."

Você tem que me deixar entrar

"Antes da minha experiência, eu nunca tinha ouvido falar de qualquer coisa que tenha a ver com essas tais crianças de olhos negros. Eu tinha 12 anos e estava sentado dentro de uma velha caminhonete Chevy, do lado de fora de um cabeleireiro, esperando minha mãe que estava cortando o cabelo. Cerca de 15 minutos se passaram e eu vi um garoto andando para trás e para frente ao longo da calçada na frente do meu carro estacionado. No começo eu pensei que o reconheci como um dos meus amigos de escola, então eu bati no pára-brisa dianteiro até que ele olhou em minha direção. Não era ninguém que eu conhecia. Neste momento eu não estava com medo. Ainda não. O menino caminhou até o meu lado e apenas ficou me encarando. Acho que ele me deixou dar uma boa olhada em seus olhos. Para me assustar, talvez. Deixe-me dizer-lhe que se você nunca viu um garoto de olhos pretos.. Você não tem idéia do que é. As pupilas eram negras como o céu noturno. O menino sussurrou "Você tem que me deixar entrar", e então eu tranquei as portas do carro e me abaixou entre os espaço abaixo dos assentos. Cinco minutos depois ele foi embora. Quando minha mãe entrou no carro, ela me disse um menino com olhos negros tinham entrado na cabeleireira e insistido para minha mãe dar-lhe as chaves do carro."

Podemos usar o seu telégrafo?

"Assim que eu entrei em sono profundo, ouvi uma pancada vindo da varanda da frente. Assustado no começo eu abri meus olhos e fiz a varredura do ambiente. Percebendo que era provavelmente o meu gato afiando as unhas na varanda da frente, eu tentei voltar a dormir. Então, novamente, as batidas... Eu saí da cama para ver do que se tratava e não havia nada lá... 

Poucos minutos [mais tarde] eu senti uma súbita vontade de olhar para a janela da cozinha, e lá estavam eles. Eu via o topo de duas cabeças. Quem quer que estivesse lá era pequeno o suficiente para que eu não pudesse ver totalmente da janela, apenas o topo de suas cabeças. Eu estava bravo, pensando se tratar de algum tipo de brincadeira, então eu fui para a cozinha, e abri a porta pronto para correr atrás deles e dar uns belos chutes em suas bundas. Quando eu abri, estavam lá, me encarando, dois meninos de no máximo 10, 11 anos. Um sentimento de medo e o cheiro de mofo que exalavam quase me fez vomitar. O menor dos dois então falou "Podemos usar o seu telégrafo?" Hã? Eu só olhava fixamente para estes meninos, horrorizado até que então percebi. Seus olhos eram negros. Ele pediu novamente para usar o meu "Telegrafo". 

Não havia qualquer som na rua. Sem grilos cantando, sem cães latindo, sem carros. Nada. Eu tentei me manter calmo e ignorar o fato de que ele não disse telefone, ou celular, ou qualquer coisa que teria feito sentido na situação e calmamente respondi: "Eu não tenho telegrafo na minha casa." as expressões em seus rostos se transformaram em raiva, assim que terminei minha frase."

13 comentários:

  1. Aliens,demonios,experiências de laboratório,seja lá o q essas crianças sejam,elas são sinistras pra caralho(nem sei como vou reagir se encontrar uma porra dessas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francamente, nem quero me imaginar numa situação dessa HAHA!

      Excluir
  2. "Seguidores do Slender" é apelação demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, essa é uma das teorias que os ingleses levantaram, e por pior que seja, quem sou eu pra falar que estão errados.. ¯\_(ツ)_/¯

      Excluir
  3. Dahora esses guris, seria legal encontrar eles, chamar pra tomar um refri e jogar um god of war, não, pera.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma boa idéia..

      ..GoW é muito violento pra crianças HAHA!

      Excluir
    2. kkkkkkk não pra ESSAS "crianças", acho que até o Kratos teria medo delas :o

      Excluir
    3. Já pensou que louco, o Kratos lá, de boa com as vadia dele, quando de repente alguém bate à sua porta. Ele vai ver quem é se depara com 2 crianças dessas, pedindo pra usar a porra do telefone dele HAHA!

      Excluir
    4. kkkkkkkkk essa seria uma situação foda

      Excluir
    5. Enquanto não se descobre o que essas crianças são, de onde vem ou o que querem, toda teoria é provável..

      Excluir
    6. Dak uns tempos elas vão aparecer no Globo Repórter

      Excluir