sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Pilotos relatam "homem voador" planando ao lado de avião


Pilotos de um Airbus 320 passaram por uma situação totalmente inusitada no dia 13 de junho de 2014, quando avistaram um "homem voador não identificado" voando bem ao lado do avião que pilotavam, enquanto faziam as manobras finais para aterrissagem no aeroporto de Manchester, na Inglaterra.

Os pilotos dissera que o homem voador era facilmente visível e que (Ele) chegou há cerca de 75 metros próximo da aeronave. Inicialmente, a tripulação acreditava que o homem voador poderia ser um praticante de paraquedismo ou parapentismo, mas notaram que o mesmo não estava usando qualquer tipo de equipamento aéreo.

Disseram também que o homem voava com tanta velocidade, que os pilotos sequer tiveram tempo para iniciar manobras. Assim que presenciaram o fato, imediatamente contactaram o controle de tráfeco aéreo, que relatou não ter visto nada de anormal em seus radares. O incidente foi classificado como "near-miss" (incidente misterioso que não causou qualquer tipo de dano à vida, mas que tem potencial para tal) e será investigado pelo Conselho da UK Airprox, que já adiantou não ter encontrado registros de  parapentistas, pára-quedistas, ou balonistas na área durante o tempo do avistamento. Especialistas foram consultados e afirmaram que as condições meteorológicas do momento não eram propícios para tais atividades, o que tornaria impossível para uma pessoa sozinha praticar qualquer tipo destes esportes em tal situação.

A estranha criatura (ou homem) recebeu o apelido de "Superman de Mcclesfield". O avistamento segue sem explicação.

4 comentários:

  1. É um pássaro? É um avião? É um calango alado? Não é um FoMemAdor
    Fodento
    hoMem
    voAdor
    Huehuehuehue... er, porra essa foi tão ruim que me deu dor de cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fomemador HAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHHAHAH!

      Onde tu tira essas coisas, mds..

      Excluir
  2. Atualmente, vc olha pro céu procurando ovni e vê uma pessoa. AONDE ESSE MUNDO VAI PARAR??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né.. tá lá, de boas, olhando os passarinho voando.. ai vem um HUE BR e caga na sua cabeça. Não se pode mais ter paz..

      Excluir