segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Game Show - Unforgiving: A Northern Hymn

Prepare-se para s aventurar em um ambiente onde as sombras se confundem ao escuro, tendo uma caixa de fósforos como a única coisa que pode oferecer algum conforto da escuridão. Veja-se envolto em um mistério crescente, onde seu futuro será incerto. Conheça Unforgiving:




Este é um game, sem dúvidas, perturbador. Mesmo em versão Pré-Alpha Demo, Unforgiving promete uma experiência assustadora aos jogadores mais corajosos. Trazendo criaturas comuns ao folclore sueco, Unforgiving, que tem cerca de 20 minutos de jogabilidade, mostra sua personagem perdida em uma densa e escura floresta, cujo a única fonte de luz provém de uma caixa de fósforos. Seu objetivo é perambular mata a dentro em busca de ajuda, respostas e principalmente de uma saída deste pesadelo escandinavo.

O jogo, que tem como principal foco apresentar lendas suecas assustadoras, foi produzido por um grupo de 5 estudantes como um simples projeto de escola. Mesmo com um início tímido, a equipe tem grandes planos e já participou da produção de outro jogo de terror, o Notes of Obsession, que inclusive já conhecemos no Game Show.


Voltando a falar sobre de Unforgiving, o jogo também chega a ser perturbador. Conforme você avança, perceberá que não foi a única pessoa a se perder por esta macabra floresta. E se você estiver curioso pra saber quais lendas e folclores são abordados em Unforgiving, o menu trás a opção "Stories", onde você poderá ler e conhecer melhor cada uma das criaturas que aparecem no jogo (infelizmente os artigos estão em inglês).

O game apresenta gráficos até bem bonitos e muito bem produzidos, e que com certeza serão melhorados conforme suas versões forem disponibilizadas. Sobre o enredo, embora você não saiba como e porque a personagem é colocada em tal situação, a história por trás do jogo parece muito promissora, principalmente por conta desta boa idéia de apresentar ao público, as lendas e os folclores da Suécia. Até imaginei como seria interessante conhecer um jogo onde o folclore brazuca fosse abordado.


Se for preciso citar um ponto ruim do game, com certeza fica por conta do tamanho do jogo. Unforgiving conta com duas versões: uma em x32 e uma em x64. Bom, ambas as versões são enormes, com 1.016 MB para a primeira opção e 1 GB para a segunda. Até no meu computador, que ainda é bem novo, Unforgiving deu uma bela mastigada, chegando a dar delay em algumas partes, o que me frustrou bastante. Mas se você tem um computador bala, com certeza terá uma ótima experiencia com o game,

Dicas:
Siga os trilhos.

Não se preocupe quanto a quantidade de fósforos. Use-os sem medo enquanto puder.

Corra pra caralho.


Comandos:
W,A,S,D: Movimentam o personagem.
Shift: Corre.
Crtl: Abaixa.
E: Interage com o ambiente.
Espaço: Pula.
Esc: Volta ao menu.
Botão esquerdo do mouse: Acende o fósforo.
Botão direito do mouse: Apaga o fósforo.

Reações:



Como baixar o jogo:
Clique AQUI e desça a página até encontrar os Downloads, como mostra a figura abaixo:


Clique no Download e o jogo será baixado logo em seguida.

Não se esqueça de dar uma força aos criadores de Unforgiving, clicando AQUI e respondendo à pergunta "Você compraria este jogo se estivesse disponível na Steam?"

Bom jogo!

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu infelizmente nunca pude baixar nenhum jogo,pq as situações me impedem(sem notebook forever) ...
    Mas vim aqui dizer....
    Que munitinhu que ficou a decoração de carnaval!!!! Ficou tri legal! Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Tia Metz tá pulando Carnaval até agora

    ResponderExcluir
  4. Carnaval já passou e até agora nada de tia Metz, poxa tia, tá tendo que atualizar a decoração do blog pra temática de Páscoa, carnaval já passou e você ta aí pulando carnaval até hoje? Huheheuheheue

    ResponderExcluir
  5. Abduziram a Tia Metz o amor da minha vida ;-;

    ResponderExcluir
  6. Pessoal,Vocês não vão colocar mais coisas no blog não?já estou com saudades,estou entrando a quase 2 meses aqui,e nada de coisa nova
    CADE AS ATÊ TÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSTEEEEEEEEES ;-;

    ResponderExcluir
  7. Será que a Metz morreu? D:

    ResponderExcluir
  8. Caralho, já estamos em maio e até agora nenhum sinal de vida da Metz, será que tá tudo bem???

    ResponderExcluir
  9. Ótima postagem gostei muito, ganhou um fã abraços.

    Me segue, que eu sigo de volta!

    http://nintudo.blogspot.com.br/

    https://plus.google.com/+NinTudo/

    ResponderExcluir