quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

SCP Foundation - SCP-962

Item #: SCP-962

Tower of Babble - Torre de Babel

Classe do Objeto: Euclídes

Procedimentos de Contenção especiais: Devido à sua imobilidade, SCP-962 deve ser deixado no vale em que foi encontrado. Um perímetro de █ km deve ser criado em torno do objeto. Quaisquer civis
que procurem ultrapassar o perímetro devem ser afastados sob a premissa de que um sítio de contenção de resíduos nucleares está dentro. Quaisquer pessoas não relacionadas com a Fundação encontradas dentro da área devem ser interrogadas e amnésicos Classe A devem ser administrados. A zona de exclusão de aérea deve ser executada para o mesmo perímetro. Para desencorajar o crescimento do alcance do SCP-962, quatro animais vivos e duas toneladas de madeira devem ser colocados próximo ao SCP-962 em uma base semanal.

Quaisquer balões liberados pelo SCP-962 devem ser derrubados, e esforços razoáveis devem ser feitos para recuperar os manuscritos. No caso de uma fuga de um balão que seja encontrado por um civil, amnésicos classe A deve ser administrado, e o balão com os manuscritos confiscados. Todos os manuscritos devem ser armazenados em um cofre de mínima segurança, com os "violentos" armazenados em um cofre separado. Pessoal de nível 2 ou superior que desejem ler os materiais produzidos pelo SCP-962 podem apresentar um pedido para o diretor do projeto.

Descrição: SCP-962 é uma grande torre de metal localizada em um vale nas Montanhas ██████ em [redigido]. Ela é feita principalmente de aço, embora outros materiais estejam presentes. A torre tem cerca de 281 metros de altura, com uma base de 2.575 metros quadrados. Ele torce e se afunila um pouco à medida que sobe a partir do solo. A terceira parte superior da torre é vazia. Uma parede interna na área inferior a torna opaca para imagiologia. SCP-962 pode criar uma abertura em qualquer ponto da sua superfície.

SCP-962 produz e controla cerca de 13.500 "servos", designados coletivamente como SCP-962-1. As amostras de SCP-962-1 são animais cibernéticamente melhorados. Estes aumentos geralmente forçam os animais à ficarem bípedes, e são muitas vezes acompanhados por alterações cosméticas brutas, tais como a remoção de um focinho, com o objetivo de tornar evidente que os serventes devem parecer mais semelhante à forma humana. O sistema nervoso de membros de SCP-962-1 é acoplado a eletrodos implantados, que lhes permitem ser controlados por uma fonte central, assumido  como sendo a própria torre.


Estes servos cumprem uma série de papéis. Muitos deles buscam minério em um extenso sistema de túneis escavados abaixo do vale, que é refinado pela torre. Outros reparam os danos à estrutura ou outros servos. Um número pequeno construi estradas, aparentemente para facilitar o movimento de SCP-962-1. Os demais servos caçam e destroem toda a vida não-humana no vale. Não há casos registrados de qualquer membro do SCP-962-1 que tenha atacado um humano ou uma máquina, mesmo em auto-defesa. Freqüentemente, os cadáveres de animais mortos nestas caças são trazidos de volta ao SCP-962 para conversão em SCP-962-1. As plantas também podem ser levadas para uso como combustível. Apesar de os danos causados ​​pelas suas melhorias, servos são muito eficazes em seus papéis, e parecem ser construídos especificamente para eles.

Cerca de sessenta vezes por dia, o SCP-962 vai libertar um balão cheio de hidrogénio a partir de uma abertura na região vazia perto da sua parte superior. Estes balões são feitos de tecido animal de espécies variadas, que se acredita ser a partir dos animais trazidos por SCP-962-1. Junto de cada balão há um manuscrito, escrito em Inglês e, normalmente, em papel ou pergaminho. O comprimento, conteúdo e estilo de escrita varia muito. Manuscritos já tomaram uma variedade de formas, incluindo poemas, romances e coletâneas de ensaios. Estes manuscritos não apresentam propriedades anômalas, mas são geralmente de altíssima qualidade, sugerindo fortemente sapiência por parte do SCP-962. É possível destacar o otimismo geral presente nesses escritos, bem como a falta de qualquer menção de vida não-humana.

Muito raramente, SCP-962 lança um balão com um documento anexado que é diferente de seus escritos habituais. Estes manuscritos são desconexos, bizarros e "violentos", o significado exato é incerto. Neles, SCP-962 elogia explicitamente os seres humanos, de forma consistente identificando a humanidade como os "grandes" que ele está tentando agradar. Ver Documento 962-382 para um exemplo.

A origem do SCP-962 não é clara, embora as estimativas com base na sua taxa de mineração sugerem que existe há mais de vinte anos.

Documento 962-382: O seguinte documento é um trecho de uma das obras do SCP-962. Gramática, pontuação e ênfase foram deixadas como está escrito no manuscrito, embora a cor do texto tenha sido omitida.

Limpar o MUNDO para os Grandes limpar o MUNDO para os Grandes
Quem maior do que você sua majestade sua natureza sublime Grandes eu faço certo?
A carne e madeira se unem com o aço que você ama você me ama também Eu sou o que você ama. Grandes vejam como eu faço o meu dever minha paixão
Perdoem a demora o aço leva TEMPO. Você gostou dos servos eram os melhores dos limpos apenas o MELHOR para vocês Grandes feitos como a sua forma você aceita aqui um MUNDO para limpar a honra você aprecia por favor por favor, eu vou completar a limpeza em breve e você pode me levar em seus navios de FOGO e eu posso amar você e você vai me amar

4 comentários:

  1. Bom... Se ele aparece gostar de seres humanos e não tem qualquer restrição para que cheguem perto, por que não mandar uns classe D lá pra averiguação...?
    Se precisa de voluntários, estou a disposição kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma pequena observação...
      Babble é balbuciar, murmúrio; então a tradução seria Torre do Murmúrio.
      #ficaadica 😉

      Excluir
    2. Eu resolvi deixar assim porque imaginei que o nome dessa torre fosse uma alusão à Torre de Babel, mas realmente você está certo quanto a tradução.

      Mas vou deixar assim pra todo mundo ver que eu não sei falar inglês HAHAH!

      Excluir