quinta-feira, 23 de outubro de 2014

SCP Foundation - SCP-449

Item #: SCP-449

Classe de Objeto: Seguro

Procedimentos de contenção especiais: A Fundação possui atualmente uma amostra do SCP-449, que pode ser mantido trancado em um cofre padrão de armazenamento em um local seguro. Todas as outras ocorrências de SCP-449 devem ser destruídas após a descoberta, junto com a fonte, se possível. SCP-449 podem ser destruídos ou eliminados com métodos normais (incineração, servindo de alimento ao SCP-123, etc).

Descrição: SCP-449 é uma substância cristalina clara que se assemelha areia, em textura. Ela pode ser moldada em diferentes formas, triturados num pó fino, e espalhado sobre as superfícies de outros objetos, ou dissolvido em uma variedade de líquidos. SCP-449 é comestível, insípido, e extremamente viciante.

Após a digestão, SCP-449 libera duas substâncias químicas na corrente sanguínea. O primeiro parcialmente bloqueia os receptores de dor no cérebro, liberando rapidamente uma enorme quantidade de endorfinas e reduzir a entrada sensorial do sistema nervoso da vítima. A outra química atinge o estômago, causando a vítima a perda da capacidade de se sentir completo. Estes efeitos combinados permitem ao assunto consumir grandes quantidades de SCP-449. Os indivíduos relataram sentir uma "fome de matar" após a ingestão de SCP-449.

Devido às suas propriedades viciantes, os indivíduos vão ingerir tanto SCP-449 quanto puderem, muitas vezes até seu estômago e/ou intestino formarem pequenas rupturas. Já que o SCP-449 bloqueia os receptores de dor, o assunto geralmente ignora qualquer dano interno e continua a comer até a morte por perda de sangue ou outras complicações. Curiosamente, após a autópsia, encontra-se no sistema digestório do sujeito uma maior quantidade de SCP-449 do que aquela que foi originalmente consumida.

Adendo 449-1: Relatórios do Agente █████ descrevem várias fábricas em [DATA expurgado] onde colhe-se grandes quantidades de SCP-449 dos corpos daqueles viciados que vieram à perecer. Para mais informações, consulte Relatório de Campo 449-01.

Adendo 449-2: Se não houver fonte próxima de SCP-449 (vítimas parecem ser capazes de cheirar ou de alguma forma localizar 449 após consumir alguns), os viciados geralmente passam a devorar as substancias granuladas mais próximas (como açúcar, sal, areia, etc).

8 comentários:

  1. COCAÍNA+ECSTASY+KROKODYL=ISSO.
    OUTROS EFEITOS INCLUEM LEMBRAR DA MÚSICA "INTERIOR CROCODILE ALLIGATOR", QUE POR SINAL ACONTECEU COMIGO SEM EU NEM CHEGAR PERTO DESSA PORRA AE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, eu nunca tinha sequer imaginado a existência dessa música. Como faz pra esquecer dela? HAHA!

      Excluir
  2. Os caras tão armazenando drogas tbm?a coisa tá séria com essa fundação

    ResponderExcluir
  3. Já sei onde estão as "dorgas" do Aécio hue

    ResponderExcluir