domingo, 19 de outubro de 2014

Links que Valem a Pena #67

Fala galero!

Como sempre que algum post atrasa, hoje me sinto na obrigação de explicar à vocês porque esse sábado não ouve posts. Acontece que terça-feira eu vou ter prova de anatomia, e não vai ser uma prova fácil. Tem muuuuita matéria e muuuuuuita coisa pra estudar. Por isso, passei boa parte da semana, incluindo o fim dela estudando feito uma camela. Então, foi por isso. Desculpem e mandem boa sorte pra mim (vou precisar..).

Enfim, encontrei um link bem interessante, que mistura palavras das postagens do seu feisso e formam frases aleatórias. Por isso, resolvi fazer um compilado dessas frases meio nonsense pra postar aqui no Blog. Alguns eu fiz pelo meu face pessoal, outros eu encontrei por aí. Vejam:





















Quem quiser tentar, o site é What Would I Say e se você quiser também, deixa aí nos comentários, as frases que saíram pra vocês!

Noite Sinistra - O massacre de Iguala - México CLIQUE AQUI


Meu Monstrinho Bizarro - Daruma-San: O ritual do banho CLIQUE AQUI


Meu Mundo é Assim - Animes terror #4 Ghost Hunt CLIQUE AQUI


Predomínio do Terror - W. W. Jacob: A Pata do Macaco CLIQUE AQUI


Assustador - A desgraça CLIQUE AQUI


Medo Sensitivo - Os retratos CLIQUE AQUI


Crepepasta Brasil - A viagem de trem CLIQUE AQUI

Tá Duvidando? - Estranho Objeto Cai do Céu em Nova Jersey, EUA CLIQUE AQUI


Zona 33 - Carazi CLIQUE AQUI


Nerd em Pânico - As 7 melhores paródias de músicas em 8 bits CLIQUE AQUI



Horror em Dobro - Querida Abby CLIQUE AQUI

Cova do Inferno - Armas biológicas: AIDS CLIQUE AQUI


Medo Virtual - Creepypasta: O diário de 1987 CLIQUE AQUI


Mistérios e Horror - Africano denuncia a farsa chamada Ebola CLIQUE AQUI


Creepypasta Puro - Rumpskin CLIQUE AQUI

Mortalha - Tratamentos de beleza do século passado CLIQUE AQUI


Night do Terror


É isso aí. Esses foram os melhores links dos parceiros, dedicados à você e eu que bom amar, maravilha, nossas vidas. Meu coração é o seu lugar...

Curte a page do Show do Medo no feisso, e descubra um mundo mágico de fantasia e alegria.

Bêjos nesses seus subacos sherozos e boa semana!

14 comentários:

  1. Tia Metzger, o que tu faz na faculdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu tô fazendo curso técnico em farmácia, e por algum motivo que eu desconheço, a kenga da professora de anatomia acha que a gente tem que decorar todos os ossos e músculos do corpo HAHA!

      Excluir
    2. Professores e seus trabalhos sem pé nem cabeça.

      Excluir
    3. Ai, se a prova já foi de escalpelar, não quero nem ver os trabalhos 3: HAHA!

      Excluir
  2. Todas as frases citadas no começo do post resumem a sociedade atual... principalmente a primeira.

    ResponderExcluir
  3. HHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAH! 3 da mahnã, a fodendo hora do capiroto e eu aqui, tendo que segurar as convulsões de tanto rir pro meu marido não confirmar suas suspeitas de que eu sou um caso perdido...
    boa sorte, Metz! vai lá e ahaza! ;*
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Paula De leão! São ciumentas e corajosa.
    parabéns vovô fofinho e incrível, sempre convidado duro é vc torce pra nos abrigar ;_;????? ( O-o)
    não consigo parar de rir...deve tá chegando Ricardo Botta Colangelo Luz, num ficou SÉRIA!!!!!!! (o-O)
    não consigo parar de rir...deve tá phoda (esse traduz meu momento)

    ResponderExcluir
  4. desculpa, mas fui obrigada:
    Que o meu santo nao bate e gente te amo vcs! ah, estou uma coisa mais que ser tricolor! can yo???
    não consigo parar de acontecer. (HUAHUHAUHUAUAHUHAUH)
    e a melhor de todas
    jofrey, seu grandessíssimo filho da puta... (GoT)
    bônus track:
    que me diz que sou linda mesmo
    agora chega, sério.

    ResponderExcluir
  5. (é a última, juro)
    é muito estilo e lindeza juntos numa pessoa que chora assistindo detona ralph?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHUAHAUHAUAHUAHUH! muito! e choray horrores assistindo detona ralph <3

      Excluir
    2. Aiii é a segunda pessoa que me fala do Detona Ralph essa semana..
      Eu ainda não assisti! Preciso ver!! HAHA!

      Excluir
  6. "Virou moda matar filho"
    "Eu odeio, ODEIO, fofoca e ela vai lá e escolhe chocolate"
    "VAAAAAAAI NEYY TÁ explicado pq a PM sentava a mão 8"
    "Desculpa amor, mas é o lucro, só rock"
    kkkkkk Morri. Valeu Metzger, coraçãozinho pra vc. Ah, amei a Edição de Halloween :D E boa sorte em decorar os ossos e músculos do corpo :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que eu vi sentido na segunda frase HAHA!
      Valeu Persephony <3

      Excluir