domingo, 19 de outubro de 2014

Game Show - Bad Dream Graveyard

Como prometido semana passada, hoje veremos a segunda parte da série de jogos Bad Dream. O game de hoje é Graveyard, e como o próprio nome diz, acontece em um cemitério. Apreciem:



Bom, francamente não tenho o que dizer diferente do que já disse antes, por isso, o Game Show de hoje, bem como os próximos da série Bad Dream, serão bem curtos, voltados mais à alguns comentários sobre o jogo.

Como dito no último Game Show (veja AQUI), o jogo possui uma jogabilidade bastante simples, em Point e Click. Como vocês puderam ver ao jogar o primeiro game da série, o jogo parece não possuir uma lógica, mas a intenção do jogo é de fato essa: se fazer passar por um daqueles pesadelos assustadores e incoerentes que já tivemos algum dia.

Inclusive, ainda falando sobre o primeiro jogo, a tia Metzger aqui já teve um sonho parecido, onde uma caveira estava cortando os dedos de um cara na mesa da cozinha da minha avó, enquanto os dois conversavam super de boa.. (sério).


Dicas:
Não deixe de observar cada pequeno detalhe do cenário para não perder nenhum objeto.

Comando:
Botão direito do mouse: Clique com ele sobre objetos e locais para pegar objetos, observar e usar os mesmos.

Reações:




Como baixar o jogo:
Cliquei AQUI, depois em Download to your computer e espere carregar para seu download começar.

Bom jogo!

2 comentários:

  1. Hum... estou jogando The Evil Within (cof,cof,cof) agora, bom o unico momento livre que tenho pra jogar é nesse horário então e melhor dar uma olhada nesse agora.

    ResponderExcluir