domingo, 19 de outubro de 2014

SCP Foundation - SCP-006-J

Item #: SCP-006-J

WHAT THE FUCK IS THAT THING - O QUE A FODA É ISSO

Classe de Objeto: KETER MEU DEUS MATA ISSO

SCP-006-J-1: CADA PERNINHA QUER DESTRUIR VOCÊ

Procedimentos de contenção especiais: Todos os casos de SCP-006-J que forem descobertos pelo pessoal
da Fundação devem ser deixados em paz, porra. Deve-se entrar em contato com Mobile Task Force Alpha 21 "Husbands", a fim de eliminar a instância do SCP-006-J de maneira humanitária (veja Anotações de Rodapé). A MTF Alpha 21 deve estar equipada com 12 (doze) copos de vidro e 20 (vinte) tiras de papel em todos os momentos.


Exames em quaisquer instâncias do SCP-006-J exigem movimentos firmes e cuidadosos. Qualquer surpresa
de SCP-006-J pode acarreOH MERDA TEM UM NO SEU ROSTO

SCP-006-J-2: Todo mundo de acordo que esse
daí é só foderosamente nojento.

Descrição: SCP-006-J é uma coleção de criaturas insectoides que os pesquisadores concordam ser assustadoras pra peida. Temos certeza que é memético, mas não queremos chegar perto pra examinar nem por três caraio grosso. Eu acho que vi um ferrão em um.

Descoberta: Eu simplesmente estava andando pelo corredor para o meu quarto, quando de repente me viro pro canto e vejo um SCP-006-J-█. E esse lazarento tem esses malditos olhos gigantes. Apenas me encarando com cara de "Eu vou te comer porra." E eu simplesmente dei o fora de lá.

SCP-006-J-4: FUUUUUUUU
Adendo 006-J: Gente, eles nem são tão grandes assim. Olha, eu estou indo em direção à ele e ele ainda não me atacou.. - Dr. ████████

Dr. ████████ foi promovido a Diretor do Setor O5-██

SCP-006-J-5: Mas ele não pareOH MDS, EU SINTO ELE
NO MEU PESCOÇO ELE TÁ NO MEU PESCOÇO!!

Anotações de Rodapé:
As ações recomendadas são jogar as instancias pela janela. Eliminá-las através de qualquer canalização como vasos sanitários não serão tolerados, afinal, eles ainda estão vivos, porra!

SCP-006-J-6: Contenção estabelecida com sucesso.

4 comentários:

  1. Esse povo tem muita criatividade para criar esses SCPs, sério...

    ResponderExcluir
  2. MELHOR SCP DESSA FODENDO SAGA :Y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive que dar meu jeitinho pra traduzir os "termos", mas confesso que soltei os macacos quando eu li HAHAHAH!

      Excluir