quinta-feira, 30 de maio de 2013

SCP Foundation: SCP-017

O próximo SCP traduzido será a "Shadow Person - Pessoa das Sombras":



Item #: SCP-017



Classe de Objeto: Keter

Procedimento de Contenção: SCP-017 está contido em uma gaiola de vidro acrílico, 100 centímetros por 50 centímetros por 50 centímetros, suspensa no centro de uma sala de concreto medindo 6 m por 6 m por 4 m. Presas às paredes, teto e chão da sala. Holofotes de alta intensidade com lâmpadas hiper-potentes apontadas diretamente para a gaiola de acrílico, para garantir que SCP-017 esteja constantemente exposto à luz por todos os ângulos. O pessoal encarregado de vigiar SCP-017 deve se manter na sala de controle e sempre observar a funcionalidade dos holofotes e do sistema gerador de emergência e, chamar a manutenção imediatamente após o conhecimento de uma lâmpada queimada ou um problema com o gerador.
A única circunstância em que o pessoal é permitido entrar na célula do SCP-017 é para substituir as lâmpadas. Pessoas que entrarem na sala são obrigados a usar os trajes designados,refletivos de corpo inteiro, e devem ser advertidos para não pisar na frente de refletores funcionais.


Descrição: SCP-017 é uma figura humanoide cerca de 80 centímetros de altura, anatomicamente semelhantes a uma criança pequena, mas sem características de identificação visíveis. SCP-017 parece ser composto de um sombrio, como fumaça ou mortalha. Nenhuma tentativa de encontrar qualquer objeto sob o manto tem sido bem sucedida, mas a possibilidade não foi descartada.
A reação do SCP-017 às sombras sobre ela é imediata e rápida. SCP-017 salta no objeto que molda a sombra e à prende em sua mortalha, quando então ele retorna ao seu tamanho normal, não deixando nenhum vestígio da vítima para trás.


Um comentário: