quinta-feira, 6 de junho de 2013

Estátua de Girafa Caminha Sozinha

O vídeo abaixo foi mostrado inicialmente em um programa de TV norte-americano chamado "My Ghost Stories - Minha História de Fantasmas", e mostra uma estátua se movendo sozinha.



Os donos da estátua, dois irmãos que moram juntos, disseram que fora-lhes dada como souvenir de um amigo após uma viagem à Africa, e que supostamente, deveria trazer boas vibrações. Entretanto os jovens começaram a ter sensações ruins pela casa, além de ver um estranho senhor perambulando pelos cômodos.
Sempre que acordavam de manhã ou voltavam para casa do trabalho, escola, etc.., a estátua estava fora de lugar, então resolveram instalar uma câmera na sala, com o intuito de entender o que se passava com a mesma. Filmaram a noite toda, e ao assistir o vídeo, descobriram que a girafa se movia por conta própria, o que é estranho pois de acordo com ambos, era uma estátua grande e pesada. Também filmaram uma mão negra oriunda de lugar nenhum tentando agarrar um dos irmãos.
Os rapazes alegam que a estatua se quebrou sozinha, e que logo após, os relatos de aparições e sensações ruins sumiram. Descobriram também, que o senhor que viram andando pela casa era o avô deles, que provavelmente os estava protegendo de algo ruim, e acreditam que ele tenha quebrado a girafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário