sábado, 15 de junho de 2013

SCP Foundation: SCP-395

A tradução de hoje será: "The Bottle Baby - O Bebê Engarrafado"




Item #: SCP-395

Classe de Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção: SCP-395 deve ser mantida no centro de uma sala fechada, pelo menos, 10 metros de largura. Nenhum funcionário do sexo feminino será permitido no quarto do SCP-395 sob quaisquer circunstâncias. O quarto é para ser guardada por dois funcionários do sexo masculino em todos os momentos. Qualquer comportamento incomum deve ser imediatamente comunicado. Qualquer movimento independente da parte do SCP-395 deve também ser avaliado.

SCP-395 está a ser alimentado por um litro de meio de sangue e de leite, ambos produzidos e retirados a partir do mesmo indivíduo, uma vez por semana.

Descrição: SCP-395 é um feto humano, de aproximadamente 7 meses de desenvolvimento, contido em um frasco de amostra. O frasco é cheio com uma solução de formaldeído (formol) padrão, com vestígios de sangue.

Quando um ser humano do sexo feminino se aproxima 5 metros do frasco, SCP-395 é capaz de influenciá-la telepaticamente. Nesse ponto, o sujeito sente a necessidade de remover o SCP-395 do seu frasco para alimenta-lo. Todas as mulheres, independentemente da idade ou estado de saúde, sentem a vontade de amamenta-lo, e chegam a produzir colostro sob este incentivo telepático. Uma vez que o leite tenha sido esgotada, SCP-395 continuará a alimentar, tirando sangue e roer a carne do assunto. O sujeito aparentemente se sente satisfação ao longo deste processo, apenas entenderá o que realmente aconteceu quando o SCP-395 estiver saciado e libera-la de seu controle.

SCP-395 foi retirado de um "freak show" itinerante, cujo proprietário tinha usava-o para controlar as mulheres para seu próprio uso pessoal. Ele foi descoberto quando a polícia seguiu os corpos de suas vítimas de volta para ele. Uma policial feminina caiu sob o controle do SCP-395, e matou seu parceiro quando ele tentou impedi-la de removê-lo do seu frasco. Agentes da Fundação pegou o relatório de acompanhamento de investigação, e adquiriu SCP-395.

Interrogatório do proprietário do SCP-395 revelou pouco. Ele havia adquirido junto com o resto do show do espólio do proprietário anterior. Documentação que acompanha a propriedade indicou que SCP-395 tinha sido comprado de um hospital de ensino no início de 1900. Nenhuma informação sobre os pais foi incluído.

Testes feitos por pessoal masculino não mostrou sinais de vida detectáveis ​​enquanto SCP-395 está dentro do formol em sua jarra. Só quando um ser humano do sexo feminino vem dentro de seu alcance é que se torna ativo, mostrando uma leve batida de coração e altos níveis de atividade cerebral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário