domingo, 28 de julho de 2013

Links que Valem a Pena #5

Mais uma semana indo embora e mais um LVP no ar. Essa semana foi difícil escolher os links pra por aqui.. cada um melhor que o outro! Não deixe de conferir todos os links!



Noite Sinistra - Teatro de Sangue - Os assustadores espetáculos do Grand Guignol CLIQUE AQUI


O post conta a história do Teatro Grand Guignol e seus espetáculos sangrentos que chocavam os espectadores. Eu não conhecia a história desse teatro, por isso me impressionou muito. Post muito interessante!


Paixão Assassina - O castelinho assombrado da Rua Apa CLIQUE AQUI


Outro post que conta a história de um lugar. Todos já ouvimos falar do Castelinho da rua Apa, em São Paulo, mas você conhece os mistérios que envolvem o local? Quem ficar interessado em saber qual equipe paranormal que capturou o FVE (ou EVP, no caso), foi o Ghost Hunters Internacional. 



Segredos - ‘I, Pet Goat II’ (Eu, Bode de estimação II) - Análise !! CLIQUE AQUI


Veja a análise de uma das mais perturbadoras animações que eu já vi. Cheio de simbologias escondidas, é ótimo pra quem curte uma teoria conspiratória. A propósito, estou preparando um super post sobre teorias da conspiração pra vocês, aguardem!

Dossiê - Qual o som das coisas no espaço? CLIQUE AQUI


Vou confessar: se tem uma coisa que me faz morrer de medo é o desconhecido, desde o fundo do mar, até a imensidão do universo. Esse post é tudo: interessante, informativo e assustador.. O nome do post diz respeito à uma pergunta que eu nunca me fiz, mas ao ler, eu fiquei curiosa "por que eu nunca quis saber qual o som que o universo faz?". Depois que eu dei play no vídeo, eu descobri uahuehauea

Meu Monstrinho Bizzarro - Argiria : Doença da pele azul CLIQUE AQUI

Essa doença é uma das mais curiosas e bizarras que eu já vi, mas...

.. to vendo semelhança aí.


Seus Terrores - [Egito Antigo] O significado do Olho de Hórus CLIQUE AQUI

Eu sou fascinada por mitologia, seja ela grega, romana, nórdica, celta e principalmente Egípcia, e achei esse post mega interessante, principalmente pra quem gosta do assunto. Mais interessante ainda, é que o autor também comentou como o simbolo é visto na maçonaria, o que dá um toque mais legal ao post. Nota 10!

Diário de uma Homicida - Bonecos assassinos existem ? CLIQUE AQUI


Esse é um daqueles posts que fazem você querer jogar a barbie bailarina da sua irmã na privada. Você acredita que bonecos assassinos existem? Confira o link!

Meu Mundo é Assim - Combustão espontânea: quando uma pessoa pega fogo sem causas aparentes CLIQUE AQUI




Esse é mais um mistério para todos. Como uma pessoa pode entrar em combustão sem mais nem menos? Sem estar embebida em algum tipo de liquido de alta octanagem ou sem estar sequer perto de fogo? Entenda o que é e o que pode ter causado a combustão espontânea em varias pessoas ao redor do mundo.

The Cabulouso - Imagens D.P. CLIQUE AQUI

Parceiro novo do blog. aeHOOO \o/
Lembram que eu disse que o desconhecido me assusta? Isso vale pra Deep Web também. Tenho curiosidade em conhecer e me aprofundar nesse mundo, mas não tenho cu coragem o suficiente. Se você é como eu, recomento dar um visú nesse post, que trouxe à surface algumas fotos bizarras que só podem ser vistas nas camadas da Deep! Isso ajuda a saciar nossa curiosidade sem perigo aheuheueae. Recomendadíssimo!


"Ownn que gatinho fofin..OH MEU DEUS, SAI DAQUI SEU CAPETA!!!"

Não deixem de conferir todos os links! Boa segunda, seus sherozo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário