terça-feira, 9 de julho de 2013

SCP Foundation: SCP-035

Item #: SCP-035 - A Máscara Possessiva

Classe de Objeto: Keter

Procedimentos de contenção: SCP-035 deve ser mantido dentro de uma caixa de vidro hermeticamente
fechado, nada menos que 10 cm (4 polegadas) de espessura. Este caso é para ser contido dentro de uma sala de aço, ferro e chumbo blindado em todos os momentos. As portas devem ser triplamente bloqueadas em todos os momentos, com a única exceção de permitir que o pessoal entre ou saia. Nada menos do que 2 (dois) guardas armados devem ser colocados prontos para agir a qualquer momento. Guardas devem permanecer fora da sala em todos os momentos e não é permitida a entrada na sala de contenção sob quaisquer circunstâncias. Um psicólogo é treinado para permanecer no local o tempo todo. O pessoal de pesquisa não deve tocar SCP-035, em qualquer momento. SCP-035 deve ser movido para um novo local selado cada dois (2) semanas. O caso anterior devem ser eliminados via SCP-101, uma vez que não apresenta reações adversas a "corrupção" do SCP-035. Qualquer pessoa que entra em contato com o SCP-035 quando se está na posse de uma série deve ser dada uma avaliação psicológica imediata.

Descrição: SCP-035 parece ser uma máscara de comédia de porcelana branca, embora, às vezes, ele vá mudar para tragédia. Nestes eventos, todos os registros visuais existentes, tais como fotografias, imagens de vídeo, até mesmo ilustrações, do SCP-035 mudam automaticamente para refletir a sua nova aparência.



Um líquido viscoso altamente corrosivo e degenerativo constantemente escoa dos buracos dos olhos e da boca do SCP-035. Qualquer coisa que vem em contacto com a substância decompõe-se lentamente ao longo de um período de tempo, dependendo do material, até que se tenha deteriorado completamente em uma associação do contaminante inicial. Vidro parece reagir a mais lentamente a essa decomposição, por isso, o material usado para a caixa de contenção deve ser vidro. Organismos vivos que entram em contato com a substância reagem da mesma maneira, sem chance de recuperação. Origem do líquido é desconhecida. Líquido só é visível a partir da frente, e não surge ou é ainda visível a partir do outro lado.

Assuntos dentro de 1.5 a 2 metros (5-6 pés) do SCP-035, ou em contacto visual com ele, experimentam um forte desejo de colocá-lo. Quando SCP-035 é colocado na face de um indivíduo, um padrão de ondas cerebrais suplente de SCP-035 se sobrepõe a da pessoa, efetivamente apagando-o e causando a morte cerebral do assunto. Assunto então afirma ser a consciência contida SCP-035. Os corpos dos sujeitos "possuídos"  tornam-se pouco mais do que corpos mumificados. No entanto, a SCP-035 demonstrou a capacidade de manter o controlo de um órgão cognitivo experimentando danos estruturais graves, mesmo se o corpo do sujeito, literalmente, decai para o ponto onde o movimento não é mecanicamente possível. Nenhum efeito foi encontrado para ser tido quando colocado sobre a face de um animal.

Conversas com SCP-035 provaram serem informativas. Pesquisadores aprenderam várias coisas sobre outros SCP e sobre a história em geral, como SCP-035 alega ter estado presente em muitos acontecimentos importantes. SCP-035 exibe uma personalidade altamente inteligente e carismático, sendo amável e lisonjeiro para todas as pessoas que falam com ele. SCP-035 marcou no percentil 99 em todos os testes de inteligência e aptidão administrados a ele, e parece ter uma memória fotográfica.

No entanto, a análise psicológica descobriu SCP-035 possui uma natureza altamente manipuladora, capaz de forçar mudanças repentinas e profundas no estado psicológico do entrevistador. SCP-035 provou ser altamente sádico, o que levou alguns a cometer suicídio e transformar os outros em servidores quase irracionais com persuasão linguística sozinho. SCP-035 afirmou que tem conhecimento íntimo do funcionamento da mente humana e deu a entender que poderia mudar a opinião de qualquer um se for dado tempo suficiente.

Adicionais: SCP-035 foi encontrado em uma cripta selada em uma casa abandonada em Veneza, em 18 █ █.

Adendo 035-01: SCP-035 foi encontrado para ser capaz de possuir qualquer coisa que tem uma forma humanoide, incluindo manequins, cadáveres, e estátuas. SCP-035 foi capaz de motivar todos em movimento, eliminando a necessidade de expor sujeitos vivos para SCP-035. Ainda assim, nesses casos, a mobilidade decai.

Adendo 035-02: SCP-035 tem facilitado uma tentativa de fuga, convencendo vários da equipe de pesquisa para o auxiliarem na sua oferta para a liberdade. A insurreição fracassou. Todos os funcionários que tenham estado em contato com o SCP-035 foram encerrados e avaliações psiquiátricas obrigatórios foram implementadas para todos os funcionários que entram em contato com o SCP-035.

Adendo 035-03: Foi determinado de que SCP-035 é capaz de telepatia, se está ou não possuindo um hospedeiro, mesmo penetrando no subconsciente dos outros, e com o conhecimento que encontra a sua vantagem. Extrema cautela é aconselhável na escolha de temas para conversar com SCP-035.

Adendo 035-04: SCP-035 manifestou interesse em outros SCPs, principalmente o SCP-517 e o SCP-682. Dr. █ █ █ █ █ █ expressou preocupação que SCP-035 tenha vínculo com qualquer um.

Adendo 035-05: Depois de várias outras tentativas de fuga, e depois de analisar registro de incidente de SCP-035, o alto comando ordenou que ele seja permanentemente selado dentro do estabelecimento e proibido de ser visitado mesmo para testes. Várias pessoas protestaram contra isto, com alguns até com violência. Como resultado direto, todas as pessoas que entraram em contato com a SCP-035 foram encerradas. Daqui para frente, todas as pessoas que lidam com o SCP-035 devem ser rodados com freqüência, e o contato é limitada, mesmo ao seu estado dormente para tão pouco quanto possível.

Adendo 035-06: Pessoal no prazo de 10 metros de SCP-035 têm relatado recentemente sentimento mal-estar, afirmando que eles podem ouvir sussurros ininteligíveis. Vários outros sofreram de enxaqueca severa. Object foi monitorizada, mas não há nenhuma mudança na sua conduta dormente, e nenhum som foi gravado.

O movimento para restabelecer os privilégios do SCP-035 foi criado, mais uma vez, mesmo que apenas numa base temporária para descobrir essas novas mudanças no comportamento do objeto. (Negado)

Adendo 035-07:  Uma substancia negra começou a ser secretada das paredes da cela de contenção do SCP-035, de repente. Ensaios sobre a substância revelaram que seja sangue humano, embora altamente contaminado com vários agentes estranhos e desconhecidos. A substância é corrosiva, tendo um pH de 4,5, e uma exposição prolongada às paredes provou ser prejudicial para a sua integridade estrutural.

Mais notavelmente, ele parece estar se formando padrões nas paredes. Vários segmentos parecem ser os parágrafos em vários idiomas, incluindo o italiano, latim, grego e sânscrito. A tradução está pendente. Outros segmentos parecem ser diagramas representando sacrifício ritualístico e mutilações, muitas vezes, para o benefício ada pessoa que cometê-los. Vários funcionários ficaram chocados ao observar que todos os sacrifícios ostentam uma estranha semelhança com várias pessoas e seus entes queridos, muitas vezes em posições conflitantes.

Pesquisadores enquanto na sala de exame desses padrões recém-formados têm-se queixado de ouvir um alto e estridente sussurro e uma enervante gargalhada em intervalos irregulares.

O pessoal na seção de trabalho diário perto e em torno da unidade de contenção do SCP-035 sofreu danos morais catastróficos, com um momento de alta nas taxas de suicídio de pessoal nessa área, quer tenham ou não já tiveram contato com o SCP-035.

A única mudança no comportamento dormente do SCP-035 é em relação a sua caixa de contenção de vidro. Degradação do processo tem aumentado a um grau elevado, o suficiente de modo que o vidro irá ocasionalmente quebrar-se, causando uma dispersão dos contaminantes do SCP-035. Isso ocorre muitas vezes nos momentos mais inoportunos, até agora, resultando em 6 (seis) mortes e três (3) mortes de pesquisa e pessoal de limpeza.

Adendo 035-08: À luz do suicídio em massa / homicídio dos membros da equipa de investigação incumbida de traduzir as passagens obtidas a partir das inscrições da célula de contenção do SCP-035 , o dano moral na área, e perda geral de pessoal que leram SCP-035 tanto com morte quanto com demência, foi decidido para revestir as paredes internas e externas da sua célula de contenção com SCP-148, que se revelou bem na contenção da SCP-132 (ver Documento 132-01), a fim de bloquear esperançosamente os altos níveis de negatividade que estão sendo emitidos pelo SCP-035.

Adendo 035-09: O uso de SCP-148 tem funcionado bem, fazendo com que a moral e as taxas de suicídio para retornar perto de pré-SCP-035 taxas.

No entanto, o material parece facilitar a negatividade dentro da célula, causando um verdadeiro "efeito estufa". Pessoal dentro da célula afirmaram que sentem uma sensação pesada de pavor, medo, raiva e depressão em geral, bem como ouvir constantemente sussurros quase inaudíveis sobre a entrada imediata. A permanência prolongada provoca enxaquecas graves, tendências suicidas, hemorragia pesado de vasos sanguíneos ao redor dos olhos e no interior da boca e do nariz, a hostilidade para os outros é geral , e o sussurro aumenta a um volume quase ensurdecedor, entrecortado por um riso de zombaria constante. Exposição de mais de 3 (três) horas resulta inevitavelmente no assunto cair em uma psicose profunda, e tentar prejudicar a si mesmas ou aos outros. A maioria falou em latim ou grego, apesar do fato de que muitos não sabiam previamente como falar essas línguas de antemão.

A presença das palavras nas paredes tem aumentado desproporcionalmente, as paredes tornaram-se confusas, e as formações começam a sobrepor-se umas às outras. A substância tem provado ser difícil de limpar, e ainda mais corrosivo que foi originalmente registado, com um pH de aproximadamente 2,4. Estimativa geral dá as paredes atuais uma vida de dois (2) meses antes que elas precisem ser substituídas.

Está se tornando gradualmente mais e mais difícil de conter SCP-035, e o debate para restabelecer seus privilégios de acolhimento, mais uma vez foi requisitado. (Negado)

Adend0 035-10: As paredes, teto e piso de célula de contenção do SCP-035 já foram completamente saturados de sangue. Todas as pessoas que entram e guardam a área devem usar roupas de proteção completas Hazmat. Esforços de limpeza constantes estão sendo instalado.

Adendo 035-11: A magnitude, intensidade e repetição dos fenômenos que ocorrem dentro da célula de contenção do SCP-035 têm aumentado a um grau alarmante. A porta da célula tem sido conhecida para ficar bloqueado por si mesma, enquanto o pessoal está no interior, e incapaz de ser aberta por um período de tempo. Apêndices formam fora das poças maiores de sangue e muitas vezes tentam agarrar ou prejudicar pessoas perto deles. Aparições borradas começaram a aparecer para o pessoal. Os aparelhos eletrônicos não funcionam dentro da célula, e a luz não pode ser ligada, mas não há nenhuma razão física que explique o problema, obrigando aqueles que entram para usar fontes de luz com base não-elétricos.

Medidas de limpeza são desprovidas de qualquer efeito perceptível sobre a célula, e as paredes estão se degradando a um ritmo muito elevado, obrigando-nos a substituí-las dentro de uma semana no máximo, embora o sangue faça com que seja quase impossível de alcançar este adequadamente.

SCP-035 pode ter de ser movido para uma nova célula completamente, com o antigo selada e desengatado do resto da instalação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário