sexta-feira, 26 de julho de 2013

SCP Foundations: SCP-600

SCP-600:  That Guy - Aquele Cara

Classe de Objeto: Seguro

Procedimentos de contenção: SCP-600 está contido em uma suíte Classe-E na ala 17, com dimensões de 15m x 15m x 3m. Duas (2) câmeras de segurança monitoram o assunto em todos os momentos. A porta de aço padrão com uma janela de vidro duplo reforçado garante a segurança da ala. Não são necessários procedimentos especiais para entrar ou sair da ala, com a ressalva de que SCP-600 pode tentar seguir os pesquisadores de contenção. A repreensão simples tem-se mostrado suficiente para reduzir esse comportamento.

Descrição: SCP-600 é uma entidade humanóide, cerca de 1,7 metros de altura, com a constituição semelhante a um macho humano adulto de peso médio. O assunto geralmente é inexpressivo, sem características faciais, das orelhas externas, unhas, cabelo, corpo, órgãos genitais e o ânus. Varreduras do corpo inteiro revelaram que o SCP-600 não têm estruturas internas de qualquer tipo, em vez disso, seu interior e formado a partir de um material desconhecido de densidade uniforme próximo do tecido muscular humano. Ela não ingere, respira, nem excreta. A idade do sujeito não foi determinada.



O SCP-600 afeta telepaticamente todos os seres humanos que o vêem, fazendo-a assumir suas características pessoais superficiais. Este efeito apenas altera a percepção visual de pessoas afetadas; SCP-600 da forma atual ainda pode ser detectada por câmeras, sensores e sensíveis ao toque. A semelhança percebida entre SCP-600 e um visualizador afetada é geral e superficial, e nenhuma outra pessoa consegue notar qualquer diferença entre ambos. Características imitadas por objeto incluem, mas não estão limitados a cor do cabelo, cor da pele, a cor dos olhos, a idade aproximada, estilo de roupa, e condição física geral. (Note que a roupa imitada por SCP-600 é totalmente ilusório.) Testes em animais revelam que os organismos não-humanos parecem não perceber do assunto a não ser que eles colidam fisicamente com ele.

Quando os seres humanos estão presentes, o SCP-600 tentará se envolver na conversa. O seu repertório de conversação é limitada, que irá discutir trivialidades como o clima e outras "conversas fiadas", ou tentativa de solidarizar com os presentes sobre assuntos profissionais como se fosse empregado de forma semelhante. Tais discussões são superficiais, cheios de jargões apropriados para a área da pessoa de especialização, mas consistem basicamente de declarações óbvias e chavões. As tentativas de discussão mais substanciais são desviados, e SCP-600 não apresenta domínio de conhecimento profundo de qualquer domínio do emprego. Quando não estiver na presença de seres humanos, SCP-600 é geralmente inativa, de pé em uma pose por horas ou mesmo dias de cada vez, sem nenhuma reação aparente ao estímulo externo único.

O assunto é geralmente cooperativa, mas mostra uma tendência inquietante para se referir a si mesmo na terceira pessoa quando se fala de pesquisadores que lhe são atribuídas, muitas vezes referindo-se a "o caso SCP-600". (Veja em anexo Entrevista Sessão 600-E para um exemplo deste comportamento). Ele pediu que os pesquisadores se referem a ele como "George", mas não está chateado com a recusa a fazê-lo.

Entrevista 600-E

Pesquisador █ █ █ █ █ █ █ █: Bom dia, SCP-600. Hoje nós vamos estar realizando alguns testes de suas habilidades de memória.

SCP-600: Hey, █ █ █ █. Não precisa ser tão formal. Eu lhe disse antes, só me chamar George.

Pesquisador: Eu não acho que seria apropriado.

SCP-600: Ah █ █ █ █, você quem manda. Enfim, como estão as crianças? █ █ █ █ █ █ devem estar ficando muito grandes, agora.

Pesquisador: Eu não vou discutir isso com você. Agora você, por favor olhe as quatro imagens nesta página ...

SCP-600: Oh, isso é legal. Vamos ao que interessa. Diga-me, quais são seus pensamentos sobre o caso SCP-600? Ele é certamente um estranho - não que nós não tivéssemos visto pessoas mais estranhas, ha ha. Pessoalmente, acho que os procedimentos de contenção são um pouco frouxos ...

Pesquisador: Por favor, tente se concentrar no exercício. Agora, na primeira foto ...

SCP-600: Você acha que a sua capacidade mental é boa? Não era o Dr. █ █ █ █ o responsável pela equipe que devia olhar para isso?

Pesquisador: Se você não consegue se concentrar no assunto em questão, vou ser obrigado a interromper o exercício.

SCP-600: Oh, desculpe. É apenas um caso fascinante. Você quer tomar uma cerveja depois do trabalho? Eu tenho algumas teorias que eu gostaria de conta-las para você. Eu tenho uma suspeita de que [redigido] está envolvido nisso de alguma forma ...

Pesquisador: Este exercício está encerrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário