quarta-feira, 10 de julho de 2013

Seres estranhos gravados em vídeo

Na data de 8 de novembro de 2007, em Fresno - California, uma câmera de vigilância, instalada em uma residência gravou duas figuras no mínimo, peculiares. Estes dois seres de aparência estranha foram gravados enquanto atravessam o quintal da residencia. Primeiro um, que é logo seguido pelo segundo, e ambos desaparecem do alcance da câmera:


Estes seres desconhecidos aparentam ter uma estatura baixa, não possuem braços e não pode-se notar ombros, torax, ou peito, apenas uma cabeça ligada a duas longas e finas pernas.
As figuras foram batizadas como Nightcrawlers, devido ao seu comportamento noturno. Em toda a California, existe uma lenda de que seres semelhantes à esses se escondem em florestas densas e montanhas, mas existem pessoas que afirmam se tratar de um tipo de extraterrestre até então desconhecido.
Uma outra câmera de vigilância mostra a mesma criatura rondando pelo quintal dessa casa. Ela atravessa a cobertura da piscina e desaparece da visão da câmera:


O vídeo a seguir, foi gravado no parque Yosemite, também na California no dia 28 de março de 2011, e mostra dois seres, um deles caminhando na frente enquanto um menorzinho o segue. Perceba que o maior parece caminhar mais lenta e cuidadosamente que o menor:


Alien, fantasmas ou seres desconhecidos ainda não catalogados? Dê sua opinião:

Nenhum comentário:

Postar um comentário