domingo, 1 de setembro de 2013

Links que Valem a Pena #10

Gente, parece que foi ontem que eu fiz o primeiro LVP, e já estamos na décima edição!
Bom, essa semana foi um saco, então comecemos agora a aproveitar os melhores posts que os blogs parceiros do Show do Medo tem a oferecer, e foram muitos posts bons essa semana.

Noite Sinistra - A chacina de Acari CLIQUE AQUI


Acredito que muitas pessoas (assim como eu) desconhecem esse caso. Imagine o sofrimento dessas famílias, que tiveram seus familiares mortos e mesmo depois de mais de 20 anos, não tiveram uma resolução sobre o fato. Triste..

Paixão Assassina - O assassinato de Laurie Show CLIQUE AQUI


Falando em filhadaputagem.. eu fiquei horrorizada com esse post. Não se pode medir quão baixo pode chegar um ser humano. Vale muito a pena ler.


Dossiê - Tirinha depressiva do dia: Continue Sorrindo... CLIQUE AQUI

Caralho, cara.. :/

Meu Monstrinho Bizarro - Marquês de Sade CLIQUE AQUI


Pra quem não conhece a história do Marquês de Sade, e mesmo para aqueles que tem algum conhecimento, esse post será bastante curioso. Muito a frente do seu tempo, o Marquês ficou conhecido pelapunhetagem pelos escândalos sexuais em que se envolvia. Muito bom!

Seus Terrores - Top 5: As melhores sequências de filmes de terror CLIQUE AQUI

Em se tratando de filmes de terror, o Seus Terrores é pró. Gostei muito do tema desse Top 5, e também aprovei as escolhas. Muito bom esse post!

Diário de uma Homicida - Projeto Montauk e Andy Pero CLIQUE AQUI


Eu achei esse post interessante, porque aborda um tema que eu ainda estou aprofundando aqui no blog: "Temas Conspratórios". Quando eu postar a segunda parte sobre isso, esse post do Diário vai ser melhor entendido para aqueles que não tem tanta noção sobre o assunto. Já para quem conhece o tema, vai ser uma prova a mais de que isso realmente acontece. Leia que vale a pena!

Meu mundo é Assim - Cemitério de Sagada CLIQUE AQUI


Eu acho que as Filipinas tem algumas das mais curiosas e bizarras culturas que existem na face da terra, e essa não fica longe.

The Cabulouso - EUA Declara Ataque à Síria CLIQUE AQUI


Muita gente só sabe o que está acontecendo na Síria, através dos noticiários da televisão. Gente, o bicho tá pegando fodamente por lá. E não é um lado só que tá errado: os rebeldes também estão tocando o foda-se! Aquilo virou uma zona de guerra banhada até com armas químicas! Crianças morrendo nas ruas, mulheres sendo violentadas e pessoas sendo assassinadas sem o mínimo de remorso! Muito legal, o Cabulouso ter abordado esse tema, que muitas pessoas ignoram..

Confira também os outros posts dos blogs, e aproveite para ler os artigos do Show do Medo que você ainda não leu!

"Espelho, espelho meu! Existe no mundo, alguém mais be... deixa quieto."
Boa semana à vosmecês tudo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário