terça-feira, 10 de setembro de 2013

Slenderman em foto do meu celular?



Bom, todos nós estamos carecas de saber que o Slenderman é na verdade, uma criação de um fórum chamado "Something Awful", que fez um concurso para os leitores criarem algum personagem assustador. Mas, e se você se deparasse com uma foto estranha em seu próprio celular, com uma criatura sem rosto e vestindo o que parece ser um terno preto? Pois foi exatamente isso que aconteceu comigo. Vou explicar:


A autora desse humilde blog (eu) tem uma sobrinha de pouco mais de 3 anos, muito curiosa, que vem pra casa a cada 15 dias, pois os pais dela são separados. Ela pegou meu celular e começou a jogar alguns joguinhos, enquanto eu estava na cozinha fazendo o jantar no escuro - no escuro porque a luz queimou e meu irmão teve preguiça de trocar as lampadas.

Quando a comida estava pronta, eu pedi que ela fosse até a sala de jantar - ao lado da cozinha - pra comermos e não vi quando ela tirou uma foto da cozinha com o meu celular.

Enquanto jantávamos, ela disse que "o amigo" dela estava "papando" também. Eu achei estranho, e perguntei o nome do tal amigo. Ela disse um nome qualquer, que estava claro que ela havia inventado, por isso não dei muita atenção.

Ontem à noite, eu resolvi ver uma foto no aparelho e me deparei com uma imagem um tanto quanto curiosa. Observem:


Eu quase caí pra trás quando vi a foto. Mostrei à algumas pessoas e elas disseram a mesma coisa: "É o Slender."

Olhe a foto um pouco mais clara:


O fato é que eu não tenho ideia do que seja, mas é uma foto que me deixou curiosa. Não estou dizendo que seja o próprio homem esguio que veio provar meu spaghetti, nem que seja algo "sobrenatural". Resolvi postar pelo LULZ mesmo..

 Comentem e digam o que acham.

6 comentários:

  1. Opa! Curti teu blog tbm! Valeu pelo apoio!

    ResponderExcluir
  2. que estranho , uma vez fui reparar uma coisa , duas fotos que meu primo tirou , nas duas tinha um vulto preto não sei porra era , mas sei la a vida tem dessas coisas , e o spaghetti tava bom ? aehuahuaehueahuehaue

    ResponderExcluir
  3. Credo Deus pai de misericórdia! Eu ia andar agarrada num saco de sal! E tu me mostra essa foto assim!? Nessa calma!? Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Eu quase me mijo de rir no "agarrada num saco de sal" HAHAHAHAHHAH!

      Excluir