segunda-feira, 9 de maio de 2016

AVISO (de novo)

Crianços, eu sei que sou uma filha da puta sem costumes e deixei todos preocupados com a minha ausencia, mas aparentemente eu nasci pra tomar no cu.

Me ausentei do blog DE NOVO por motivos técnicos (sério, se eu contar vocês nao vão acreditar) e infelizmente ainda estou impossibilitada de continuar com as postagens por tempo indeterminado. O que nos resta é a paciência para esperar que estes problemas que inviabilizam o funcionamento do blog sejam resolvidos o mais breve possível.

Volto a reiterar que não vou abandonar o blog,  e assim que tudo estiver resolvido, as atividades serão retomadas.

Peço perdão novamente, e espero do fundo do meu s2 que a minha situação se resolva.

Tentarei manter contato com os leitores pelo grupo do blog no facebook à partir de amanhã, e também pelo email, então fiquem ligados!!

A tia ama ceis tudo!!

11 comentários:

  1. Amamos você tbm, tia Metz. Feliz que esteja viva e tenha dado sinal, traz alivio pro meu kokorou. Espero ansioso pelo retorno de suas postagens <3. Xeiro no suvaco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd cara, só eu imagino que quando um blog deixa de ser atualizado é pq o dono morreu ou algo assim? Imagino sei la, Metz andando na rua e PAH! um ônibus à Premonição leva ela desse mundo....

      P.S.: Eu sei, não sou nenhum um pouco normal...

      Excluir
    2. kkkkk eu tbm penso da mesma forma, se a pessoa parou de postar ou n entra mais nas redes sociais por um bom tempo já penso no pior e fico mó preocupado

      Excluir
  2. Cara, sempre quando eu volto pro blog acontece isso...

    ResponderExcluir
  3. Cara, sempre quando eu volto pro blog acontece isso...

    ResponderExcluir
  4. Ficamos felizes pela informação que não vai abandonar o blog. O seu conteúdo é muito bom para acabar derepente.

    ResponderExcluir
  5. É, as vezes venho aqui e nada... :(

    ResponderExcluir
  6. Tia Metz, desculpa nunca ter comentado antes, mas preciso dizer q o Show do Medo foi o melhor blog do genero q ja li, e nunca encontrei outra pra preencher o vazio =( Lamento se vc nao puder continuar, mas espero q esteja tudo bem. abracao

    ResponderExcluir
  7. cara nao sei se vc ainda escreve no blog. acredito que não mas se voltar a escrever, da uma mudada na cor da fonte ou do fundo. sei que o preto é pra ressaltar o clima ''medo'' do site mas é muito incomodo pro olho esse contraste.

    ResponderExcluir