domingo, 14 de fevereiro de 2016

Game Show - The Last Stand

No jogo de hoje você precisará ser rápido no gatilho para impedir que hordas de zumbis invadam sua casa. Então aproveite para treinar sua mira com esse game simples, porém muito divertido. Conheça The Last Stand:



Como eu disse, o jogo é bem simples de se jogar, e nem é preciso baixá-lo.

Você está perdido em um mundo pós-apocalipse zumbi, e precisará se defender contra hordas de zumbis que tentarão destruir sua barricada e te devorar. Para isso, durante a noite, você deverá defender-se, atirando nos zumbis antes que destruam sua proteção.


Eu me diverti muito com esse joguinho. A cada noite, uma horda diferente, mais forte, maior e mais rápida irá atacá-lo. O interessante é que depois de terminar uma noite, irá surgir na tela uma espécie de inventário, e você poderá dividir as horas antes do próximo ataque entre arrumar a barricada, procurar armas e procurar sobreviventes.

Dicas:
Nas primeiras noites, é recomendável que se procure armas, ao invés de sobreviventes.Se preciso for, use algumas horas para reparar a barricada, mas use a grande maioria para buscar armas. Não procure sobreviventes nas primeiras noites, eles não ajudam tanto.


Quanto mais sobreviventes você encontrar, maior será a porcentagem de conserto da barricada, que começa com 5% por hora.

Tente mirar na cabeça, pois os danos serão maiores.

Os zumbis maiores demoram mais para sofrer danos. Tenha um cuidado extra com eles.


Comandos:
W,A,S,D: Movimentam o personagem.
Cursor do mouse: Mira.
Botão esquerdo do mouse: Atira.
Espaço: Troca a arma principal pela secundária e vise-versa.
R: Recarrega (embora a arma recarregue automaticamente após as balas acabarem).

Reações:




Como baixar o jogo:
Como eu disse, The Last Stand não precisa ser baixando. Para jogar, clique AQUI, espere carregar e clique em Play.

Se você achar a tela muito pequena, experimente apertar Ctrl + para dar zoom na tela (para voltar ao normal, aperte Ctrl -).

Bom jogo!

5 comentários: