sábado, 9 de maio de 2015

10 fotos misteriosas e sem explicação

Fotos, quem nunca as tirou? Tirar fotografias tornou-se algo comum graças ao advento da tecnologia. Hoje em dia, qualquer celular meia boca tem câmera fotográfica, o que ajuda o usuário a registrar os momentos de sua vida em uma imagem.

Você, com certeza já deve ter tirado inúmeras fotos. Mas e quando uma simples fotografia acaba mostrando muito mais do que aquilo que os olhos podem ver?

Veja abaixo, um compilado com fotos estranhas e curiosas, consideradas inexplicáveis:

1. O ROSTO NA JANELA


Em outubro passado, uma mulher na Inglaterra tirou uma foto de sua nova casa e ficou chocada ao ver alguém olhando pela janela.

"Eu decidi tirar uma foto da frente da nossa casa e publicá-la no Facebook," Michelle Midwinter disse ao Daily Mail. "Eu fui para fora e tirei uma foto da entrada, mas só depois de observar bem a imagem, finalmente percebi a face na janela. Eu corri para dentro de casa para me certificar de que ninguém estava lá porque eu sabia que todo mundo estava no trabalho, mas era só eu e milha filha de dois anos de idade."

Midwinter relata que ela e sua família também ouviram sons de arranhandos nas paredes e barulhos estranhos no sótão.

2. A CASA SUICIDA



Em 1944, Andrew Green (que se tornaria um dos mais famosos caçadores de fantasmas da Inglaterra) visitou a casa da Rua Montpelier número 16 com seu pai. A casa nos arredores de Londres estava vaga há mais de uma década, e por um bom motivo: a babá da família anterior havia jogado uma criança da janela mais alta, e em seguida, saltou em busca da própria morte.

Diz a lenda que pelo menos 20 suicídios ocorreram na propriedade, levando os habitantes locais a se referirem ao local como A Casa Suicída. Na verdade, de acordo com Robert Clarke, autor de Ghosts: A Natural History (Fantasmas: Uma História Natural em tradução livre), o próprio Green quase pulou.

Será que esta foto, tirada por Green, mostra o fantasma da criança assassinada? Ou é apenas uma ilusão?

3. A MULHER DE CINZA


Em Stranocum, Irlanda, um espírito conhecido como The Grey Lady (A Mulher de Cinza) percorre uma estrada supostamente histórica conhecida como Dark Hedges. No início deste mês, fotógrafo Gordon Watson alegou ter conseguido capturar a imagem da senhora na câmera.

Ninguém está completamente certo sobre a identidade de Gray Lady, apesar das abundantes teorias. Alguns dizem que ela vem de um cemitério há muito esquecido nas proximidades. Outros acreditam que ela era uma serva que morreu misteriosamente.

Quem quer que seja a senhora cinzenta, ela deu as caras na fotografia acima, diz Kevin McAuley, especialista que examinou e autenticou a imagem.

"Parece que há um vestido ou uma capa, que forma a figura de uma mulher. A foto mostra Grey Lady exatamente onde já fora vista por uma grande variedade de pessoas ao longo dos anos, sobre as árvores de Dark Hedges" disse McAuley o Ballymoney Times. "Esta é a única versão conhecida de um registro fotográfico da Mulher Cinzenta."

4. WHITE KNIGHTS

A foto abaixo foi compartilhada no Dia das Bruxas pelo Mirror, um dos jornais de maior circulação do Reino Unido. De acordo com a reportagem, um pai tirou a foto de sua filha em Tamworth Castle Grounds, em Staffordshire, Inglaterra e capturou dois fantasmas no fundo.

"Eu não consigo perceber com certeza o que eles são, mas parece-me que duas figuras", disse Richard Jones, 38. "Podem ser dois cavaleiros carregando um escudo - o que faria sentido já que estávamos nos arredores de um antigo castelo. O que há de tão estranho para mim é que não há absolutamente nenhuma cor - é tudo branco".

Como a maioria dos castelos, Tamworth tem sua parcela de histórias de fantasmas. Diz a lenda que uma freira do século 9 assombra a estrutura histórica, enquanto contos de passos desencarnados, névoas e figuras misteriosas também são comuns.

5. FANTASMAS NO INCÊNDIO


Esta foto supostamente mostra uma mulher fantasmagórica ao lado de uma criança perto do local de um furioso incêndio. Infelizmente não há mais informações sobre a imagem.

6. A ENFERMEIRA ASSASSINA


A foto acima, tirada no antigo hospital Roe Valley, foi postada no BBC Irlanda, e mostra uma estranha figura em pé ao lado de uma porta. A história por trás da imagem é tão assustadora quando a própria foto.

A lenda diz que uma enfermeira que trabalhava no local no começo do século engravidou fora do casamento, e estrangulou bebê após o parto. Cheia de angústia e remorso, a mulher então se enforcou no hospital e assombra o prédio até hoje.

7. BABUSHKA SPIRIT


Esta misteriosa imagem mostra uma aparição trajando roupas negras em pé ao lado da porta. A foto foi analisada por um psíquico, que disse tratar-se do espírito de uma babushka (avó em russo) ao lado de uma criança pequena.

8. VITIMAS DE ASSASSINATO


As fotos acima vêm de uma casa em Los Angeles, situada perto do local de um dos infames assassinatos do serial Killer Charles Manson. De acordo com David Oman, proprietário da casa, Sharon Tate e as outras vítimas de Manson assombram sua propriedade.

"Eu já chamei muitos videntes e médiuns conceituados aqui - James Van Prague, Lisa Williams, Chris Fleming - e todos eles dizem que os espíritos daqueles que foram mortos têm negócios inacabados e eles não vão descansar até que seus assassinos também estejam mortos," Oman disse ao LA Weekly. "Eu vi imagens de vídeo infravermelho de bolas de luz, sombras e figuras, Em um dos quartos que considero mais ativo, objetos vivem caindo das prateleiras sem qualquer explicação. Eu sei que são eles".

Oman vive há 150 pés de Cielo Drive, local dos terríveis assassinatos ocorridos em 1969, quando Manson e seus seguidores invadiram a casa de Roman Polanski, assassinando sua esposa Sharon Tate - que estava grávida - e mais quatro amigos do casal.

9. O PIANISTA FANTASMA


Borrão na lente ou um pianista fantasmagórico? Esta foto vem do Hotel Queen Anne, em San Francisco, EUA, uma mansão da era vitoriana supostamente assombrada por uma mulher chamada Mary. A mansão uma vez serviu como uma escola para meninas, e diz a lenda que Mary era a diretora de lá. Seria ela no piano ou uma jovem estudante aprendendo suas escalas?

10. CRIANÇA NA FLORESTA


Eu encontrei esta foto on-line, mas não havia informações sobre onde ou quando foi tirada. Como podemos ver, a figura da direita se assemelha a uma criança que alguns têm sugerido ser uma coruja ou algum outro animal. Seja o que for, é evidente que assustou o cervo. O que você acha?

12 comentários:

  1. Metz a 4 naum apareceu ou meu cel q tah ruim??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, aqui tá aparecendo.

      Upei no Imgur pra vc ver: http://i.imgur.com/Hk5HTaN.jpg?1

      Excluir
    2. Intaum metz essa ai apareceu a que naum apareceu foi a do white kingths

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Ah, eu comi bronha nesse mesmo.

      Já coloquei, valeu por avisar <3

      Excluir
  2. Nossa cara, se tiro uma foto da frente da minha casa e sai o capiroto na janela, nunca mais entro lá de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não sou louca de entrar lá não.. HAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
  3. metz, saudades :(!
    com o está a correria da vida? sentindo falta de SCP's e LVP.
    beijocas pra você e sua mamis hoje!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades Maluuuu <3

      Tá tenso, menine.. to quase jogando tudo pro ar, mas agora acho que consegui encontrar um equilíbrio HAHA!

      Dou sim! Um beijo pra você e pra sua mamai tbm <3

      Excluir
    2. joga não, você dá conta e a gente te espera ;*

      Excluir