quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

8 pessoas que não conseguiram enganar a morte

Como na franquia Premonição, as pessoas listadas abaixo conseguiram contornar a morte - por pouco tempo. Conheça as 8 pessoas que conseguiram escapar de um fim trágico, para cair mais tarde em outro.

1. Boate Kiss


Em Janeiro de 2013, Jessica de Lima Rohl , 21, ajudou a organizar uma festa para estudantes universitários na boate Kiss em Santa Maria, sul do Brasil. Mas, como ela estava se preparando para sair de casa na noite de baile dos caloiros condenados que deixou 238 mortos, o namorado dela ligou e pediu -lhe para não ir.


Apesar de ter combinado com seeus amigos de irem juntos no evento, a estudante de agronegócio Jessica de Lima Rohl ouviu os apelos de Adriano Stefanel de 20 anos de idade, que morava em outra cidade, e ficou em casa . Horas depois , as chamas rasgaram o clube depois que um membro da banda acendeu um fogo de artifício no palco que pô fogo na espuma do telhado do clube. Muitos morreram após inalar gases tóxicos, enquanto outros foram esmagados em uma batalha para escapar do incêndio. Foi o pior incêndio de boate em mais de uma década.

Apenas cinco dias depois, a garota viajou para a cidade onde o namorado dela estava trabalhando, e os dois planejava voltar juntos de carro dois dias depois. No entanto, de acordo com a polícia o casal tinha conduzido a poucos quilômetros quando o seu Volkswagen Golf colidiu de frente com um caminhão.

Jessica morreu na hora , e seu namorado Adriano Stefanel, que completaria 21 no dia seguinte, morreu mais tarde no hospital.


 2. Asiana Plane 


Como os destroços do vôo Asiana 214 ainda ardiam em chamas, Ye Meng Yuan estava deitada no chão a apenas 30 metros de distância, enterrada pela espuma de combate a incêndios que as equipes de resgate foram pulverizando para apagar as chamas. Ninguém sabe exatamente como a estudante chinês de 16 anos de idade, chegou a esse ponto, mas as autoridades dizem que uma coisa é agora clara: Ela sobreviveu ao acidente no aeroporto de San Francisco International do dia 06 julho de 2013.

Mas nos momentos caóticos que se seguiram, incluindo chamas devorando a fuselagem, aqueles a bordo escapando por lâminas de emergênci , e os comissários de bordo freneticamente cortando os cintos de segurança para os passageiros livres, um caminhão de bombeiros atropelou Yuan, matando-a.

Yuan , 16, foi ferida deitado na pista, mas foi coberta por espuma retardante de fogo que foi pulverizado por socorristas. Dois bombeiros de San Franciscos viram Yuan deitada em posição fetal na pista e assumiram que ela estava morta. No entanto, mais tarde, um médico legista determinou que ela ainda estava viva.

Em inéditas imagens de vídeo, o primeiro caminhão de espuma é visto dirigindo para longe da cena. Um segundo caminhão espuma chega na cena e também absorve o avião com espuma. Sem saber que Yuan estava debaixo da espuma, o motorista dá ré e acidentalmente atropela a adolescente.

Ela foi uma das duas vítimas mortais do infeliz acidente. A outra vítima era colega de Mengyuan , Wang Linjia . Notavelmente, 305 outras pessoas sobreviveram.


3. O Massacre do Batman


Horas após notícia de um tiroteio em massa em um cinema em Aurora, CO, as fotos começaram a circular, incluindo imagens de uma mulher bonita , de cabelos vermelhos com um grande sorriso no rosto. Jessica Redfield, uma jovem apresentadora de esportes em emissoras / bloggers do Texas, que também era estagiária em uma estação de rádio de Denver , foi uma das 12 pessoas que morreram no tiroteio que aconteceu em uma sala de cinema que passava o filme Batman, The Dark Knight Rises.

Apenas um mês antes disso, Redfield havia sobrevivido a um tiroteio que matou uma pessoa e deixou um punhado de outras pessoas feridas no shopping Eaton Centre, em Toronto. Redfield refletiu sobre sua experiência de quase-morte em seu blog, escrevendo: " Eu não posso ficar com este sentimento impar fora do meu peito. Esta sensação de vazio, quase doentio não vai embora.. É difícil imaginar como uma sensação estranha me salvou de estar no meio de um tiroteio mortal".

Ela disse que escolheu comer hambúrguer ao invés de sushi e então decidiu ir para fora para tomar ar fresco, porque ela teve uma sensação estranha. Se não tivesse saído, teria sido parada na praça de alimentação durante o tiroteio.

4. World Trade Center Feelings


Quando os terroristas atacaram o World Trade Center em 11 de setembro de 2001, Hilda Yolanda Mayol teve a sorte de escapar do restaurante do piso térreo, onde ela trabalhava. Infelizmente, a sorte só durou dois meses. Ela foi uma das pessoas a bordo do vôo American Airlines 589 que caiu no bairro de Queens de Nova York em 12 de novembro, em que todos os 260 passageiros morreram.

A jovem de 26 anos estava indo para casa para a República Dominicana durantes suas férias com a mãe e seus dois filhos. Todos pegaram o avião condenado e morreram no acidente.

5. Basquete no Além


Em 1977, a equipe masculina de basquete da Universidade de Evansville foi morta em um acidente de avião. Apenas um jogador não fez a viagem devido a uma doença e escapou do trágico acidente que levou todo o resto da equipe, incluindo o técnico. Mas a sorte não durou muito: ele foi morto em um acidente de carro duas semanas depois.

O acidente aéreo ocorrido em 13 de dezembro de 1977 , quando um Douglas DC-3, levando o time de basquete da Universidade de Evansville caiu na decolagem no Aeroporto Regional de Evansville em Evansville, Indiana. A aeronave perdeu o controle e caiu logo após a decolagem. O avião estava a caminho de Nashville , levando a equipe para jogar o Blue Raiders Middle no Tennessee.

No entanto, havia uma outra reviravolta do destino Cortado do time por causa de uma lesão no tornozelo, o calouro David Furr não estava no avião. Duas semanas após o acidente, ele e seu irmão de 16 anos estavam dirigindo para casa de um torneio de basquete de férias e foram mortos em um acidente de carro causado por um motorista bêbado em Newton, IL, deixando todos os membros da equipe conhecida por seu uniforme roxo, Aces Basketball, mortos.

6. Morte em família


Em 2011, um pai e sua filha do Texas, que escaparam de um acidente de avião há quatro anos, foram mortos em outro acidente de avião. Elzie (Bud ) Warren, 70, e sua filha Phyllis Jean Ridings, 52, estavam voando um avião experimental para um show aéreo em Temple, Texas, quando a cabine começou a encher de fumaça. O avião caiu "em uma bola de chamas", apenas metade de um quilômetro ao norte do aeroporto de Conroe, Texas.

Ambos eram membros da Experimental Aircraft Association e estavam voando um Ravin built- kit 500, um avião pilotado por menos de 20 pessoas em todo o mundo.

Em 2007 , eles milagrosamente sobreviveram a um pouso de emergência em um campo de feno após o motor no seu avião caseiro pegar fogo.

"Eu dou todo o crédito a Deus e as habilidades de voo do meu pai", disse Ridings após o acidente de 2007. "Eles salvaram nossas vidas."

Aparentemente Deus estava de folga, e as habilidades de seu pai não foram suficientes no segundo acidente aéreo da família.

7. Eu não ando mais de avião


Em 2009, uma italiana que não embarcou no voo condenado da Air France 447 porque ela chegou tarde ao aeroporto foi morta em um acidente de carro apenas duas semanas mais tarde.

Johanna Ganthaler, uma pensionista da província de Bolzano - Bozen, estava de férias no Brasil com seu marido Kurt e perdeu seu voo depois de chegar tarde tarde no aeroporto internacional do Rio de Janeiro. Todas as 228 pessoas a bordo perderam a vida depois que o avião que ia para Paris caiu no Atlântico após quatro horas de voo. Depois de perder o avião, o casal tinha conseguido pegar um voo no dia seguinte.

Duas semanas mais tarde, Ganthaler morreu quando seu carro perdeu o controle e foi parar do outro lado de uma estrada em Kufstein, na Áustria quando ela bateu de frente em um caminhão que se aproximava. Seu marido ficou gravemente ferido .

8. Tornado x Mastiff de 150 kg


Na tenra idade de cinco anos, sobreviver a um tornado há uma milha de largura é, no mínimo, traumatizante. Estar separado da mãe e do pai e depois viver em uma casa estranha é suficiente para fazer um menino enlouquecer. Através dos olhos de um cão possessivo, no entanto, um estranho na casa que está gritando com um membro da família pode parecer uma ameaça que deve ser tratada.

Estes dois cenários cruelmente colidiram quando um cão da raça mastiff fatalmente atacou um menino de 5 anos de idade, perfurando sua cabeça e pescoço.

Lynn Geiling abrigou o menino e o levou para sua casa em Jessieville, Arkansas depois que ele e sua família sobreviveram a um tornado monstro que destruiu a cidade de Moore, Oklahoma, em Maio de 2013. Seus pais haviam retornado para casa, a 200 quilômetros de distância, para reunir os pedaços de suas vidas.

No dia trágico, algo perturbara a criança, que começou a chorar compulsivamente. Geiling tentava acalmá-lo , mas os gritos perturbaram outro membro da família - o cão de Geiling.

O cão provavelmente pensou que o menino estava atacando seu dono, de modo que ele se lançou contra a criança.

Geiling lutou para fazer o cão soltar o menino, e gritou ao seu marido por socorro. Ela arrancou o cachorro, mas o estrago estava feito. O casal correu com o menino sangrando em uma ambulância que o levou para o hospital, onde foi declarado morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário