domingo, 22 de dezembro de 2013

Links que Valem a Pena #26

Fala, seus sherozo! Como foi a semana de vocês?

Primeiramente, quero dar as boas vindas à mais dois perdidos que se juntaram aos parceiros do Show do Medo. Sejam muito bem vindos Zona 33 e Nerd em Pânico!!


Segundamente, o LVP dessa semana vai sair cedo porque vou trabalhar hoje. Sério. Eu não sei dizer não. Eu sou uma fdp que não sabe falar N-Ã-O! Por eu ser a vadia do sim, hoje eu não vou ter tempo suficiente de fazer o Game Show e o SCP que deveria ter saído no sábado, então, ou eu vou fazer quando eu voltar da labuta, ou sairão segunda-feira.
Eu acho que vou ter que fazer uma re-formulação nos dias dos posts, porque eu tô ficando irritada com esse negócio de ficar dando tanta falta nos sábados, que são os dias mais corridos pra mim, e consequentemente, são os dias em que eu tenho que fazer os posts mais demorados. Vou estudar melhor, uma maneira de contornar essa situação.

Terceiramente, vamos aproveitar os melhores e mais natalinos links dos parceiros do Show do Medo ao som desta bela canção:


Aperte o play, eu espero..

...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
Pronto? Então vamos aos links!!

Noite Sinistra - Profecias de Alois Irlmaier CLIQUE AQUI


Dossiê - Provas que a Mãe Natureza enlouqueceu #1 CLIQUE AQUI

Meu Monstrinho Bizarro - Murmur CLIQUE AQUI


Paixão Assassina - Qual a diferença entre psicopata e sociopata? CLIQUE AQUI


Meu Mundo é Assim - Histórias do cemitério de Recoleta-Argentina CLIQUE AQUI


Seus Terrores - Cientistas acreditam que estamos a beira de uma pandemia CLIQUE AQUI


Predomínio do Terror - O Ciclo da Vida: Uma Creepy Reveladora (?) CLIQUE AQUI


The Cabulouso - Antártica: Pirâmides CLIQUE AQUI


O Mundo Real - Bonecos de Neve e sofrimento: um inverno sombrio para jovens refugiados sírios CLIQUE AQUI


Medo Sensitivo - Revenant CLIQUE AQUI


Assustador - 7 aterrorizantes histórias sobre "amigos imaginários" CLIQUE AQUI


Doce Psicose - Curta-metragem: Ninja Clown Monster CLIQUE AQUI


Feliz Ano Velho - A  cidade do silêncio CLIQUE AQUI


Tá Duvidando? - Os Gatos-Bomba da Segunda Guerra Mundial CLIQUE AQUI


Face Nistro - Cidade fantasma aparece na China CLIQUE AQUI

Zona 33 - 10 Assassinos mirins CLIQUE AQUI


Nerd em Pânico - Mensagens Subliminares da Disney CLIQUE AQUI


Estes foram os links dessa semana. LEIA TODOS ou o Papai Noel vai arrombar sua porta, roubar seus presentes, mijar no tapete da sala e sequestrar sua vó (de novo).


Brincadeiras à parte, eu sempre considerei o LVP, não só como um meio de ajudar na divulgação dos parceiros, como também um canal que eu tenho para servir de descontração com os leitores. Às vezes, eu até faço algumas brincadeiras em outros posts do blog, mas é aqui, que eu me sinto mais livre pra zoar e falar merda de verdade.

Por isso, eu acho que não há lugar melhor no blog para desejar meu feliz natal à todos os meus queridos leitores!

Então, deixo aqui os meus mais sinceros votos de felicidade e paz à todos vocês! Que esse natal chegue e nos encha de alegria e amor ao próximo, e que o Papai Noel deixe sobre a árvore de cada um, os presentes mais valiosos que alguém pode ganhar: paz, amor, alegria, caráter, felicidade, ipad esperança e saúde!

Um beijo desta, que não vai trabalhar nesse natal, pela primeira vez em mais ou menos de 5 anos dando tchau pra família antes da ceia pra trabalhar em balada lotada de gente chata, e que está muito feliz porque vai encher o cu de licor de chocolate e dormir pra caralho, só pra, no dia seguinte, voltar pra casa da vó e comer feito uma porca de engorda!

Amo vocês s2

2 comentários:

  1. "vai encher o cu de licor de chocolate"... Se você assiste "Mil Formas de Morrer" sugiro que não introduza coisas em seu ânus... rsrsrs...

    Brincadeiras a parte, eu adoro os LVPs... É mais ou menos a mesma situação do 'best' - a diferença é que no Predomínio eu zoo o tempo todo, kkkk. Enfim, feliz natal atrasado pra você...

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leon, um homem dando esse conselho pra uma mulher é novidade, if you know what i mean HAHAHA!
      Tu é foda. Consegue me fazer rir mesmo se chamar minha mãe de "vadia de post de BR" HAHA!
      Feliz natal atrasado pra vc tbm!

      Metzger

      Excluir