quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

SCP Foundation: SCP-1361

Este SCP é um dos citados no artigo Experiment Log T-98816-OC108/682.

Item # : SCP -1361

Classe de Objeto : Seguro

Procedimentos de contenção: A amostra primária de SCP -1361 é para ser mantido em uma câmara
ambientalmente selada a uma temperatura constante de 4 ° C. SCP -1361 é para ser alimentado com um pequeno mamífero pesando 1-5 kg uma vez por dia, ou conforme o necessário para manter a sua massa dentro de 45-65 kg . No caso em que a massa da amostra de partida superior a 107 kg , 50 % da sua massa deve ser removida e destruída por incineração . Todas as incinerações de material SCP -1361 estão a ser realizados em zonas ambientalmente seladas e ar deve ser completamente filtrado antes de dispersão na atmosfera . Todas as pessoas que manipulam SCP -1361 estão a fazer uso de um suprimento de oxigênio portátil e usar equipamento de segurança apropriado.

Amostras secundárias de SCP -1361 podem ser produzidas conforme necessário para fins de teste , usando o pessoal da classe D , previstas para rescisão como material de semente. Todas as amostras são secundárias e devem ser guardadas num ambiente separado da amostra de partida.



Descrição: SCP -1361 é uma massa amorfa de tecido animal, de aparência semelhante à carne separada mecanicamente . Análise do tecido indica que SCP -1361 contém marcadores de DNA de 37 espécies distintas, incluindo Bos primigenius , Gallus gallus , Sus scrofa , Felis catus, Canis lupus , Mesocricetus auratus , Columba livia , e Homo sapiens sapiens , e que consiste principalmente de muscular e tecido conjuntivo e gordura. SCP -1361 , também contém altas concentrações de hidróxido de amónio e é cáustica a pele exposta . SCP -1361 não possui nenhum órgão sensorial ou estrutura interna e não demonstra nenhuma indicação de ser inteligente ou consciente de seu meio ambiente.

Devido à sua falta de órgãos especializados , partes de SCP -1361 podem ser removidas ou recolocadas sem qualquer dano para o organismo ou a porção removida. SCP -1361 é capaz de locomoção limitada ao longo de superfícies planas por meio de contração e expansão. SCP -1361 foi observado se movendo a uma velocidade constante de 1,3 metros por minuto, independentemente da sua massa atual . Quantidades menores do que 5 kg do SCP -1361 não demonstram uma capacidade de se mover . Quando não há interferência de estímulos externos , SCP -1361 irá mover em uma linha reta até encontrar uma barreira maior do que sua altura atual , em que ponto ele vai começar a se mover em uma direção diferente .

Se SCP -1361 encontra qualquer matéria biológica durante a viagem, ele tentará formar -se em torno dele e engolir o objeto. Dentro de 15-30 minutos após engolir um objeto biológico , SCP -1361 vai digeri-lo e sua massa e volume aumentará com a massa e o volume do objeto engolido . SCP -1361 tem demonstrado uma capacidade de digerir qualquer planta ou matéria animal apresentado a ele , incluindo madeira , roupas , cabelos , ossos e amostras de SCP orgânicos. O material não orgânico contido no interior do objeto consumido não é digerido e permanece dentro do SCP -1361 indefinidamente. SCP -1361 não excretam os resíduos após a alimentação. SCP -1361 perde massa a uma taxa de 1 kg por dia e deve consumir pelo menos isso para manter sua massa. Se não for alimentado , SCP -1361 vai continuar a perder peso , até que já não seja capaz de locomoção, em que ponto ele vai começar a estragar; SCP -1361 pode ser considerado morto neste momento e já não irá se alimentar . Taxa de decomposição , e o requisito correspondente para alimentar , aumenta drasticamente , se a temperatura da SCP -1361 é
for superior a 20 ° C.

Se a massa do SCP -1361 ultrapassa 107 kg , ele começa a exalar um aroma muito agradável, descrito por um manipulador de classe D com a exposição acidental, como um cheiro "melhor do que um bife, frito crocante de bacon e um molhado [palavrão suprimido] , tudo em um ." Os seres humanos e outros animais carnívoros expostos ao SCP -1361 neste estado experimentarão um forte desejo de aproximar-se e consumir SCP -1361 , não cozidas , independentemente do dano cáustico causado nas mãos , boca e garganta por este processo. Uma vez ingerido, o assunto consumido vai começar a engoli-lo a partir do interior , digerindo e transformando-os em outra instância do SCP -1361 , ao longo de cerca de 4-6 horas. Teste indica que o consumo de cerca de 0,5 % do peso corporal do sujeito no SCP -1361 é necessário para a transformação ocorra , no entanto, indivíduos expostos ao SCP -1361 e autorizados a fazê-lo freqüentemente consomem muito mais que esse valor, além da capacidade normal de de um indivíduo de suas espécies . Todas as amostras secundárias de SCP -1361 produzidos deste modo comportam-se de forma idêntica à amostra de partida , exceto que os marcadores de ADN do indivíduo consumido serão agora presentes.

SCP -1361 permanece neste estado até que a massa caia para abaixo de 50 kg, devido ao fato de ter sido consumido, devido ao fato de partes dele terem sido removidas, ou devido à perda de massa por não ser alimentado. Os testes indicaram que a capacidade para digerir um sujeito depois de ter sido consumido não estão limitadas aos períodos quando SCP -1361 é o emissor de perfume descritos acima e que persiste após ter sido cozido . O aroma desprendido quando SCP -1361 é cozido tem sido descrita como mais agradável do que o seu perfume não cozido. O pessoal da classe D, exposto a ele tiveram um comportamento irracional com violência física , em uma tentativa de obter acesso a amostras de SCP -1361 cozido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário