domingo, 26 de janeiro de 2014

Game Show - Ghouls Forest 3D

Hoje vamos conhecer um MOD do conhecido game Doom. Esse na verdade é o MOD do MOD, mas ainda assim, é muito bom. Conheçam Ghouls Forest 3D:


Todos estamos acostumados a jogos feitos com base em uma equação comum: Você + Floresta + Escuro + Monstro. Entretanto, esse game veio com um diferencial. Então temos a seguinte soma: Você + Floresta + Escuro + Monstro + a possibilidade de matar os filho da puta tudo com um motherfucking arco e flecha!

Sim! Dessa vez você vai poder se vingar dos sustos que esses monstros te proporcionarem (e serão muitos!)

Dica:
Você está em uma floresta escura, e na sua frente, há uma fogueira que irá se apagar. Quando o fogo se extinguir, os monstros começarão a persegui-lo.

Eu uso um notebook e estou sem mouse. Como o jogo requer que você fique se movimentando, e a falta de mouse diminuiu meus movimentos, eu não consegui passar da vadia que grita (não é mimimi), mas pelo que pude apurar, existem 3 monstros que você deve matar (a vadia, um crânio e um rosto voador) . Para mata-los, você precisa acertar 3 flechas em cada um.

Os monstros aparecem um de cada vez, de maneira randômica. Você pode descobrir quem aparecerá pelos sons, que são distintos um do outro.

A técnica que a maioria dos gamers que jogaram Ghouls Forest SD usaram foi ficar próximo à fogueira - mas nenhum deles conseguiu terminar o jogo, então não sei se é uma opção viável.

Eles podem aparecer de qualquer lado, então você precisar se manter alerta.

Comandos:
W,A,S,D: Movimentam o personagem
Espaço: Pula
Botão esquerdo do mouse: Atira as flechas
Shift> Corre

Reações:
(Apenas o último vídeo está em português)



Como baixar o jogo:
Entre o site oficial do MOD clicando AQUI e baixe a versão Beta 1.3, pois o 1.4 ainda possui alguns bugs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário