sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Vulto misterioso aparece em vídeo de funk

Pessoal, eu meio que me dei 2 dias de folga essa semana, porque o réveillon foi de matar. Precisei muito de um descanso. 

2013 foi um ano bem difícil pra mim, e pra maioria das pessoas também. Eu acredito que esse foi um dos piores anos que já passei no auge dos meus 22 anos.

Mas como dizem por aí, se 2013 foi o ano das perdas, 2014 será o ano dos ganhos, por isso estou bastante entusiasmada com o futuro.

Estou com muitos projetos para o blog, só preciso de algum tempo pra por meus planos em prática. Por isso, daqui a pouquinho, tem novidade vindo por aí!!
Fiquem agora com o post:


Que funk é coisa do Capiroto, todo mundo sabe, mas eis aqui uma prova que vai deixar todo mundo de "mãos para o alto 9vinha":

Um pastor identificado como Salomão Carvalho afirma que o “demônio do funk” aparece em vídeo no qual duas meninas dançam funk. “Eu conheço isto porque tenho dons espirituais. E não é montagem este vídeo, pois quando estamos assistindo sentimos a presença maligna do diabo. Alguns podem sentir arrepio, outros tontura, e outros ainda sentem ânsia de vômito enquanto assistem este vídeo”, garante o religioso.

Em depoimento no blog dele, o líder espiritual diz que “o diabo tomou conta da juventude com esta dança maligna do funk”. O pastor Salomão ainda acrescenta que “precisamos de políticas públicas para proibir este tipo de dança, que só atrai prostituição, drogas, armas, crimes e alienação entre os nossos jovens”.

Nas imagens, realmente é possível ver um vulto atrás das meninas, que de acordo com o pastor, “volta para observar no vão da porta”. O vídeo foi gravado há alguns meses, mas a análise foi feita recentemente pelo pastor.

A gravação ocorreu em Itapipoca no Ceará.
Eis o vídeo:




Brincadeiras à parte (já que eu não levo nem um pouco à sério o que o pastor falou), como a guria que gravou não viu çaporra passando?

Vamos fazer uma pequena análise sobre este vídeo com base em alguns screens que eu tirei do mesmo:

É claramente visível algo "sólido" entrando no campo de visão do vídeo à exatos 26 segundos. Digo sólido porque a luz da janela é refletida neste objeto:


Em seguida, aos 27 segundos sombra passa por detrás do muro e corre em direção à porta:


Mais tarde, à exatos 36 segundos, a sombra retorna para espiar:


Fantasmas, demônios e/ou afins não são coisas tangíveis, sólidas, por isso, não entendo como a luz pode se refletir no mesmo. Também não acredito na possibilidade de ser uma pessoa real correndo, pois o vulto passa rápido demais.

Alguns comentários do Youtube que foram pertinentes:







9 comentários:

  1. Youtubers kkkkkkkkk
    Se você reparar bem aquela coisa,parece... hm,vejamos… um demonho encarnado que quer aparecer na câmera? "Chefi,eu to na Globu!" talvez ._.

    ResponderExcluir
  2. auhsaushaushshuhshauhshuhsus, essa foi foda em Metzger!!!

    ResponderExcluir
  3. Funk é coisa do demônio. E por que escrevem 9vinhas? Não teria que ser 9nhas? 9vinhas fica “novevinhas”.

    ResponderExcluir
  4. deve ter sido um cara que passo correndo por não querer aparecer no video

    ResponderExcluir
  5. Nao se sabe,se e fake ou nao,uns acreditam e outros nao,mas uma coisa eu sei,o diabo existe,Deus existe!Eu acredito em Deus!E ja vi 1 vulto uma vez,era igual esse do video!(demonio corcunda)ja vi atras do meu irmao ,(minha irma tirei uma foto dele na varanda e apareceu na foto um rosto muito feio,cheio de odio,eu tinha certeza que era o demonio,,pois tinha chifres!(eu nao sou o Roberto,sou a filha dele,Thayane!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente(eu,minha irma e meu irmao)tava na varanda,ela tirou a foto dele e depois quando me mostrou.eu fiquei com muito medo!"desculpa pelo erro ortografico,meu teclado nao tem acento,e fica orrivel pra digitar,por a letra ser pequena!

      Excluir
    2. Olha, o que se supõe é que nem todo vulto é "demônio". É claro que não sou expert nisso, mas pode ser só um espírito passageiro. Quanto ao rosto, não posso dar uma explicação pois não vi a foto, mas é só não mexer com essas coisas que eles não voltam :)

      Excluir