quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

SCP Foundation - SCP-031

SCP- 031: What is Love? baby don't hurt me - O que é Amor?

Classe de Objeto: Seguro

Fotografia do SCP-031 descoberto durante
o inicio da contenção.
Procedimentos de contenção especiais: SCP- 031 deve ser contido em uma câmara de contenção de humanoide padrão, localizado na área segura da ala 77. O pessoal designado para interagir com SCP-031
devem ser advertidos a não visualizá-lo diretamente, e se comunicar com os assuntos de teste apenas através de um sistema de interfone instalado em cada câmara. A câmara de contenção deve ser limpa uma vez por semana pela equipe de custódia usando óculos opacos para mitigar o efeito do SCP- 031.

Descrição: SCP - 031 é um organismo amorfo, com uma massa de 75 kg. SCP- 031 é capaz de se mover em um ritmo de 3 km / hora, e deixa um rastro de óleo quando ele se move. Testes de amostras de tecidos recuperados mostraram que SCP - 031 está, pelo menos parcialmente composto de músculo humano e tecido epidérmico. SCP- 031 é capaz de reproduzir a fala humana, em qualquer altura ou tom, embora não se saiba como SCP- 031 produz som.

Caso alguém olhar o SCP- 031 diretamente vai vê-lo como uma pessoa que o sujeito conhecia e tinha uma atração romântica em algum momento de seu passado. Ao tomar conhecimento de que está sendo observado, SCP- 031 afirmam ser essa pessoa, e que eles foram deixados na miséria por algum evento em seu passado. SCP - 031 vai tentar convencer o sujeito a permitir que ele fique em sua companhia por um longo período de tempo, até que seja capaz de voltar a uma situação estável . Este efeito aplica-se a todas as pessoas que vêem o SCP- 031, e a pesquisa não determinou um limite para o número de pessoas afetadas pelo SCP- 031.


Se o sujeito se dirigir à sua residencia, SCP- 031 tentará iniciar um relacionamento amoroso com o assunto. Note-se que SCP- 031 não entrará em contato com o assunto durante este tempo, usando apenas suas vocalizações. Se o sujeito aceitar, SCP- 031 vai começar a passar a residir em sua casa. Quando SCP- 031 começa a afetar temas adicionais (NT: Acredito que o termo 'temas adicionais' seria um sinônimo para coito, acasalamento, lascívia, libertinagem, cópula, tchuplec tchuplim no ratiofly, afogar o ganso, agasalhar o croquete, amassar o bombril, mas não tenho certeza absoluta.), ele tentará dissuadi-los de intenções românticas. No entanto, vários casos foram documentados onde SCP- 031 começou a afetar ativamente mais de um assunto de cada vez, com a maior amostra observada sendo 8 relacionamentos simultâneos.

Inevitavelmente, SCP- 031 começará a afetar indivíduos de tal forma que, quando várias pessoas estiverem a observá-lo, eles terão visões contraditórias sobre sua aparência, personalidade e de gênero. SCP- 031 foi recuperado durante um incidente violento, que acontece em um hotel que foi uma frente da Fundação. Vários indivíduos relataram visualizações descontroladamente contraditórias sobre a aparência do SCP- 031, e as equipes de recuperação iniciais também foram afetados. No entanto, a ampla distribuição de amnésicos e tranquilizantes inalados pacificou todos os assuntos afetados e MTF- █ █ █ █ - █ █ foi capaz de conter SCP- 031. A partir de 1958/11/16, SCP- 031 foi classificado como seguro.

Adendo: A pesquisa determinou que os indivíduos assexuados não são afetados pelo SCP- 031. No entanto, todos esses assuntos reportarão o SCP- 031 como sendo uma figura humanoide pequena, roliça obscurecida por uma fumaça escura. Teste foram agendados para determinar por que esses assuntos são afetados desta maneira.

2 comentários:

  1. What is love(love)?
    Baby don't hurt meh,
    don't hurt meeh,
    No more.
    *bambambamdamdamdamdamdamdamdambambamdamdamdamdamdam* 8)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só de lembrar dessa música, eu fico assim: http://i.imgur.com/lbBje.gif

      HAHA!

      Excluir