domingo, 30 de março de 2014

Game Show - Apocalipse Zumbi

O Diego Leds, dono do blog parceiro Mario Verde, mandou esse game que ele mesmo fez, e eu gostei bastante. Tem uma temática diferente dos jogos que eu trouxe até hoje no Game Show. Trata-se de uma espécie de teste, que o leva direto há um cenário pré-apocalíptico, no momento em que uma praga zumbi começa a se alastrar pela cidade. Conheçam Apocalipse Zumbi:



Já que vamos falar de um jogo diferente, não é de se esperar que o Game Show dessa semana seja também um pouco diferente. Lembram-se de ERROR #53? Então. Faremos algo parecido.

Como dito mais acima, trata-se de um teste feito no Power Point, pra saber até onde você conseguiria sobreviver - ou o quão rápido você morreria, depende do ponto de vista - em caso de apocalipse zumbi. O jogo é interativo, e te dá várias opções sobre o que você faria em determinadas situações em que o jogo te coloca.

Além disso, as imagens e os sons ajudam ainda mais à você se imaginar no ambiente em que o jogo quer te colocar.

Há lugares por onde você será redirecionado. Você poderá ir à um supermercado, ou acabar parando em um hospital, por exemplo.

O inicio da história é o seguinte:



Dica:
Nesse tipo de game, é muito fácil prever o que vai acontecer, dependendo da opção escolhida, e assim sendo, é muito fácil ganhar o jogo. Entretanto, não se pode dizer o mesmo de Apocalipse Zumbi. Às vezes, a opção menos sensata é a que dá mais resultados.

Comandos:
Botão direito do Mouse: escolhe a opção.

Como baixar o jogo:
Antes de mais nada, é necessário que você tenha um Power Point instalado no pc. Caso não tenha, CLIQUE AQUI e baixe um visualizador de Power Point de graça.

Para baixar o programa, você só precisa clicar em Baixar e em Resumo de Download, como mostram as imagens abaixo:



Para baixar o jogo, clique AQUI e você será redirecionado à página do 4shared e seguir os passos como mostra a imagem:


E pra você que achou que eu não conseguiria sobreviver, tenho uma triste notícia pra você, amg:


YOLO, FILHO DA PUTA!

4 comentários:

  1. AEHOOO METZGER, TU SOBREVIVERIA!
    Será que eu sobreviveria? Meh…

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA, não imaginei que você terminasse o game tão facilmente, afinal, além de lógica, tem que contar também um pouco com a sorte!
    vlw pela postagem, ficou maneirissima!

    Diego Leds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quirido, sorte é meu sobrenome HAHA!

      Valeu vc, pelo game!

      Abç!

      Excluir