domingo, 30 de março de 2014

SCP Foundation - SCP-294

Item # : SCP -294: The Coffee Machine - A Máquina de Café

Classe: Euclid

Procedimentos de contenção especiais : Não existem procedimentos especiais de contenção padrão em
arquivo para o item SCP -294 . No entanto, somente o pessoal de nível de habilitação de segurança 2 ou superior estão autorizados a interagir com ela (ver documento SCP- 294a ) . SCP -294 está sendo armazenado no segundo andar e é monitorado por dois guardas do nível de habilitação de segurança 3 em todos os momentos.

Descrição: Item SCP -294 parece ser uma máquina de venda automática padrão de café, a única diferença perceptível é um touchpad com botões de entrada correspondentes a um teclado QWERTY Inglês. Ao depositar cinqüenta centavos em moeda americana no slot de moeda, o usuário é solicitado a digitar o nome de qualquer líquido usando o touchpad. Ao fazê-lo, um copo de papel padrão de 12 Oz (N/T: Oz é uma unidade de medida que nós, bartenders, usamos para medir algo liquido. Cada Oz tem 29 ml aproximadamente. Uma dose de vodka, por exemplo, contém mais ou menos 1 1/2 Oz, ou 45 ml. Show do Medo também é cultura. Não, pera..) de líquido indicado. Noventa e sete execuções de testes iniciais foram realizados (incluindo pedidos de água, café, cerveja e refrigerante, líquidos não-consumíveis, como o ácido sulfúrico, o fluido de limpeza e óleo de motor, bem como as substâncias que normalmente não possam estar em estado liquido, tal como azoto, ferro e vidro), e cada um, o pedido foi um sucesso. Os testes executados com materiais sólidos, como diamante, não obtiveram sucesso, no entanto, já que parece que SCP -294 só pode fornecer substâncias que podem existir em estado líquido.

É digno de nota que, depois de aproximadamente cinqüenta usos, a máquina não iria responder a outras solicitações . Depois de um período de aproximadamente 90 minutos, a máquina pareceu ter -se reabastecido. É também interessante notar que muitos líquidos cáusticos que teriam consumido um copo de papel normal, pareciam não ter efeito sobre os copos dispensados ​​pela máquina.


Mais testes estão sendo previstos, especialmente para líquidos de temperaturas extremas, tais como metais fundidos e nitrogênio líquido. Como sugerido, SCP -294 foi transferido para o 2º andar como um empreendimento de economia de dinheiro. Após incidente 294-01, os guardas tiveram que ser posicionados próximo ao item, e um certificado de segurança tornou-se necessário para interagir com ele.

Documento SCP- 294a (sobre incidente 294-01): Em 21 de agosto de 2005, Agente de Joseph █ █ █ █ █ █ tentou usar item SCP -294 para obter um café durante o seu tempo de intervalo atribuído às 9:30 PM. A pedido do agente █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ "para ver o que ele faria", █ █ █ █ █ █ solicitou "uma xícara de Joe " do item. Momentos depois de confirmar a seleção , agente Joseph █ █ █ █ █ █ começou a suar profusamente e se queixou de tontura antes de desmaiar . Depois de mover o agente inconsciente para a enfermaria, a equipe médica recuperou o conteúdo do copo dispensado pelo item SCP- 294: uma combinação de sangue, tecidos e outros fluidos corporais. Testes revelaram a seqüência de DNA do material biológico dispensado pelo SCP -294 iguaais ao do Agente Joseph █ █ █ █ █ █ .

Agente Joseph █ █ █ █ █ █ teve uma recuperação completa depois de quatro semanas de descanso e hidratação intravenosa. Raios-X e tomografias não mostraram mais sinais de lesão, e há █ █ █ █ █ █ foi dado alta. Ambos os agentes foram repreendidos. Foram recomendadas medidas de segurança adicionais para SCP -294.

Adendo [ SCP- 294f ] : Depois de analisar a documentação sobre SCP- 294, █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ sugeriu a capacidade do teste SCP -294 para ' recuperar ' líquidos específicos à distância.

Adendo [ SCP- 294h ] : Com a supervisão de O5 - [DATA expurgado ] " uma xícara de secreção do SCP- 075 " foi usada como entrada. O produto foi provado ser o líquido solicitado e o copo foi capaz de conter o material com sucesso. No entanto, o relatório de incidente 075-07 foi reconhecido 2 horas após o teste ( ver adendo [ SCP- 075m ] ) . A violação do procedimento de contenção tinha ocorrido exatamente ao mesmo tempo este teste estava ocorrendo , acordando SCP- 075 para sua fase ativa. Era capaz de segregar uma quantidade de solução de base igual à capacidade de uma xicara de café antes do procedimento de contenção de emergência ser aplicada e que foi tornado passivo . O líquido não foi encontrado na investigação pós- incidente.

Adendo [ SCP- 294i ] : O pesquisador pediu por um copo de "ouro". A máquina dispensou uma xícara de ouro derretido. O pesquisador pediu materiais preciosos semelhantes com o mesmo resultado.

Adendo [ SCP- 294J ] : O pesquisador ( a partir de uma faixa de segurança ) pediu por um "copo de anti- água". A máquina fes um barulho brevemente, depois exibiu "fora de série" na tela de entrada. Teoriza-se que SCP -294 tem uma gama limitada de coleção de liquidos, e não pode chegar em universos/dimensões alternativas.

Adendo [ SCP- 294k ] : O pesquisador pediu por um copo de "diamante" . SCP -294 fez um barulho brevemente, exibido "fora de série " na tela de entrada. SCP -294 dá esse resultado para todas as substâncias sólidas. Como o diamante é uma forma cristalina sólida de carbono , parece que a máquina não vai dispensar de carbono líquido , pois isso não resulta em um "diamante" . Quando foi requisitado uma "xícara de carbono", posteriormente, o equipamento dispensa uma xícara de carbono líquido. SCP -294 ficou imune aos efeitos nocivos do líquido dispensado.

Adendo [ SCP- 294m ] : Teste de alcance da capacidade do SCP -294 para a recuperação foi iniciada. Um composto único foi formulado, composto de proporções não divulgadas de █ █ █ █ █ █ █ marca lixívia, █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ marca de cola, MET -RX em pó, e Garam Masala. O fluido foi criada e colocada em um recipiente vedado a 25 metros de distância da SCP 294. Quando solicitado, o fluido foi dispensado. Uma quantidade igual da a mistura não estava mais presente em sua embalagem original.

Adendo [ SCP- 294o -01 ] : Pesquisador █ █ █ █ █ █ █ █ █ , sob observação do pessoal de Nível 4, fez um pedido de "a melhor bebida que eu já bebi." SCP -294 dispensou um fluido semelhante em aparência a cola. O pesquisador identificou-o como uma bebida que ele se lembra de ter em um bar durante a sua despedida de solteiro, e estava convencido de que era " a melhor bebida ". █ █ █ █ █ █ não sabia o que eram os ingredientes na bebida além de rum e coca-cola. Outros testes estão programados para verificar como SCP -294 reúne informações.

Adendo [ SCP- 294o - 01a ] : Sob as mesmas condições , Agente █ █ █ █ █ █ █ █ pediu "a melhor bebida que eu já bebi. SCP - 294 entregue um líquido escuro coberto com espuma branca, que foi posteriormente identificado como Viena lager. O copo foi impresso com uma imagem a cores de 5 (cinco) homens e duas (2) mulheres que bebem cerveja na praia; █ █ █ █ █ █ █ █ era um deles. O agente █ █ █ █ █ █ █ █ confirmou que sua bebida favorita sempre foi uma Viena Lager, que ele consumiu na praia com seus amigos. Agora foi confirmado que SCP -294 tem a capacidade de reunir informações diretamente da mente de alguém, a fim de cumprir com as condições dadas.

Adendo [ SCP- 294q -01 ]: Assunto pediu pela "bebida perfeita." A máquina dispensa um copo contendo um líquido com cheiro de lavanda. Depois de beber o líquido, sujeito pareceu entrar em choque. Assunto depois cometeu suicídio , deixando um bilhete que dizia "Sinto muito , mas neste momento tudo é apenas uma grande decepção." Solicitar a tal bebida novamente é altamente desaconselhado. Nenhum dos componentes da bebida ainda foram identificados.

Adendo [ SCP- 294t -01] : Assunto digitou" algo que Cassy vai gostar" . O dispositivo fez um barulho por cerca de três segundos, antes de dispensar um copo vazio. Impresso no lado do copo era uma imagem de um copo de refrigerante fonte tradicional, cheia de algo marrom, e coberto com chantilly. Após a introdução ao SCP- 085, foi identificado por ela como uma vitamina de banana com chocolate que era julgado como delicioso.

Adendo [ SCP- 294w ] : Pesquisador digitou o pedido de " uma xícara de música." SCP -294 produziu um líquido claro, espumante com gosto vagamente alcoólico. Após a ingestão, sujeito relatou "sentir" e não ouvir um ritmo contínuo, e demonstrou a capacidade de se mover e até mesmo dançar com uma certa fluidez que ele não tinha mostrado anteriormente . Teste em outros conceitos abstratos continua.

Adendo [ SCP- 294ab ] : Durante uma falha de segurança em massa , agente █ █ █ █ █ █ solicitou "uma xícara de conhecimento médico pertinente", enquanto se abrigava dentro segunda sala de descanso do 2º andar. Dos quatro agentes no quarto , agente █ █ █ █ █ █ foi o único que não ficou ferido. SCP -294 derramou uma xícara de líquido verde claro . Após a ingestão desta substância , agente █ █ █ █ █ █ começou remendar as feridas dos demais agentes de uma maneira consistente com a formação médica da Fundação. Agente █ █ █ █ █ █ já não tem a formação médica que o líquido fornecido e outras tentativas de recriar o efeito falharam. O agente tem especulado que este evento foi uma medida de emergência tomada pelo objeto de assegurar a auto -preservação.

Adendo [ SCP- 294ac ] : Dr. █ █ █ █ █ █ █ █ solicitada " minha história de vida " do SCP -294 ; SCP -294 começou a fazer ruídos e tremeu violentamente por cerca de 3 minutos antes de fornecer um líquido preto opaco altamente viscoso. Após o consumo , Dr. █ █ █ █ █ █ █ █ informou que ele se lembrou de tudo o que já tinha acontecido com ele . Após este teste , o Dr. █ █ █ █ █ █ █ █ entrou em seu escritório e voltou 48 horas depois com uma autobiografia 538 páginas.

Adendo [ SCP- 294ad ] : O pesquisador fez um pedido constituído pela frase " me surpreende " . Dispositivo produzido um copo opaco contendo água normal, mais tarde determinada ter sido aquecido a cerca de 200 graus Celsius. Ao receber a vibração do transporte , o conteúdo do copo se transformou em vapor, violentamente pulverização de água fervente em um raio de 2 metros.

Adendo [ SCP- 294af ] : Pesquisador fez o pedido de um copo com "Sangue de Cristo" . SCP -294 vibrou e produziu a mensagem "Hic est enim Calix sanguinis mei", e produziu um copo de papel contendo aproximadamente 0,12 litros de vinho tinto.

Adendo [ SCP- 294ag ] : Pesquisador fez um pedidos de "copo de sangue Smilodon", "xícara de sangue dos passageiros do pombo" (N/T: q?) e um " copo do sangue de Thomas Jefferson" , e recebeu três erros " fora de série".

Adendo [ SCP- 294ah ] : Ao pessoal classe D com QI de 99 ou mais baixo, foi dado instruções escritas sobre o que pedir. O pessoal da classe D produziu um pedido de 'sangue de canis lupus' e recebeu uma xícara de líquido , posteriormente identificado como o sangue de lobo. O pessoal da classe D ao lado produziu um pedido de ' Equus ferus saliva de caballus ' e recebeu uma xícara de líquido , posteriormente identificado como saliva de cavalo. O pessoal da classe D ao lado produziu um pedido de " urina de phascolarctos cinereus " e recebeu uma xícara de líquido , posteriormente identificado como urina de koala . O pessoal da classe D ao lado produziu um pedido de "fluido cerebrospinhal de phoberomys pattersoni " e recebeu uma xícara de líquido atualmente em fase de análise. é de notar que Phoberomys pattersoni foram extintos durante o Mioceno época tardia, cerca de 8 milhões de anos atrás.

Adendo [ SCP- 294ai ] : Dr. King produzido pedido de " uma xícara de supercondutorde temperatura ambiente" , e recebeu um copo de suco de maçã com sementes flutuante.

[ Outros experimentos SCP- 294 estão atualmente aguardando aprovação. ]

2 comentários:

  1. uma bebida que me de poderes para controlar bem eu quisesse ou uma que fizesse eu cagar dinheiro rsrsrs

    ResponderExcluir