O video foi postado no Youtube, e a legenda que acompanha o vídeo diz que o UFO foi visto sobre a cidade de Korosten, na região de Zhitomir, no dia 6 de março de 2014.
A notícia do OVNI visto sobre a cidade de Korosten passou rapidamente para as páginas de alguns órgãos da mídia eletrônica gerando boato de que certos “extraterrestres” teriam visitado a martirizada Ucrânia neste período difícil.
Há quem suspeite que há interesse alienígena em conflitos bélicos que podem desencadear crises nucleares, e a Ucrânia estaria num desses locais potencialmente desgraçados.
"Fomos visitados por OVNIs que desativaram algumas ogivas!"A afirmação bombástica acima se torna incrivelmente mais impactante quando percebemos que ela vem do ex-oficial da Força Aérea dos EUA Robert Salas.
Segundo ele diz em seu depoimento público, “intrusos desconhecidos” têm monitorado e até mesmo adulterado silos de mísseis nucleares norte-americanos.
A afirmação foi corroborada pelos testemunhos de mais de 120 ex-militares da ativa ou já aposentados e aponta para uma intervenção em curso proveniente de objetos aéreos anômalos em locais de armas nucleares.
Em alguns casos, vários mísseis nucleares foram simultaneamente e inexplicavelmente danificados quando um objeto em forma de disco pairou silenciosamente nas proximidades.
Um deles, o Capitão responsável pelo lançamento oficial de ICBMs Robert Salas, conta que estava de plantão durante um incidente onde ocorreu a perturbação dos mísseis na Malmstrom Air Force Base. Após o “problema” ele foi instruído a “nunca discutir o assunto”.
Outro participante, o coronel da reserva Charles Halt, observou um objeto em forma de disco dirigindo feixes de luz para dentro da base aérea da RAF Bentwaters na Inglaterra e ouviu no rádio que eles chegaram a DESEMBARCAR da nave dentro da área de armazenamento nuclear!
Ambas as testemunhas forneceram detalhes impressionantes sobre estes eventos, e revelam como os militares dos EUA responderam à ação.
Segundo as notas do Capitão Salas, “A Força Aérea dos EUA mentiu deliberadamente sobre as implicações de segurança nacional dos objetos aéreos não identificados nas bases nucleares e podemos prová-lo.”
O coronel Halt acrescentou que: “Eu acredito que os serviços de segurança de ambos os Estados Unidos e do Reino Unido tentaram e ainda estão tentando subverter o significado do que ocorreu na RAF Bentwaters pelo uso de bem ensaiados métodos de desinformação.”
O grupo de testemunhas e um dos principais pesquisadores que os reuniu, pela primeira vez, discutiram as implicações de segurança nacional desses e outros incidentes semelhantes de forma alarmante e exortaram o governo a revelar o que sabe sobre “eles”.
Documentos desclassificados do governo dos EUA, foram distribuídos na ocasião do evento, e se referem à atividade UFO em locais de armas nucleares, casos que remontam a 1948! A conferência de imprensa também abordou atuais preocupações sobre o abuso de sigilo do governo, bem como a constante ameaça de armas nucleares.
Fonte: Mundo Gump
Nenhum comentário:
Postar um comentário