sexta-feira, 21 de março de 2014

UFO sobrevoando os céus da Ucrânia

Um suposto UFO (objeto voador não identificado) que não se parece, evidentemente, com nenhuma aeronave criada pelo homem teria surgido voando lentamente sobre os céus da Ucrânia.

O video foi postado no Youtube, e a legenda que acompanha o vídeo diz que o UFO foi visto sobre a cidade de Korosten, na região de Zhitomir, no dia 6 de março de 2014.


A notícia do OVNI visto sobre a cidade de Korosten passou rapidamente para as páginas de alguns órgãos da mídia eletrônica gerando boato de que certos “extraterrestres” teriam visitado a martirizada Ucrânia neste período difícil.

Há quem suspeite que há interesse alienígena em conflitos bélicos que podem desencadear crises nucleares, e a Ucrânia estaria num desses locais potencialmente desgraçados.

"Fomos visitados por OVNIs que desativaram algumas ogivas!"
A afirmação bombástica acima se torna incrivelmente mais impactante quando percebemos que ela vem do ex-oficial da Força Aérea dos EUA Robert Salas.



Segundo ele diz em seu depoimento público, “intrusos desconhecidos” têm monitorado e até mesmo adulterado silos de mísseis nucleares norte-americanos.

A afirmação foi corroborada pelos testemunhos de mais de 120 ex-militares da ativa ou já aposentados e aponta para uma intervenção em curso proveniente de objetos aéreos anômalos em locais de armas nucleares.

Em alguns casos, vários mísseis nucleares foram simultaneamente e inexplicavelmente danificados quando um objeto em forma de disco pairou silenciosamente nas proximidades.

Seis ex-oficiais da Força Aérea dos Estados Unidos e um porta-voz também ex-militar quebraram o seu silêncio sobre estes eventos no Clube Nacional de Imprensa, onde pressionaram o governo a confirmar publicamente a realidade dos fatos insólitos envolvendo aparições de ufos.

Um deles, o Capitão responsável pelo lançamento oficial de ICBMs Robert Salas, conta que estava de plantão durante um incidente onde ocorreu a perturbação dos mísseis na Malmstrom Air Force Base. Após o “problema” ele foi instruído a “nunca discutir o assunto”.


Outro participante, o coronel da reserva Charles Halt, observou um objeto em forma de disco dirigindo feixes de luz para dentro da base aérea da RAF Bentwaters na Inglaterra e ouviu no rádio que eles chegaram a DESEMBARCAR da nave dentro da área de armazenamento nuclear!

Ambas as testemunhas forneceram detalhes impressionantes sobre estes eventos, e revelam como os militares dos EUA responderam à ação.

Segundo as notas do Capitão Salas, “A Força Aérea dos EUA mentiu deliberadamente sobre as implicações de segurança nacional dos objetos aéreos não identificados nas bases nucleares e podemos prová-lo.”

O coronel Halt acrescentou que: “Eu acredito que os serviços de segurança de ambos os Estados Unidos e do Reino Unido tentaram e ainda estão tentando subverter o significado do que ocorreu na RAF Bentwaters pelo uso de bem ensaiados métodos de desinformação.”

O grupo de testemunhas e um dos principais pesquisadores que os reuniu, pela primeira vez, discutiram as implicações de segurança nacional desses e outros incidentes semelhantes de forma alarmante e exortaram o governo a revelar o que sabe sobre “eles”.

Documentos desclassificados do governo dos EUA, foram distribuídos na ocasião do evento, e se referem à atividade UFO em locais de armas nucleares, casos que remontam a 1948! A conferência de imprensa também abordou atuais preocupações sobre o abuso de sigilo do governo, bem como a constante ameaça de armas nucleares.

Fonte: Mundo Gump

Nenhum comentário:

Postar um comentário