quinta-feira, 5 de junho de 2014

Filme - Poder Paranormal

Toda quarta-feira, eu vou tentar trazer algum filme legal pra vocês. Eu disse tentar, porque ultimamente não estou tendo muito tempo pra ver filmes. Inclusive, o filme de hoje eu ainda não vi, e estou assistindo agora, juntinho com vocês s2..

Sinopse (Retirado e adaptado de Adoro Cinema):

O filme conta a história de dois pesquisadores que tem como objetivo descobrir fraudadores que se dizem paranormais, e que abusam da boa fé das pessoas, seja como videntes que fazem "trabalhos" a domicílio ou aqueles que produzem shows, para angariar dinheiro daqueles que caem em suas mentiras.

De volta à trama, a dupla mostra-se imbatível e cheia de aparatos tecnológicos para desmascarar os golpes. Mas o retorno de um vidente cego envolvido em uma misteriosa morte do passado muda tudo, com estranhos fenômenos acontecendo e abalando a crença (ou descrença) de ambos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário