domingo, 1 de junho de 2014

Game Show - Avian

Definitivamente, os games indie em bits estão ganhando espaço no mercado. O foco desse tipo de jogo não é surpreender pelos gráficos, mas sim pelo enredo. Jogos em bits são mais leves, não sobrecarregam o computador e sobra muito mais espaço para uma história bem mais elaborada e complexa. Não há limites para a criatividade nestes jogos, e os benefícios são muitos. Hoje conheceremos mais um destes games em bits. Vamos conhecer Avian:



Na história do jogo, seu personagem se vê preso em um complexo destruído, guiado por uma estranha voz. Conforme vai avançando, você percebe que coisas do seu passado vem a tona, e se questiona sobre as verdadeiras intenções da misteriosa voz.


Como dito mais acima, a história desse jogo é bem complexa. Seu personagem acaba envolvido em um experimento, onde seus piores medos tornam-se reais. Há uma atmosfera bem pesada e muito suspense. Seu objetivo é conseguir escapar vivo deste experimento.


Dica:
Em determinado momento do jogo, você precisará encontrar algumas ferramentas e outros materiais escondidos em salas que ficam em um grande labirinto de corredores. Ao entrar nas salas, só saia após ouvir o "monstro" gritar, senão ele o pegará, e a fase começará tudo outra vez.

Leia os documentos. Eles dão informações importantes sobre a trama, e alguns dão pistas sobre o que fazer.


Comandos:
W,A,S,D Movimentam o personagem.
Shift: Abaixa.
Botão direito do mouse: Interage com o ambiente (abre portas e pega objetos).
Scroll do mouse: seleciona os objetos do inventário.
E: Usa o objeto selecionado.
ESC: Sai do jogo.


Reações:
(Infelizmente não encontrei nenhum vídeo em português. Nenhum dos vídeos abaixo possui legenda.)




Como baixar o jogo:
O jogo está disponível no MEGA. Basta clicar AQUI, depois em Download to your computer, esperar carregar e seu download irá iniciar.

Bom jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário