domingo, 8 de junho de 2014

Game Show - No Escape

Prepare-se para se aventurar por um hospital psiquiátrico abandonado em mais um Game Show. Seu objetivo é escapar deste lugar misterioso, mas antes, precisa encontrar 6 páginas perdidas pelos vários quartos de um labirinto de corredores. Teste sua sanidade em No Escape:


Eu vou ser bem franca: não é um game que você jogue e diga "Meldels, que jogo fodão.. que sustos!!", e essa temática de recolher uma determinada quantidade de objetos (no caso, as 6 páginas), já conhecemos há muito tempo em jogos como Slender man. Entretanto, devemos levar em consideração que No Escape ainda está na versão Alpha, e a temática com ambiente que o game proporciona aos jogadores é muito boa. Em No Escape, algumas coisas são físicas, ou seja, podem ser manipuladas. Você pode abrir gavetas ou mudar os livros da prateleira de lugar, por exemplo, coisa que em muitos jogos não é possível fazer.


Um ponto positivo também, é que o jogo é randômico. Ou seja, não só o ambiente, mas as "situações" mudam toda vez que o jogo for iniciado. Isso é bom porque o jogo não fica maçante tão rapidamente.


Dica:
Não esqueça de olhar todos os quartos e gavetas. A primeira gaveta de todas as cabines brancas abre. 

Deixe as portas dos quartos que você já vasculhou abertas. Assim você não se perde e não vasculha o mesmo quarto duas vezes.


Mesmo tendo várias baterias espalhadas pelo cenário, as baterias não duram muito. Seja rápido.

Se a lanterna começar a oscilar, ligue-a e desligue-a até que ela melhore.

Comandos:
W,A,S,D: Movimentam o personagem.
Espaço: Coloca bateria nova na lanterna
Botão esquerdo do mouse: Pega os objetos, sai da de leitura das páginas.
Para abrir as portas e gavetas, clique com o botão esquerdo e puxe com o mouse.
Esc: Vai para o menu do jogo.


Reações:
(Infelizmente nenhum dos vídeos esta em português.)





Como baixar o jogo:
Basta clicar AQUI, e você sera redirecionado à página do MEGA. Depois, clique em Download to your computer, espere carregar e seu download iniciará em seguida.

Bom jogo!

Um comentário:

  1. Tenso…
    Jogos randômicos são meu pesadelo @_@ armaria…

    ResponderExcluir