terça-feira, 17 de junho de 2014

Investigadores paranormais conseguem evidencia inegavel de fantasmas no parque de Cassiobury

Investigadores tiveram que prender a respiração para fotografar esta névoa da meia-noite, que dizem ser uma evidência "inegável" de que os espíritos assombram Cassiobury Park.


Jamie Burnell, investigador principal do grupo Watford Paranormal, foi uma das nove pessoas no parque a presenciar a névoa, durante uma investigação paranormal do lugar, que aconteceu às 21:30 e acabou às 03 da manhã de uma noite de sábado.

Jamie, de 33 anos de idade, afirma que o parque é assombrado pelo fantasma do Lord Arthur Capel, um monarca que viveu durante a Guerra Civil, e encontrou seu fim em 1964, quando foi decapitado.


Sr Burnell, contou sobre a lenda, que diz que "o coração de Lord Capel fora removido após sua morte, colocado em um caixão de prata e, eventualmente, escondido em Cassiobury Park.

Vários grupos de investigadores paranormais reúnem-se todos os anos na mesma data - 09 de março - em Cassiobury Park, para tentar capturar uma imagem do fantasma de Lord Capel. A data foi escolhida por ser o aniversário da decapitação do monarca.

Sr Burnell ainda conta: "As pessoas não percebem a rica história de Cassiobury, e não entendem o lado negativo do lugar." Ele continua "Quando eu fui pela primeira vez ao parque, há 4 anos atrás, levei comigo um médium, que me contou que no local, acontecera muitos assassinatos, estupros e sacrifícios. É um lugar muito estranho depois que escurece."

Sobre a foto, Burnell diz: "Quanto mais a olho, mais acredito que as entidades espirituais estavam tentando se mostrar presentes. Eu consigo ver tantos rostos que, para mim, é uma prova quase incontestável. Ele diz também: "Há rostos nos lados e eu quase posso ver uma aparição de corpo inteiro. Quanto mais eu olho, mais eu vejo."

Burnell disse que um dos membros de seu grupo, Alexander Ray, teve que prender a respiração quando tirou as fotos, porque não queria comprometer a imagem.

O grupo não viu a névoa aparecer diante deles, e só quando olharam a foto, se deram conta do que haviam capturado.

A foto foi tirada próximo ao Lady Lock, e dizem que a névoa permaneceu no local por apenas 3 segundos. O evento foi organizado por Will Elliot, do grupo Paranormal Research de Watford. Os membros também tinham um Spirit-Box, ferramenta responsável pela captura de vozes do além.

Por último, Burnell disse: "Geralmente, nós conseguimos obter algum tipo de indicação na Spirit-Box, e muitas vezes, temos interação entre os investigadores paranormais e os espíritos, mas este tipo de interação como da foto foi muito tranquila. Estávamos todos calmos quando a foto foi tirada.

Você consegue ver algo na névoa?

Post em homenagem à um blog BOSTA de Portugal, que tem um péssimo costume de copiar material do Show do Medo, - e de muitos outros sites e blogs - sem dar os devidos créditos, e que, mesmo eu já tendo entrado em contato com os 2 filhos de uma puta parideira de cu frouxo que são os donos daquela grandessíssima merda, continuam a copiar postagens indevidamente, como se todo o trabalho fosse de autoria daqueles anencéfalos, que não prestam pra nada, além de servir de puta barata pra pescadores de bacalhau ou pra exercer a atividade filantrópica de distribuir cus gratuitos pra comunidade carente de Portugal. Desejo tanto para eles, quanto para suas respectivas progenitoras, um grande saco de pirocas EG de cores e texturas variadas, e que cada um delicie-se enfiando todos em suas respectivas cavidades anais.

Aqui pra vocês, ó:



Estou puta da vida. Desculpem o desabafo..

3 comentários:

  1. relaxa todo mundo precisa desabafar , e que blog é esse ? , copiar é coisa de fdp , se eles deixassem creditos é uma coisa ,mas dizer que é autoria deles , ai é filha da putagem mesmo... bom que se fodam esses portugueses filhos da puta bigodudos comedores de bolinhos de bacalhau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem vou por o nome daquela bosta pq não quero mais dar view do que já dei pra eles.

      Sim, eu nunca me importei que copiassem, desde que deixassem a fonte no final do post, mas lá, chegaram ao cúmulo de agradecer nos comentários pelos elogios que receberam por uma postagem roubada daqui, e disseram que "vão continuar se empenhando em criar boas postagens." Em criar, eles não tem empenho, mas pra roubar é uma maravilha!

      O foda que é costume de lá. Se você entrar, vai ver que só tem postagem porcaria, salvo os artigos roubados não só do meu, mas de muitos outros blogs, além de traduções muito mal escritas. Essa postagem eu roubei de lá de raiva, e foi o "menos bosta" que eu achei e que não era roubada de outro site. Roubada entre aspas, pq esse artigo foi uma tradução de outro site, e eu tive que reescrever muita coisa pq tava realmente muito mal traduzida.. e o pior é que eles deixam os comentários como moderado, pra que os leitores de lá não saibam da cachorrada que eles fazem.

      Eu sei que tem muito leitor português, que entra aqui e lê as postagens do blog numa boa, não posso e nem vou generalizar Portugal inteira por causa desses filhos da puta.

      Enfim, tem gente que se aproveita dos outros, mas sempre acabam tomando no cu no fim das contas, é só questão de esperar..

      Excluir