domingo, 22 de junho de 2014

Links que Valem a Pena #50

Fala galero! Tudo azul?

Ontem, eu paguei meus pecados..

Peguei a gripe mais filha da puta que eu já tive em toda a minha fodendo vida.

23 anos nas costas, e até ontem, nunca me senti tão próxima da morte (e olha que eu atravesso a rua correndo quando o sinal tá aberto porque eu rio na cara do perigo.)

Dor de estômago, dor de garganta, dor de ouvido, dor nos olhos, dor de cabeça..

Minha dor tinha dores..

Cheguei a ouvir a voz do meu pai (que descansa em pança), me chamando..

Pensei que minha hora havia chegado..

Cogitei a possibilidade de escrever um testamento..

Aí lembrei que não tenho bens, então deixei quieto.


Mal podia me mexer na cama, porque doía só de respirar..

Aliás, tive que respirar pela boca, pois meu nariz tava entupido.

Tive que por meu travesseiro pra secar, porque eu babei feito um São Bernardo banguelo.

"Não posso acabar assim", eu pensei..

Resolvi reagir contra o destino que Deus me impôs.

Consegui levantar da cama com o pouco que me restava de forças.

Fui para o único lugar onde eu sabia que haveria uma curandeira capaz de me livrar dos meu males

Cheguei lá e falei: "Bãi, tô doente.."

Minha mãe me deu remédio.

Pingou um negóço no meu ouvido, me deu um remédio com gosto de laranja, um dorflex e um anti-inflamatório.

Tô com um gosto lazarento de ruim na boca e já mastiguei uma cartela inteira de Flics (chiclete de pobre), mas já tô melhor.

Moral da história:



Fiquem agora com os links mais saudáveis dos parceiros mais saudáveis das ternetcha:

Noite Sinistra - Deusa da mitologia Eslava: Kupala CLIQUE AQUI


Meu Monstrinho Bizarro - Preta CLIQUE AQUI


Meu Mundo é Assim - Relembrando vídeos perturbadores #5 CLIQUE AQUI

Seus Terrores - Hospital Maldito (Boo, 2005) CLIQUE AQUI


Predomínio do Terror - O Palhaço Fodástico da DM Pranks Productions Voltou!!! CLIQUE AQUI

Medo Sensitivo - Pandemia mortal em breve CLIQUE AQUI


Assustador - Filme Sobrenatural Cap. 2 - Dublado Online CLIQUE AQUI

Feliz Ano Velho - Os 5 lagos mais incríveis do mundo CLIQUE AQUI


Tá Duvidando? - E se o mundo todo falasse a mesma língua? CLIQUE AQUI


Zona 33 - O Arlequin, parte 1 CLIQUE AQUI


H2Ódio - O Vaticano e o seu império secreto em propriedades imobiliárias CLIQUE AQUI


Horror em Dobro - 17 sinais de que você seria considerada uma bruxa no século XVII CLIQUE AQUI


Hora do Pesadelo - O espantalho CLIQUE AQUI


VitiTerror Brasil 


Cova do Inferno - A Vingança de André Schuck CLIQUE AQUI


Mistérios e Horror - O monstro Dingonek CLIQUE AQUI


Esses foram os melhores links dos parceiros, dedicados à você, que não é filho da puta de fazer barulho de tiro com a moto.

Agora, com a vossa licença, vou voltar pra debaixo dos cobertores..

Bêjo no subaco e boa semana!

4 comentários:

  1. Coincidentemente o Predomínio teve a quinquagésima edição do 'best' essa semana tbm!

    Vlw pela linkagem e mais melhores aí, guria! hehehe

    ResponderExcluir