terça-feira, 10 de junho de 2014

OVNI é visto nos céus do Havaí


Na última terça-feira (03/06), uma estranha luz foi vista sobrevoando os céus de Kauai, ilha que faz parte do  arquipélago do Havaí, nos EUA.

A misteriosa luz, que foi considerada um OVNI pela população da ilha, foi fotografada inúmeras vezes por moradores localizados em vários pontos diferentes de Kauai, o que atesta a veracidade do ocorrido.


O OVNI foi fotografado enquanto ziguezagueava freneticamente pelos céus, deixando um grande e brilhante rastro de luz atras de si. De acordo com as testemunhas, o fenômeno durou por volta de 10 a 15 minutos, e desapareceu tão misteriosamente quanto surgiu.


Devido ao grande número de registros, e o medo generalizado dos moradores, o caso ganhou notoriedade na imprensa local. Tão logo o OVNI ganhou destaque na mídia, as Forças Armadas norte-americanas se pronunciaram sobre o assunto, esclarecendo não terem realizado qualquer teste militar no horário do avistamento das luzes. Contudo, o governo declarou que houve um exercício conjunto entre a Agência de Defesa de Mísseis e a Marinha dos EUA.

Veja algumas fotos:














Só digo uma coisa:

2 comentários:

  1. "Kauai"
    Que nome mais Kawaii…
    Enfim, o que esperar do Hawaii? Depois da Rússia, lá é o lugar mais loko do mundo… Se bem que tem a Austrália também…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem Curitiba também..


      (Mentira Curitibanos.. eu amo vocês, tá <3)

      Excluir