domingo, 15 de junho de 2014

SCP Foundation - SCP-823

Item #: SCP-823

Classe de Objeto: Euclid

[1/2]
Procedimentos de contenção especiais: SCP-823 deve ser guardado por nada menos que seis (6) pessoas no local até que os protocolos de descontaminação possam ser estabelecidos e o artefato em questão neutralizado. O pessoal deve respeitar o perímetro de 20 metros (20 m) como zona de segurança ao redor da Zona Vermelha (sem entrada) atualmente estabelecida a todo custo. Qualquer pessoa, civil ou não, que entre na Zona Vermelha estabelecida será encerrado imediatamente por franco-atiradores.

Se sons de música ou tubulação for ouvido emanando de dentro da Zona Vermelha, o pessoal da Fundação no local deverá vestir imediatamente
tampões de ouvido de proteção e retirar-se o mais rápido possível de suas posições para um perímetro de dois quilômetros (2 km), além da Zona Amarelo atualmente estabelecida (Nenhum civil presente) e informar o pessoal científico da Fundação imediatamente. Após o evento de realinhamento, o pessoal cientifico irá analisar a área e determinar os limites das novas zonas vermelhas e amarelas usando Procedimento 823-1-Alpha.


[2/2] SCP-823 fotografado pela vigilância aérea da Fundação.
Devido à necessidade de manter o estado de alerta auditivo, sem dispositivos de música pessoais ou rádios além de equipamentos necessários deverão ser permitidos no local da observação.

Descrição: SCP-823 é um parque temático (de diversões) abandonado, localizado em █ █ █ █ █, █ █ █ █ █. O local foi abandonado em █ █ █ █ depois de vários acontecimentos violentos, resultando na morte de participantes do parque. Uma lista completa dos referidos eventos está incluída no suplemento 823-01-13, "a morte de civis Atribuídos ao SCP-823."

SCP-823 foi finalmente abandonado após os acontecimentos de █ █ - █ █ - █ █ █ █, também conhecido como "Domingo Sangrento", quando a influência do artefato em questão atingiu um pico de 20 anos. Duzentos e trinta e um (231) participantes foram mortos e outros sete (7) feridos ou mutilados. Uma lista completa de vítimas está incluída no suplemento 823-01-14, "as mortes de civis resultantes do Evento 823-99-Euclides", mas incluem:

  • Dois (2) indivíduos, homem e mulher, fundidos em vários pontos após emergir do "Tunnel of Love" (Tunel do Amor) - passeio escuro. (Mortos)

[1/4]

  • Um (1) indivíduo vestindo um uniforme do mascote "Happy Hippo", encontrado morto por asfixia. Sua boca, traqueia e os pulmões estavam completamente cheios com uma substância fibrosa, que mais tarde foi determinado como sendo idêntico ao enchimento do referido mascote do uniforme. (Morto)

[2/4]

  • Quinze (15) indivíduos recuperados do "Thriller Chiller" montanha-russa, todos decapitados por força bruta. Testemunhas relataram que as mortes não ocorreram simultaneamente, mas em grupos de duas, começando com a primeira fila de assentos e terminando com a parte de trás. A análise forense indica que cada conjunto de mortes corresponde a um ciclo ou volta em trilhas da montanha-russa. (Morto)

[3/4]

  • Um (1) individuo recuperado debaixo do "Thriller Chiller" montanha-russa, morto, com o pescoço quebrado e traumatismo craniano maciço causada por uma queda de quinze metros de uma posição invertida. O Individuo estava sentado na parte de trás da referida montanha-russa, e de alguma forma conseguiu soltar o cinto de segurança do passeio no meio da trilha. (Morto)

[4/4] Imagens do SCP-823 recuperadas por drones de vigilância da fundação.

  • Um (1) indivíduo encontrado esquartejado dentro da "Casa dos Espelhos". O braço esquerdo foi encontrado 16 pés para o norte a partir do tronco. Perna esquerda foi encontrada invertida e presa ao teto por tendões. A perna direita foi encontrado na posse de Assunto 79, parcialmente consumidos (análise forense indica que marcas de dentes encontrados em carne e osso de perna disse são de origem humana). Até o momento, nenhum vestígio de braço direito foi encontrado. (Vivo)



<PARA VER O REGISTRO COMPLETO DAS CASUALIDADES, POR FAVOR, VEJA O SUPLEMENTO 823-01-14. "Mortes de civis resultantes do evento 823-99-Euclid.">

Após tais eventos, a Fundação móvel Task Force Rho-71 ("Sapos de Origami") foi enviado ao local para avaliar a situação e realizar os procedimentos de contenção. MTF Rho-71 não foi bem sucedido em determinar a causa ou o local das mortes devido às baixas infligidas aos membros da equipe (ver Suplemento 823-01-15, "Casualidades entre MTF Rho-71 resultante dos Evento 823-99-Euclid"). Lista parcial de vítimas incluíram:


  • Comandante da MTF Rho-71, █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █. Causa da morte: suicídio
    Não foi possível determinar o contexto e o conteúdo da imagem acima.
    provocado pela entrada sexual forçada através do olho esquerdo, resultando em trauma cerebral irreversível. (N/T: Pelo que eu entendi, ele socou a própria peroca o olho..)
  • Agente █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █. Causa da morte: suicídio. Individuo foi encontrado com toda a munição desmontada, carcaças e balas descartadas. █ █ gramas de propelente, (N/T: Propelente é pólvora) de acordo com a quantidade de munição encontrada na cena, foram recuperadas do estômago e intestinos do indivíduo.
  • Agente █ █ █ █ █ █ █ █ █ █. Causa da morte: suicídio. O individuo foi descoberto com os pulmões dilacerados e a mandíbula quebrada. Alguns dentes do agente foram recuperados a partir de seus pulmões e traqueia.

<PARA VER O REGISTRO COMPLETO DAS CASUALIDADES, POR FAVOR, VEJA O SUPLEMENTO 823-01-14. "Casualidades entre MTF Rho-71 resultantes do evento 823-99-Euclid">

Após a morte de 50% do pessoal da Força-Tarefa Móvel, o supervisor do local ordenou abortar imediatamente a missão. O protocolo de contenção foi mudado para Recuperação de locais. Os procedimentos padrões de ocultação de informação da mídia foram realizadas, incluindo [DATA expurgado].

___________________________________________________________________________________________________________________________

Adendo 823-01: Re: Destruição de Site - Por ordem de nível O5, pedidos para a destruição imediata do local por ataque aéreo foram negados devido a proximidade com a população civil, a falta de cenário plausível, e desconhecida natureza do artefato em questão.

Adendo 823-02: Re: Zona Vermelha - A partir desta data, SCP-823 passou por três eventos que exigem realinhamento, fazendo novo levantamento das zonas afetadas. A Zona Vermelha (sem entrada) aumentou de tamanho em 5% durante esse tempo. Taxa de expansão parece estar acelerando a um ritmo linear (ver Relatório 823-02-07, "Resultado do Sétimo Relatório do SCP-823"). Solicite o upgrade para Keter.

Adendo 823-03: Re: Upgrade para Keter - negado pelo conselho O5. Motivo: dados insuficientes para justificar a reclassificação.

(N/T: Os documentos citados no artigo ainda não existem.)

2 comentários: