quinta-feira, 17 de julho de 2014

Everyday Chemistry, o disco do Beatles que veio de outro universo

Antes de começar, quero explicar algo à vocês, relevante ao post de hoje:


Entre várias gamas que englobam a Teoria do Multiverso, existe uma que diz que cada evento não-determinístico efetivamente "divide" o mundo em dois ramos. Não entendeu? Eu explico: Seria algo como o que aconteceu em Dragon Ball Z, quando Trunks volta do futuro para avisar aos guerreiros Z sobre o perigo eminente dos andróides. Embora ele tenha conseguido mudar o passado, o seu "futuro" permaneceu igual. Essa mudança no passado simplesmente criou outra versão do universo.

Diz-se que qualquer mudança, mesmo a mais ínfima delas, pode ser responsável pela criação de um universo. Por exemplo: pode ser que exista um universo onde eu tenha feito um blog de humor, ao invés de terror, ou pode ser que ele não exista. De fato, podem existir universos onde eu mesma e você, leitor, não existamos.

Explicações dadas, vamos ao post:



Em setembro de 2009, um homem chamado James Richards surgiu com uma história digna de filmes de ficção científica: ele não só afirma que viajou acidentalmente para uma outra dimensão, como também conta que por lá, os Beatles nunca se separaram.

Richards estava passeando com o seu cachorro, e quando voltava para casa, tropeçou e caiu em uma toca de coelhos. Ele diz que ficou inconsciente, e que acordou na casa de um homem chamado Jonas.

Jonas, disse a Richards que o havia levado para casa para cuidar de seus ferimentos, e ambos começaram a conversas. Conversa vai, conversa vem, Richard começou a perceber algo estranho em seu anfitrião, e logo percebeu que não se tratava de uma pessoa comum: Jonas era um homem de outro universo.

Jonas então, começou a falar sobre teletransporte entre mundos, a maquina responsável pela possibilidade dessa viagem e as diferenças que haviam entre eles.

Para provar que Richards realmente estava em outra dimensão, Jonas mostrou algumas fitas, já que não havia cds naquele mundo, que os Beatles haviam recentemente  lançado, e falou que a mundialmente famosa banda britânica nunca havia se separado naquele universo.Segundo Richards, após a conversa ele pegou uma fita e colocou em seu bolso escondido, já que Jonas tinha dito que ele não estava autorizado a levar nada daquele mundo para o nosso.


Ao voltar para a nossa dimensão, Richards disponibilizou as músicas da fita no Youtube, e você ouvirá algumas delas mais abaixo:




Será verdade que Richards realmente viajou para outra dimensão ou será que a marijuana não era de boa qualidade?

10 comentários:

  1. Acredito que isso tudo é verdade assim como outras pessoas também conseguiram ir pra outro mundo e voltar. Alguns acreditam que é um solo, mixagem, uma mentira mais eu já acredito que é verdade. Tem sim como ir pra outro mundo e talvez não seja uma boa ideia ir pra lá dependendo da pessoa e da sua mentalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA VERDADE SAO AS MUSICAS DAS CARREIRAS SOLO DELES SAO ESSAS ESCUTE ATE O FINAL

      We Were Four Guys...That's All (John Lennon Interview from Anthology 1)
      Band on The Run - Paul McCartney & Wings
      When We Was Fab - George Harrison
      I'm Moving On - John Lennon & Yoko Ono
      Vertical Man - Ringo Starr

      Excluir
    2. Pode ser, mas não é um tanto estranho a qualidade em que está estes audios?
      É pra se pensar

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Pelo que eu escutei, as musicas são meramente vários remix bons, gostei tanto que baixei, e só pra quem quer saber a musica sick to death é Gimme Some Truth da carreira solo de John Lennon.

    ResponderExcluir
  4. Qualquer um pode observar que na primeira música do album Everyday Chemisty, precisamente a canção Four Guys aparece um trecho de John Lennon retirado do anthology 1: "We Were Four Guys...That's All". Agora vem a pergunta: Como que esse trecho fez parte de uma musica em um universo paralelo? Isso é do anthology 1, mas a série Anthology dos Beatles aconteceu após a morte de John Lennon. E além disso, se John Lennon tivesse vivo nesse universo paralelo, mesmo se tivesse a série Anthology lá tbm, eles não colocariam esse trecho: "We Were Four Guys...That's All" pois John Lennon estaria vivo e seria entrevistado.

    ResponderExcluir
  5. Universo paralelo até posso acreditar pois nosso mundo é pequeno em relação ao lado se fora da galáxia, mas acredito que essa Playlist se trata de um mega profissional na área de edição de áudio do nosso próprio universo.

    ResponderExcluir
  6. ele disse q pegou uma fita escondido e colocou no bolso, ele pegou qualquer fita com qualquer musica e não o novo albúm

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente nao é verdade... mas eu adoraria que fosse...

    ResponderExcluir