O'Neal afirma que as fotos foram tiradas enquanto seu pai e um amigo conhecido como Tio Jap estavam pescando em um riacho fora da cidade. Ele também acrescentou que a criatura teve sua imagem capturada perto de um local onde 25 anos antes, ele e o pai tinham experimentado um encontro estranho com uma criatura desconhecida.
"Ha cerca de 25 anos atrás, eu, meu pai e um amigo nosso tivemos uma noite de fuga quando nos deparamos com a estranha criatura. Tínhamos armado uma barraca na beira de um riacho há cerca de uns 4 km longe da cidade e estávamos pescando e caçando por lá. Quando a noite chegou, fizemos uma fogueira e os mais velhos ficaram bebendo enquanto conversávamos (eu tinha 15 anos na época). Conforme as chamas da fogueira piscavam, eu percebi um conjunto de olhos vermelhos nos observando de um arbusto atrás de nós. Isso continuou por um tempo que me pareceram horas, mas acho que, na verdade, foram 20 minutos.
Por toda aquela longa noite, nos sentimos como se estivéssemos andando em cascas de ovos, com medo até de piscar para não fazer barulho. Nós não ouvimos mais nada. Na manhã seguinte, fomos para onde a criatura havia se escondido e ficamos chocados. O caminho que a 'coisa' fez, do arbusto até o riacho estava limpa, como se um enorme boi tivesse passado por lá e comido a mata. Não havia sobrado uma grama de pé.
Durante 25 anos da minha vida, eu contei esta história apenas para meus filhos, mas eu confesso que sempre quis saber o que diabos aconteceu naquela noite."
O'Neal também contou que aquela experiências mudou sua visão sobre a veracidade do Pé Grande:
"Se quer acreditar ou não, não importa, mas aquilo foi real. Minhas memórias e experiências fizeram de mim um crente."
O que poderá ser? Montagem? Um verdadeiro Pé Grande?
Aposto 1 centavo q era uma véia lavando calcinha o/
ResponderExcluirAceito sua aposta, e ainda dobro ela! 2 centavos que é o Chewbacca fazendo nudismo!
ExcluirÉ hoje que eu compro uma balinha 7belo!