segunda-feira, 14 de julho de 2014

Links que Valem a Pena #53

Fala galero!

Hoje eu estou sem um pingo de criatividade (aliás, novidade isso..), então, finjam que tem algo realmente engraçado aqui embaixo:



Agora vamos aos links de hoje:

Noite Sinistra - A trágica história de Elsie Paroubek CLIQUE AQUI


Dossiê - ABC do Terror - Letra C CLIQUE AQUI

Meu Monstrinho Bizarro - A chave menor de Salomão CLIQUE AQUI


Meu Mundo é Assim - Holodomor: o genocídio ucraniano CLIQUE AQUI


Paixão Assassina - A garota da foto: O desaparecimento de Tara Calico CLIQUE AQUI


Seus Terrores  - Primeiro teaser de AHS: Freak Show é liberado (Fallen Angel) CLIQUE AQUI

Predomínio do Terror - Japão do Medo #15: Takakonuma Greenland - O Parque Maldito!!! CLIQUE AQUI


Assustador - Troca de usuário - Relato da leitora Emilly Carvalho CLIQUE AQUI


Medo Sensitivo - O caso: Ada CLIQUE AQUI


Tá Duvidando? - Hein Severloh, a "Besta de Omaha" CLIQUE AQUI


Nerd em Pânico - Confira o primeiro Teaser da 5ª temporada de The Walking Dead! CLIQUE AQUI

H2Ódio - Geólogos afirmam que erupção do vulcão Yellowstone poderá mudar rumo da humanidade CLIQUE AQUI


Horror em Dobro - Sete ossos e uma maldição CLIQUE AQUI


Cova do Inferno - Caso Tate-LaBianca CLIQUE AQUI


Mistérios e Horror - A maldição de Tutancamon CLIQUE AQUI


Night do Terror

Esses foram os links dessa semana, dedicados à você, que tira catota do nariz e passa no coleguinha (seu porco imundo. Sua mãe te odeia!).

Agora fiquem com a cara de cu da Dilma entregando a taça pro Lahm:


Bêjo no subaco e boa semana!

10 comentários:

  1. metz, vem cá; cê tá precisando de um abraço u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://i.imgur.com/qa7sBDD.gif :(

      Excluir
    2. ´´oóóoóoóóóúuuunnn... pode deixar que eu te "portejo", como diz meu aluninho! bjs, =^..^=

      Excluir
    3. Malu, cê é "Tia"? Minha mãe também!! :D

      Excluir
    4. Sou! Na verdade, tenho uma escola de ed infantil e berçário, e dou aulas de artes, música e inglês. ser "tia" é o maior legal :D <3 !

      Excluir
    5. https://www.facebook.com/malu.almeida.969 . aqui tem várias fotas dos meus pequenos e nossas "artes"! bêj :*

      Excluir
    6. Awnnnn *--*

      Todas as "tias" do mundo merecem muito amorzinho http://1500chan.org/mod/src/136718712749.png

      Excluir
  2. Algo engraçado na semana? os gols do jogo do brasil x alemanha kkkkk.Melhor não ne...Foram tantos gols que se forem mostrados na postagem iriamos passar horas vendo todos os gols e esqueceria dos links kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi engraçado pacarai, mas piada repetida cansa. E essa a gente viu se repetir 7 vezes, já HAHA!

      Excluir