quinta-feira, 3 de julho de 2014

SCP Foundation - SCP-565

Item#: SCP-565  Ed's Head - A Cabeça de Ed

Classe de Objeto: Seguro

Procedimentos de contenção especiais: O SCP-565 deve ser mantido em um tipo de tanque de contenção
Foto de arquivo do SCP-565. Nota-se que a degradação
do SCP-565 devido a decomposição é
significativamente maior do que atualmente.
aquático de nível 4B no setor-77. O assunto deve ser alimentado duas vezes por dia, e avaliado semanalmente para testar seu desenvolvimento ou a degradação da capacidade mental. Os funcionários que estiveres inclinados, podem ver o SCP-565 durante os seus tempos de alimentação, com hora agendada com o Dr. Schaeffer.

Descrição: SCP-565 é uma cabeça ambulatoria humana, aparentemente masculina, que parece imitar os padrões de comportamento de Carpilius convexus, uma espécie de caranguejo. Seu método principal de locomoção é a manipulação de tentáculos criados de massa encefálica desenroladas que emanam de uma grande ferida aberta na parte de trás de seu crânio. Essas mechas são frequentemente utilizadas como "pernas", permitindo ao SCP-565 afundar ao longo do fundo do aquário como um caranguejo, mas ocasionalmente são operados para o movimento e manipulação de forma semelhante aos tentáculos de um polvo ou água-viva.

Até o momento, a pesquisa da Fundação provou-se inconclusiva sobre como e por que SCP-565 continua animado, ou como ele é capaz de manipular o tecido neural de uma forma sugestiva de musculatura. O teste é contínuo, mas [DATA expurgado] os pesquisadores que desejarem contribuir com trabalho ou teoria para a investigação do SCP-565 devem entrar em contato Doutor Schaeffer através dos canais habituais para um compromisso e entrevista de transferência.


SCP-565 foi pego por um barco de pesca chamado "Saturday's Child" no largo da costa de [redigido]. Os pesquisadores entrevistaram o Capitão █ █ █ █ █ █ e foram informada que SCP-565 tinha sido avistado várias vezes pelos pescadores locais, e aparentemente foi viver como parte de uma colônia de caranguejo nos recifes da região. Um vídeo gravado por um tal pescador mostra SCP-565 alimentando-se de um peixe-palhaço morto. (Veja em anexo documento 565-a para mais [redigido])

SCP-565 não é imune aos efeitos nocivos da exposição a um ambiente aquoso, e continuou a se decompor como é normal para um tecido morto. Estima-se que a deterioração do SCP-565 terá avançado o suficiente para neutralizá-lo no prazo de [redigido].

Adendo 565-1 Testes forenses ligaram o SCP-565 conclusivamente ao DNA e registros dentários de Edward Belltram, falecido na data de 12/28 / █ █ █ █, cerca de dois anos antes do primeiro avistamento conhecido do SCP-565. Belltram foi assassinado por sua esposa Rebbecca por envenenamento por estricnina e trauma grave na parte de trás da cabeça, o que combina com a descrição da ferida  pelo qual a matéria craniana exposta do SCP-565 é saliente. O Doutor Schaeffer propôs que o corpo de Belltram fosse exumados para análise.

Adendo 565-2 Edward Belltram foi exumado pelos pesquisadores da Fundação na data de █ █ / 9 / █ █ █ █. O cadáver tinha sido decapitado, com ferimentos sugerindo que a cabeça tinha sido arrancada dos ombros com extrema força, em vez de corte. As fotografias tiradas por membros da família em luto no funeral de Belltram sugerem que a cabeça do cadáver ainda estava ligada no momento do enterro, e o túmulo não mostrara nenhuma evidência de ter sido perturbado. O cadáver de Belltram foi mantido para o estudo, e seu túmulo restaurado com um substituto de acordo com os protocolos padrão de CAIXÃO VAZIO da Fundação.

Adendo 565-3 [DATA expurgado] pesquisadores instalados no local não relataram nenhuma atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário