quarta-feira, 23 de julho de 2014

SCP Foundation - SCP-911

Item #: SCP-911

Classe de Objeto: Euclid

Parte do SCP-911

Procedimentos de contenção especiais: SCP-911 deve ser armazenado em um Cofre de Contenção bloqueado, como um item de grande valor. Não deve ser manuseado sem o uso de luvas e roupas protetoras, a menos que esteja sendo usado em um experimento. Os pesquisadores estão avisados ​​para tomar muito cuidado ao lidar com temas criados por SCP-911, devido à possibilidade de contaminação por [DATA expurgado]. Ver adendo 911-2 (abaixo).

Descrição: SCP-911 é um rolo de papiro do Livro Egípcio dos Mortos, que data de cerca de 1375 aC. A análise não mostrou qualquer composição anômala dos materiais. Quando um humano vivo faz o contato de pele com SCP-911, em 90% dos casos, a sua personalidade, memória e funções cerebrais superiores - a "consciência", por falta de um termo melhor - são atraídos para o livro, deixando o corpo sem função cerebral superior. A não ser mantido em suporte de vida, os indivíduos afetados morrem de desidratação em aproximadamente 3 dias.


Há  10% de chance de que  a mente e a personalidade de um indivíduo seja trocada pela mente e personalidade de um indivíduo que tenha feito contato com SCP-911 anteriormente (veja adendo 911-1) Estes assuntos devem ser mantidos sob custódia da Fundação, tanto para o estudo e para a sua própria segurança.

Somente o pessoal de classe D deve ser usado em experimentos com SCP-911, devido à baixa probabilidade de recuperação da consciência do assunto original. Devido à entrevista com o Assunto 911-4, não mais experimentação devem ter lugar sem a aprovação do pessoal O5.

Adendo: 911-1 Assuntos recuperados de SCP-911:

Assunto 911-1: Esta consciência habita o corpo do agente █ █ █ █ █ █ █ █ █, que descobriu o SCP-911 em █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ no █ █ █ █. O assunto 911-1 afirma ser um bibliotecário da Biblioteca Real de Alexandria, capturado pelo SCP-911 por volta de 180 aC. Assunto não mantém nenhuma memória de seu cativeiro. Depois de se recuperar do choque de ser transportado mais de 2000 anos no futuro, o assunto tem sido bastante cooperativo e forneceu uma quantidade considerável de fundo histórico útil em sua época. Pesquisadores que falem o dialeto apropriado (grego) são bem-vindos para entrevistá-lo.

Assunto 911-2:. Anteriormente D-16173, o assunto 911-2 afirma ser rei █ █ █ █ █ █ █ █ de █ █ █ █ █ █ █, um coletor notável de manuscritos antigos que sofreram um destino misterioso em 1327. Quer esteja mentindo ou não sobre sua identidade, ele está sob discussão com vários de seus entrevistadores.

Assunto 911-3: Anteriormente D-16292, o assunto 911-3 não forneceu qualquer informação útil sobre a sua identidade ou origem. 911-3 está aparentemente insano devido à dissociação de longo prazo e privação sensorial, e grita frases incoerêntes em francês medieval se o ambiente escurece abaixo de cerca de 1000 lúmens.

Assunto 911-4: Anteriormente D-16544, o assunto 911-4 é Professor █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █, documentado como tendo sido encontrado morto ao fazer pesquisas sobre línguas antigas em 05 dezembro de 1931 Professor █ █ █ █ █ █ █ █ afirma ter ficado consciente durante todo o seu cativeiro, e mantivera sua sanidade através da meditação e força de vontade.

Adenda 911-2: Entrevista com Assunto 911-4, Professor █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █, em 3/12/2010:

Dr. █ █ █ █: Como você foi capturado pelo objeto? 

Assunto 911-4: Eu estava pesquisando o uso de alguns hieróglifos, e toquei o manuscrito. A última coisa de que me lembro é de estar flutuando em um vazio sem fim. 

Dr. █ █ █ █: Como era o lugar onde você estava? 

Assunto 911-4: Vazio. Inexpressivo. Nada a fazer, além de flutuar. Havia outros, mas a maioria deles estava à deriva, sempre dormindo. Ocasionalmente, um portal se abria, e uma nova alma derivava de dentro.

Dr. █ █ █ █: Se você estava acordado, por que você simplesmente não saía pelo portal?

Assunto 911-4: O portal só abria por alguns segundos. Às vezes, um dos que dormiam atravessava o portal por acaso. Eles estavam sempre perto dele, e só um podia passar. Nós teríamos que lutar para atravessar a multidão, e eu acho que levou anos para eu chegar a tempo. Além disso, tínhamos a evitá-lo.

Dr. █ █ █ █: Evitar quem? 

Assunto 911-4: O █ █ █ █ █ █ █ █ █. A pessoa que fez aquele lugar. Ele iria fundir-se com qualquer um que pudesse capturar. Tudo o que eu sabia é que iriamos ser parte dele, e nos perderíamos definitivamente para o mundo. Ele é louco. Gritando por milhares de anos... nada além de gritar. Ele grita sobre o coletivo. Ele acha que isso vai fazê-lo um Deus, mas não será nada mais que loucura. Tudo o que ele aprende, ele grita para o vazio.

Dr. █ █ █ █: A █ █ █ █ █ █ █ █ █. Por que ele não saiu? 

Assunto 911-4: Ele está esperando. Esperando o momento certo, o corpo certo. Ele sabe de vocês. Ele fundiu-se com um de seus "agentes". Ele grita sobre "SCPs" agora, e como ele deve se fundir com o SCP-█ █ █ e com o SCP-█ █ █. A Fundação irá salvá-lo. Não fazia sentido na época, mas eu entendo agora - esses SCPs são pessoas ou coisas que estão em sua posse. Eles vão fazê-lo [DATA expurgado]. Não deixem-no sair. Nunca deixem-no sair. 

Assunto 911-4 começou a chorar. 

Adendo 911-3: Na entrevista, o assunto 911-2 descreveu um ambiente totalmente diferente "dentro" do pergaminho. No entanto, 911-2 também fala de uma entidade maléfica e insana; em vista disso, a Fundação tem tomado medidas para [DATA expurgado]. O Comando O5 ordenou que as experimentações sobre SCP-911 fossem cessadas, salvo com autorização de 2 ou mais indivíduos de nível O5, ao ler a transcrição da entrevista.

2 comentários:

  1. Metzger você sabia que na slenderserie tribetwelve a um grupo chamado de coletivo que é formado por seres que controlam a realidade e que obedecem ao slenderman e a menções que eles são seres iluminados e divinos mas oque isso tem a ver com o scp 911 que aquele monstro sita o coletivo e que isso o tornaria um deus e sobre ser loucura deve ser sobre que os seres que entram pro coletivo normalmente perdem o livre arbítrio(salvasse alguns) e se tornam escravos do slenderman.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arthur, pra ser sincera, eu nem sabia desse Slenderserie tribetwelve, mas vou procurar saber!!

      Obrigada pela dica <3

      Excluir