terça-feira, 26 de agosto de 2014

Annabelle - o filme

Ano passado, o filme Invocação do Mal (The Conjuring) trouxe à tona, um dos casos mais intrigantes da carreira de Ed e Lorraine Warren, os demonólogos mais famosos do mundo. Mas pra quem já conhece a dupla, um detalhe ficou sem explicação: o que caralhos a Annabelle teve a ver com os incidentes em Harrisville, relatados no filme? Absolutamente nada, mas tem um motivo para ela estar lá.

O motivo é que em Outubro, uma espécie de Spin off de Invocação do Mal será lançado, e dessa vez, a boneca mais assustadora do mundo terá papel principal na trama. Sim, o nome do filme será Annabelle, e promete contar a história por trás do brinquedo do Capiroto.

Cronológicamente falando, Annabelle acontecerá antes dos eventos em Invocação do Mal e gira em torno da maldição trazida pelo 'brinquedo amaldiçoado' antes de ficar sob a posse do casal Warren.

É claro que não devemos esperar que o filme seja fidedigno à história real (quem tiver curiosidade, leia o post sobre a verdadeira história de Annabelle), mas pelos trailers que saíram, o spin off promete muitos sustos.

E falando em trailers, é claro que eu não poderia deixar de traze-los até vocês. Veja aos 2 trailers de Annabelle e diga o que achou:



Nenhum comentário:

Postar um comentário