sábado, 30 de agosto de 2014

SCP Foundation - SCP-226

Item #: SCP-226

Puzzle Of Terror - Quebra-Cabeça do Terror

Classe de Objeto: Seguro

Procedimento de contenção especial: SCP-226 deve ser mantido em um armário trancado dentro da unidade de armazenamento no setor-██. Qualquer pessoa que deseje utilizar o SCP-226 deve ter a aprovação prévia e o certificado de segurança dos membros do pessoal de, pelo menos, nível 3.

Descrição: SCP-226 é uma caixa de papelão, medindo cerca de 30 cm x 20 cm x 4 cm. Possui uma tampa que se encaixa com segurança sobre a metade inferior, como em qualquer caixa comum. A superfície da caixa é de um preto profundo, com a palavra "medo" rabiscada com tinta branca no canto superior direito da sua tampa. Dentro da caixa, existem 1.000 peças de quebra-cabeça de papelão, cada uma medindo cerca de 2 centímetros de diâmetro, também considerados com a alcunha de SCP-226. Quando concluído, o quebra-cabeça sempre se forma em formato retangular. No entanto, o design e a ordem em que as peças se encaixam mudam com o uso.

SCP-226 "alinha-se" com quem quer que inicialmente abra a caixa. Quando aberto, as peças mudam o design, e a imagem concluída irá mostrar o que foi descoberto como sendo o maior medo que a pessoa que ele está alinhado tem. A imagem nas peças não mudam depois que a caixa foi aberta. A lista de imagens gravadas no SCP-226 são:


  • Um cadáver inchado, afundando na água. 
  • Um conjunto de forca com vários laços em anexo. 
  • Uma pessoa gritando, com centenas de pequenas aranhas rastejando para fora de sua boca.
  • A janela escura, com uma mão mutilada unhando-a.
  • Uma figura humana completamente coberta de vários insetos, como abelhas ou centopeias.
  • Um caixão enterrado transversalmente na terra, com uma pessoa dentro batendo os punhos no interior da tampa. 


Quando o quebra-cabeça for concluído, a tampa da caixa do SCP-226 vai voar através do ar e colocar-se de volta na metade inferior. As peças do puzzle vão desaparecer, provavelmente retornando de volta à caixa. SCP-226, então, torna-se não-alinhado, e irá alinhar-se com a próxima pessoa a abrir a caixa.

Notas adicionais: SCP-226 foi descoberto pela agora extinta Força Tarefa Móvel ███████-12 em ██ / ██ / 19██. Na época, a Força-Tarefa estava investigando relatos de um possível SCP em uma série de túneis debaixo de uma igreja na cidade de [DATA expurgado]. Devido a um mau funcionamento do equipamento, MTF-12 tinha perdido a comunicação com a superfície, e ficou preso no interior dos túneis até que as reparações fossem feitas. A Força-Tarefa descobriu SCP-226 em uma mesa de madeira dentro de uma sala de pedra, cercada por várias cadeiras. Acreditando que fosse um quebra-cabeça simples, MTF-12 decidiu abrir SCP-226 para passar o tempo. Quando concluída, SCP-226 mostrava a cena exata da MTF-12 sentado à mesa trabalhando em um quebra-cabeça. No entanto, o agente T█████ parecia ser violentamente esfaqueado por vários outros membros do Grupo de Trabalho, com a faca de titânio padrão fornecida para cada agente. Depois de concluído, o quebra-cabeça, as peças foram transportadas de volta para sua caixa. As reparações foram feitas, e MTF-12 voltou para a superfície.

Nota: Infelizmente, um acidente em rota para a superfície provocou a morte de Agente T█████.

4 comentários:

  1. Eu gostaria de montar o quebra-cabeça...
    Tenho um certo receio de certas coisas mas não acho que tenho um grande medo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso, seria algo como uma barata na mão de um palhaço fantoche, que por sua vez, estaria sendo manipulado pelo Nicolas Cage.

      Não me julgue.. HAHA!

      Excluir
  2. Vc do blog já viu esse site?
    http://scp-pt.wikidot.com/scp-series

    ResponderExcluir