domingo, 7 de setembro de 2014

Links que Valem a Pena #61

Fala galero!

Essa semana foi bem filha da puta. Tivemos postagens copiadas quase todos os dias e muito atraso nos posts também. Confesso que particularmente eu me senti mal por ter que deixar o blog meio de lado, mas estou aqui, porque sinto que devo, não só uma explicação, mas também desculpas à todos os leitores.

Muita coisa aconteceu na minha vida, durante esses 6 dias. Boas e ruins. Vou explicar algumas:

Primeiro, eu voltei a estudar. Comecei a fazer curso técnico. Minhas aulas começaram justamente no dia 1º de setembro. Ganhei uma bolsa pelo Sisutec e as aulas são matinais. Ainda estou tentando meu acostumar com os horários, visto que acordo 6h30 da manhã para dar tempo de me trocar, pegar o ônibus (sim, sou pobre) e chegar à tempo pra aula.


Anatomia ruleia.

Segunda-feira também foi marcado por algo triste. Um dos meus cachorros fugiu e quando voltei pra casa da faculdade (em torno de 13h30) eu, meu irmão e minha avó tivemos que correr o bairro todo atrás dele. Não conseguimos encontrá-lo, por isso, o resto da semana, no período da tarde, eu passei andando pelas ruas atrás dele.

Uma das notícias boas: na terça, dia daquela baita chuvona, acabei adotando esse coiso:


Ele é um filhote de beija-flor. Minha avó encontrou ele no jardim, e não sabia como cuidar. Eu fui na casa dela pra "ensinar" (eu nunca tinha criado um filhote de qualquer pássaro na minha vida), e liguei na polícia ambiental da minha cidade pra perguntar se eles recolhiam. O cara que me atendeu disse que "poderia levá-lo ao parque ecológico, mas que ele iria morrer." Sim, ele simplesmente arrancou minha esperança de ver esse bebê sobreviver, jogou no chão e cagou em cima. Como uma amante dos animais, eu pensei que já que a probabilidade dele sobreviver era pouca, então eu não tinha nada a perder. Comecei a alimentá-lo com miolo de pão amolecido em uma solução de água com açúcar, e, acreditem, ele já está até batendo as asinhas.

O foda é que eu e minha mãe temos que alimentá-lo praticamente a cada meia hora. Quando eu não estou em casa, quem dá "papá" pra ele é minha mãe e visse versa. A regra só não é essa à noite, momento em que ele faz a gentileza de nos acordar com seu piado às 3h30 da manhã pra comer.

Os cuidados com ele são muitos. Bolsa de água quente por baixo do paninho para aquecê-lo, limpeza do biquinho para não juntar formigas ou moscas, gaiola no banheiro do quarto da minha mãe, sempre fechado para que os gatos não façam dele um lanchinho. Acabei virando uma mamãe beija-flor de primeira.

Na quarta-feira, minhas gatas mais novas foram castrar. Meu coração foi pra boca e eu passei o dia todo apreensiva. Não me julguem.


Essa é a Petit, com barriga toda raspadinha.

Sexta-feira tive a infeliz noticia de que um filho da puta sem coração atropelou meu cachorro com um caminhão aqui pelos lados da estrada. Passei o fim de semana todo em prantos, porque eu praticamente ajudei a mãe dele à pari-lo e essa perda foi muito dolorosa pra mim e principalmente pra minha mãe. Pra ser bem franca, ainda estou muito triste, mas a dor de saber que ele morreu não se compara a dor de não saber onde ele está, se está comendo ou se estão judiando dele. Ele era um cachorro muito bobão. Se eu fosse compará-lo a algum personagem de seriado, diria que ele era a versão canina de Hodor do GoT: grande, forte e tonto.

Sábado minha sobrinha veio passar o fim de semana aqui. Como eu sou a tia legal, eu sempre acabo dando mais atenção à ela que a qualquer outra coisa. É por causa dela, por exemplo, que às vezes o Game Show atrasa.

Domingo eu fiz churros.


Sim, ficaram bons.

Sim, tenho certeza.

É só comer de olho fechado..

Enfim, eu disse tudo isso pra pedir desculpas pelo desleixo da semana. Confesso que não sei se amanhã tudo vai se normalizar. Eu espero que sim. Quem tiver dica de postagem, por favor, envie para o e-mail do blog, pois vai ser de grande ajuda.

Depois de todo esse lenga-lenga, fiquem agora com os melhores links dos parceiros:

Noite Sinistra - Heinrich Himmler: O arquiteto do Holocausto CLIQUE AQUI


Meu Mundo é Assim - O que fazer caso você seja enterrado vivo CLIQUE AQUI


Paixão Assassina - Clifford Hoyt, o homem que supostamente visitou o Inferno CLIQUE AQUI


Predomínio do Terror - Síndrome de Riley-Day CLIQUE AQUI


ScaryLandia - Lado Obscuro de Chaves CLIQUE AQUI


O Mundo Real - O Instituto de eutanásia de Hadamar CLIQUE AQUI


Assustador - 5 jogos de terror que vão tirar seu sono em 2014 CLIQUE AQUI

Doce Psicose - A Fazenda De Corpos CLIQUE AQUI


Tá Duvidando? - Pesquisadores investigam suposta informação extraterrestre escondida em nosso DNA CLIQUE AQUI


Zona 33 - 10 relatos sobrenaturais CLIQUE AQUI


Coisas do Mundão - Penas de Morte que existem ainda hoje CLIQUE AQUI


Horror em Dobro - 4 pessoas que já sobreviveram a acidentes bizarros CLIQUE AQUI


Enemy of Slender - Jack Risonho CLIQUE AQUI


Cova do Inferno - Museu Do Genocídio Tuol Sleng CLIQUE AQUI


Mistérios e Horror - As plantas mais venenosas do mundo CLIQUE AQUI


Creepypasta Puro - Show das Deformidades CLIQUE AQUI


Night do Terror



Esses foram os melhores links dos parceiros, dedicados à você, que toma toddynho sem canudinho seu v1d4 l0k4.

Não esquece de curtir nóis do Feisso pra deixar a tia Metzger feliz.

Bêjo no subaco e boa semana (pra todos nós).

8 comentários:

  1. vem cá, metz, deixa eu te dar um abraço de "tia" <3 ! cuida bem desse fofinho.quanto à castração, vc vai ver, rapidinho suas bichanas estarão correndo por aí de novo. <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Melhor mãe pássaro ever XD

    ResponderExcluir
  3. Tambem estou neste mesmo barco matinal que vc , que curso ta fazendo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então cê sabe que é thrash, né HAHA!
      Tô fazendo farmácia :3

      Excluir
  4. Que lindo esse Beija- Flor, muito fofo, é bom saber que está sendo cuidado por quem gosta de animas!!!

    Quando levei meus 4 gatos para castrar também fiquei super preocupada, principalmente, porque a minha gata tentava andar e batia nas paredes ( por causa da anestesia), coitadinha! Mas a recuperação foi tranquila!!

    Em relação ao seu cachorro, meus pêsames, sei como é duro perder um animal e é uma pena a maioria das pessoas não entenderem isso, achando que é só adotar outro que a dor passa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bebê beija flor morreu na quarta. Ele até que estava forte, mas na quarta-feira, quando eu cheguei do curso, ele estava bem amuadinho. Fiquei com ele o dia todo, chorando e dizendo que ele podia ir embora que eu não ficaria triste. Quando ele finalmente morreu, me acabei de chorar, mas eu sei que fiz o que pude pra ajudar. Mas todo dia eu penso em como eu queria ver ele voando..

      Quanto as gatinhas, ela estão se recuperando super bem, embora uma delas esteja com uma bolinha dura no abdômen. Mas como uma mãe zelosa, já liguei no veterinário aos prantos perguntando o que era e ele me disse que era normal.

      Do cachorro, pelo que falaram, o filho da puta realmente o atropelou por pura maldade, mas ele não sabe onde se meteu. Aqui a gente não deixa quieto. Ele que se prepare pro pior.

      Excluir