domingo, 28 de dezembro de 2014

Game Show - Five Nights at Treasure Island

Crianços, eu tô com uma enxaqueca insuportável, e mal consigo olhar pra tela do computador. Tomei remédio, mas ainda não passou. Por isso, tô sem condição de traduzir um SCP hoje. Prometo que mais um SCP será traduzido e postado pra vocês amanhã. Desculpem..

Não é novidade que Five Nights at Freddy's fez um grande sucesso em tão pouco tempo, e que conseguiu uma grande quantidade de fãs por todo o mundo. Acontece que um desses fãs resolveu homenagear o jogo com um "remake" do game, com um personagem que todos conhecemos muito bem em nossa infância. Você consegue ficar 5 noites sem ser atacado pelo... Mickey Mouse? Então conheça Five Nights at Treasure Island:



Five Nights at Treasure Island foi baseado na creepypasta Abandonado pela Disney, que curiosamente foi postado aqui no blog semana passada.

O jogo ainda está na versão DEMO, por isso, infelizmente contaremos apenas com 2 noites, mas ainda assim, poderemos ter uma noção do que vem por aí. É claro que o jogo não está tão elaborado quanto Five Nights at Freddy's; há poucas câmeras, poucos personagens e pouca ação, mas para um trabalho de fanmade, ficou muito bom.


Existem 3 personagens que podem "atacar" durante as noites da DEMO: o primeiro é o Mickey, que irá invadir a sala de segurança e irá atacar caso não seja impedido (veja em Dicas como impedi-lo); o segundo é a cabela do Pato Donald, que aparece em sua mesa, fazendo muito barulho (o que chama a atenção dos outros animatronics); o terceiro é Oswald, o coelho. Oswald é um personagem bem antigo da Disney e no jogo, ele só irá aparecer a partir da segunda noite. Ele é extremamente perigoso, pois é um animatronico incompleto. Por ser incompleto, ele é todo preto, e será muito difícil vê-lo no escuro. Ele irá invadir a sala de segurança do mesmo modo que o Mickey. Temos o Pateta, que só irá abrir e fechar os olhos, mas supõe-se que irá atacar depois que a edição completa do game sair.

Esse é o personagem Oswald

O jogo é interessante, embora ainda tenha muitos bugs a serem resolvidos. A jogabilidade é semelhante ao Five Nights at Freddy's, onde você precisará vigiar os animatronics por meio das 6 câmeras espalhadas pelo local.

Dica:
Quando um dos animatronics invadir a sala de vigilância, você deverá parar temporariamente o funcionamento de uma das câmeras rapidamente. Para isso, entre nas câmeras e aperte Espaço. Lembre-se: seja rápido!


Pode ser que o Pato Donald demore mais para sair, por isso, vá apertando Esc nas câmeras e voltando para a visão da sala de vigilância para se certificar que ele se foi.

Comandos:



Reações:



Ahh como eu adoro sotaque de português!

Como baixar o jogo:
Eu geralmente prefiro colocar os jogos no MEGA. É mais fácil de baixar do que de outros sites e assim eu tenho meu próprio backup, já que alguns criadores acabam excluindo seus jogos. Mas o criador do Five Nights at Treasure Island colocou o jogo disponível no Mediafire, que também não tem muita frescura pra fazer download, então vai esse mesmo. Clique AQUI e em seguida em DOWNLOAD (164.05 mg).

Pode ser que o jogo trave antes de começar, mas é só ir tentando que uma hora ele abre..

Bom jogo!

2 comentários: