quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Gato fantasma é gravado em Shanley Hotel

Shanley Hotel é um antigo bordel de Nova York, com uma reputação assombrada. Segundo o site da pousada, eventos misteriosos incluem cadeiras que se movem por conta própria,  relógios invisíveis que tocam, passos em corredores vazios e odores inexplicáveis, entre outras coisas. No entanto, o proprietário Sal Nicosia afirma que nem todos os fantasmas do hotel são humanos. E ele diz que tem um vídeo para provar.

Em 15 de janeiro de 2013, o investigador paranormal Stephen Barcelo conseguiu capturar a imagem do que parece ser o rabinho de um gato atravessando um dos corredores de Shanley Hotel, por volta da 01:00 da manhã. É claro que no momento das filmagens, nem hospedes e nem animais domésticos estavam no local. O dono afirma que pode ser seu gato, que morrera anos atrás, e que em vida, agia estranhamente no hotel.

"Quando nos mudamos para o hotel, a gata entrou e se recusou a sair.", disse Nicosia. "Eu a chamei para entrar no apartamento, mas ela não queria entrar, então eu passei a alimentá-la no corredor."

Nicosia também disse que ele gravou um EVP de um fantasma chamado Claire alegando que o gato pertence a ela.

Veja o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário