sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Imagem de fantasma é capturada por investigadora paranormal


Chelle Morris estava em uma investigação com o grupo de pesquisa paranormal, Swindon Ghosthunters, no assombrado Langsmeade House em Oxford, quando ela tirou a estranha foto acima. Morris disse acreditar que a imagem capturada é de um fantasma espiando por uma janela do segundo andar. Na época em que a foto foi tirada, a Langsmeade House estava vazia. A lenda diz que o fantasma remanescente pertence a uma babá que se culpou pela morte de uma criança, que faleceu sob seus cuidados depois de cair de uma árvore na propriedade. De acordo com Morris:

"Estávamos investigando os motivos e indo em direção à casa. Eu olhei para cima e havia luzes piscando no segundo andar.. Eu decidi tirar fotos e este foi o resultado. Nós chamamos os outros membros da equipe pelo rádio e todos saíram da propriedade antes da foto ser tirada. Portanto, sabiamos que não era deles."

As histórias envolvendo espíritos e fantasmas no Langsmeade House não são nada de novo. Alguns
hóspedes do local já prestaram queixas de barulhos de passos pesados pelos corredores, ouvidos principalmente durante a madrugada. Outros já presenciaram um menino de pouca idade, trajando roupas antigas atravessando o corredor do primeiro andar (acredita-se que dois meninos que viviam na propriedade tenham morrido em circunstâncias trágicas no início da década de 1930). Há ainda os relatos sobre um homem velho trajando roupas do exército, que mantem-se de pé ao lado da cama, aparentando estar perdido em pensamentos durante a noite.

Durante a excursão ao Langsmeade House, o marido de Chelle e operador do Swindon Ghosthunters John Williams, diz ter ouvido alguém sussurrar "Eu caí da árvore".

Nenhum comentário:

Postar um comentário