segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Links que Valem a Pena #73

Fala galero!

Bom, eu sei que ando dando muita mancada ultimamente, mas com o final de ano, muito problema aparece. Não só na faculdade e no trabalho, mas na vida pessoal também. Estou tentando fazer o que posso pra manter o blog atualizado nos dias certos, mas às vezes o cansaço vence..

A boa notícia é que só tenho mais uma semana de aula, então provavelmente os horários ficarão menos apertados pra mim, e eu vou poder me dedicar mais ao blog.

Agradeço imensamente a compreensão de vocês s2

Ahh, e antes que eu me esqueça, finalmente tomei vergonha na cara e fiz o grupo do Show do Medo no Facebook. Pra participar, clique AQUI ou no banner aqui do lado >>>

Participem!


Bom, pra não deixar o post sem nada, veja essa HQzinha fofa:

Agora vá dormir lembrando de mim s2


Noite Sinistra - Homem confessa ser autor 41 mortes no Rio de Janeiro CLIQUE AQUI


Dossiê - Preciso correr CLIQUE AQUI

Meu Monstrinho Bizarro - Cavaleiros do Apocalipse - Fome CLIQUE AQUI


Meu Mundo é Assim - Assistindo filmes bizarros #19 (+18) CLIQUE AQUI


Predomínio do Terror - De Machado de Assis: A Causa Secreta CLIQUE AQUI


O Mundo Real - Garota morre esmagada por carro em poste na Bahia CLIQUE AQUI

The Cabulouso - O fim do Papai Noel CLIQUE AQUI


Assustador -Slender Suits - The Documentary of Slender Man CLIQUE AQUI


Medo Sensitivo - 7 Origens Sinistras das poesias infantis CLIQUE AQUI


Doce Psicose - Top 10: Os comerciais mais bizarros e assustadores do mundo CLIQUE AQUI


Tá Duvidando? - A Verdadeira História do Natal CLIQUE AQUI


Zona 33 - 4 Relatos sobrenaturais assustadores CLIQUE AQUI


Show de Nerdices - Minhas primeiras impressões de Minecraft! CLIQUE AQUI 


Mario Verde - Chapter #117 - Sunset Riders CLIQUE AQUI


Horror em Dobro - Enterrados vivos CLIQUE AQUI

Cova do Inferno - Seres de Lama - Múmias Européias CLIQUE AQUI


Medo Virtual - Creepypasta: Debaixo da cama CLIQUE AQUI


Mistérios e Horror - A hora do Diabo CLIQUE AQUI

Mortalha - Dolinas CLIQUE AQUI


World Super Games - Street Fighter V não será um jogo Free-to-Play, diz o produtor CLIQUE AQUI


Manual Enquiridio - Hora de Aventura 6 Temporada The Cooler – Episódio 22 – Legendado CLIQUE AQUI


É isso aí! Esses foram os melhores links da semana, dedicados à você, que gosta de cheirar a meia da sua vó Odete.

Curta a página e entre no grupo do Show do Medo no Feisso, e ganhe uma balinha 7belo sabor quiabo.

B3j0 n0 sub4c0 v1d4 l0k4 d3 v0c3s tud0 3 b04 s3m4n4!1

Nenhum comentário:

Postar um comentário