domingo, 14 de dezembro de 2014

Game Show - Lurking

Me admiro toda vez que vejo um jogo como o de hoje, e me pergunto até onde vai a criatividade do ser humano. No Game Show dessa semana, vamos jogar um game em que o terror psicológico está na escuridão, e o único meio de se livrar dela, é fazendo braulho. Apresento-lhes Lurking:

Lurking é um jogo bem diferente do que estamos acostumados, quase inovador. Nele, a única maneira para o jogador conseguir ver é através do som. Basicamente, você verá a tela toda preta, e só poderá observar para onde vai quando fizer barulho.

O jogo tem uma temática diferente, mas possui gráficos bem simples, todos em branco, preto e um pouco de vermelho também.


Lurking é o primeiro jogo onde quem for jogá-lo poderá interagir com o ambiente através do microfone. O game irá ouvir todos os sons emitidos pelo jogador, e irá transformá-los em ondas sonoras, que por sua vez, irão iluminar o jogo por alguns segundos. É claro que quem não tiver microfone também poderá jogar, já que Lurking também é um jogo físico, onde você poderá pegar objetos no ambiente e usá-los para emitir sons.

É claro que o jogo não fica só nessa de fugir do escuro; você também precisará fugir de um monstro devorador de bundas.


Dica:
Sempre faça barulho quer seja pelo microfone ou atirando objetos nas paredes.

Para descobrir onde o monstro está, jogue objetos (distantes de você) para que suas ondas sonoras iluminem o lugar, expondo assim a localização dele. O monstro emitirá ondas sonoras que iluminarão o local com uma cor vermelha. você poderá ver claramente o origem do som através das ondas sonoras emitidas por ele. Dessa forma, você terá uma noção prévia de onde ele irá estar, e consequentemente, poderá evitar um encontro com o monstro.


Comandos:
W,S,D,A: Movimentam o personagem.
Q: Cria sons.
C: O personagem abaixa.
E: Interage com objetos
Botão esquerdo do mouse: Pega objetos e abre portas.
Botão direito do mouse: Atira objetos.
Shift: Corre

Reações:



Como baixar o jogo:
Clique AQUI, depois em Download to your Computer e espere carregar para iniciar o download.

É necessário instalar o game. Para isso, abra o WinRar, clique sobre o launcher de Lurking e vá clicando em Next até começar a instalação.

Bom Jogo!

2 comentários:

  1. Hello darkness, my old friend,
    I've come to talk with you again...er...
    Quer jogar Rocksmith 2014 comigo Metz?

    ResponderExcluir