domingo, 4 de janeiro de 2015

Mulher afirma que espíritos podem falar através de eletrodomésticos

Fantasmas ou demônios podem falar através de dispositivos eletrônicos do nosso cotidiano? Uma mulher está convencida de que uma entidade falou através de seu laptop e tem a evidência para provar isso.

Eu achei essa história na seção paranormal de Reddit. Um usuário disse que há coisas estranhas acontecendo em seu antigo apartamento, coisas como eletrônicos ligando e desligando por conta própria, batidas misteriosas na porta e figuras sombrias que aparecem durante as sessões do Skype. No entanto, foram as vozes sem corpo que mais assustaram a mulher e seus colegas de quarto.

"Vozes começaram a sair de qualquer coisa elétrica", escreveu ela. "Saem de nossos fones de ouvido quando escutamos música, de nossos telefones, de nossos laptops, durante sessões de Skype, da TV, de um aparelho de DVD, e até mesmo de brinquedos de Natal que tinham baterias neles. As vozes soam como sendo a mesma."

Antes de fugir de seu apartamento, a mulher conseguiu gravar uma voz que emanava de seu laptop. Confira abaixo:


Enquanto muitos acreditam que a mulher tenha de fato capturado algo paranormal, outros discordam. Céticos na seção de comentários argumentam que a voz não é nada mais do que a interferência de rádio. Outros acusam a mulher de inventar a história. Em que você acredita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário